Bom dia! não podia deixar passar este texto. Até queremos trocar o disco mas o “efeito-OMO” não deixa. Ainda creio – e hoje, com mais propriedade – que estes eventos fazem parte de um processo de dessensibilização forçada. Os animais apanham grosso mas sempre mantém suas pautas hediondas em evidência, e ao cansaço da exposição sobrevêm a gradual passividade dos menos informados. Creio que estão preparando o terreno para alguma coisa mais bizarra ainda, mais visceral. Ano que vem vai ser hardcore, creiam.

***

O programa “Fantástico” da Rede Globo tem feito um grande esforço para virar o principal veículo do ideário esquerdista na imprensa de massa. E olha que o páreo é duro, pois praticamente toda a imprensa brasileira é esquerdista em maior ou menor grau, a despeito da cortina de fumaça que os próprios militantes da esquerda jogam ao afirmar o contrário, mostrando como prova a exposição que a imprensa brasileira fez da corrupção petista.

Exposição tardia, diga-se de passagem. Não podemos esquecer que a imprensa tratou Lula como uma espécie de messias, e fez vista grossa para os crimes petistas por anos a fio, reportando os seus crimes apenas quando o país já estava à beira do precipício. Essa é a imprensa que chamava de teórico da conspiração quem alertava sobre o Foro de São Paulo e o plano de transformar a América Latina numa grande Cuba.

A demonstração de como a imprensa brasileira é responsável em grande parte pela transformação do país num hospício comunista é trabalho para alguns livros, então podemos deixar tal assunto para outro momento.

Quero apenas fazer algumas observações sobre a matéria do programa “Fantástico” com a chamada “Casos recentes de ódio e intolerância têm se espalhado pelo Brasil”. Não assisto a esse programa há anos e sugiro a qualquer família que pare de acompanhar tal lixo. Mas depois de receber dezenas de mensagens de seguidores com link para o programa, fui dar uma conferida.

É uma aula de desinformação.

Segundo ensina o ex-general Pacepa, chefe da polícia política romena na época da Guerra Fria, uma peça de desinformação sempre é baseada em alguns aspectos reais. Você pega elementos reais e os distorce para transformar a peça numa propaganda política, vender uma mensagem de acordo com os seus interesses.

No caso da matéria, o objetivo é claro já na chamada. O Brasil estaria sendo tomado por ódio e intolerância, produzido por conservadores, na matéria mais especificamente representados por evangélicos.

Para retratar os evangélicos como intolerantes, eles pegaram casos de traficantes “evangélicos” que estariam expulsando na ponta do fuzil Mães de Santo, obrigando a destruir os seus terreiros de umbanda. É simplesmente desonesto utiliza um traficante como exemplo de evangélico. Sem contar que usualmente a emissora trata traficantes como vítimas da sociedade e mudou a postura somente para vilificar evangélicos. Não consigo imaginar qualquer evangélico que eu conheço praticando tal violência contra um umbandista.

De qualquer forma, retratado o evangélico como um intolerante violento na figura de um traficante, a matéria muda o foco para as exposições de “arte” em SP e POA que levantaram a discussão sobre a apologia da pedofilia. O espectador está pronto a ver “outro exemplo” de toda a intolerância conservadora.

Propositalmente, transformam o ato de uma menina manipulando um homem nu em público como algo “puro”, foi apenas uma criança tocando o pé de um artista, acompanhada da sua mãe, o que é factualmente errado, pois não foi o pé que ela tocou. Manipulação sutil da situação, mas efetiva.

Em seguida, o foco da questão é modificado para a nudez, com exemplos de obras de artes clássicas onde há nudez. Outro truque barato. Ninguém discutiu nudez em si na polêmica, mas sim a exposição de uma criança a um ato que pode facilitar a ação de um pedófilo, já que normatiza esse tipo de contato como aceitável.

Depois, é abordada a exposição de “arte” em Porto Alegre, onde teriam participado dezenas de artistas conceituados, que teriam sido censurados pelos conservadores malvados. Em nenhum momento é explicado que a exposição em si foi montada com o OBJETIVO de ser visitada por estudantes, tudo patrocinado com dinheiro público. ESSE foi o problema. Ou seja, novamente esconderam a verdade.

A desonestidade continua com a maneira que as obras foram apresentadas na reportagem. Aquelas mais polêmicas, como a que mostra um menino negro praticando sexo oral num branco, sendo sodomizado por outro branco ao mesmo tempo, foi apresentada ao fundo, sem a possibilidade do espectador poder perceber do que se tratava. Qualquer pessoa razoável ficaria indignado ao saber que tal obra estaria sendo exposta a crianças.

Continuando a manipulação, mostram a obra que retrata Jesus como uma espécie de Shiva para provar que não houve vilipêndio a símbolos religiosos, mas calam sobre outra “obra” que mostra hóstias com palavras inscritas em vermelho como “cu”, “buceta”, “língua”, etc… Só um idiota pode não perceber que se trata exatamente daquilo que a lei veda. Mas o espectador não ficará sabendo disso.

Para completar o engodo, são chamados a dar opinião apenas aqueles que defendem o ponto de vista da matéria, incluindo aí um político petista, sendo que o público não é alertado do fato.

A mais hipócrita é a afirmação feita que todos os pontos de vista “devem ser respeitados”, ao mesmo que trata o ponto de vista diferente como “racista”, “preconceituoso” e “intolerante”.

Creio que essa matéria é ótimo exemplo de como a imprensa brasileira virou apenas um veículo de propaganda do projeto de engenharia social esquerdista, com raríssimas exceções. Tal projeto é diretamente responsável pela total destruição das bases morais da sociedade, o que já se reflete no caos total presenciado diariamente, com a criminalidade em alta em todas as esferas.

Cabe ao brasileiro do bem dizer chega, chamar esses canalhas pelo nome e boicotá-los, além de construir alternativas ao seu virtual monopólio da informação.

  • Johnnyboy 12/10/2017 at 07:47

    First!

  • Barnabezinho 12/10/2017 at 07:49

    Bom dia!

  • Johnnyboy 12/10/2017 at 07:49

    CÂmara dos EUA aprova lei que proíbe abortos após as 20 semanas de gestação, momento a partir do qual o bebe passa a sentir dor.

    Trump já anunciou que passando pelo Senado irá sancionar a Lei.

    http://www.washingtontimes.com/news/2017/oct/3/abortion-after-20-weeks-banned-by-house-bill-but-f/

    • Barnabezinho 12/10/2017 at 07:57

      Quanta mudança por lá…!

      • Johnnyboy 12/10/2017 at 08:00

        Esta lindo de ver…. e parece que o trump já avisou que se ficarem enrolando muito vai acabar com o ObamaCare na canetada mesmo….. kkkk

        A imprensa brasilis passa a imagem que ele não esta conseguindo derrubar a lei…. mas isso graças a divergência interna dos próprios Republicanos…. que querem uma lei ainda mais dura no lugar do ObamaCare….

    • neco 12/10/2017 at 09:30

      Bom dia

      Que noticia boa. Não é o ideal, mas é começo.

  • Johnnyboy 12/10/2017 at 07:55

    bom dia!

  • Formiga atomica 12/10/2017 at 07:58

    Bom dia. Peço desculpas ao Barnabé e ao Kraken.

  • AL 12/10/2017 at 07:59

    Bom dia senhores e senhoras!

    Arrebentaram no CDM!

    Parabéns!!!

  • Johnnyboy 12/10/2017 at 08:01

    “bota na conta do papa”

    Presidiários fogem durante almoço com papa

    Dois presidiários aproveitaram para fugir durante um almoço celebrado pelo papa Francisco em Bolonha no início do mês, divulgou nesta quarta-feira (11/10) a imprensa italiana. Os dois faziam parte do grupo de 20 detentos que participava do evento.
    A fuga ocorreu durante o almoço organizado na Basílica de São Petrônio, no qual participavam pessoas carentes e presos. Ainda não se sabe se os dois presidiários fugiram pouco tempo antes ou logo em seguida ao encontro, que ocorreu no dia 1º de outubro. Desde então, eles não foram mais vistos.
    Os dois fugitivos já tinham cumprido suas penas, mas seguiam detidos e participavam de um programa de reinserção social, pois as autoridades italianas os consideravam “socialmente perigosos”.
    A polícia agora busca pelos homens, que eram do sul da Itália. Segundo a imprensa local, quando capturados, os dois deverão voltar ao programa de reinserção.
    O Ministério italiano da Justiça e o Vaticano não quiseram comentar o ocorrido

    http://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/presidi%C3%A1rios-fogem-durante-almo%C3%A7o-com-papa/ar-AAtjye5?li=AAkXvDK&ocid=spartanntp

    • Jaspion 12/10/2017 at 12:35

      “””Os dois fugitivos já tinham cumprido suas penas, mas seguiam detidos e participavam de um programa de reinserção social, pois as autoridades italianas os consideravam “socialmente perigosos”.”””

      que inveja de países mais sérios!

  • Setembrochoves 12/10/2017 at 08:06

    first

  • Oriundo 12/10/2017 at 08:13

    Hi folks

    Estou no interior de MG.
    É só dar publicidade sobre quem é e o que quer o Bolsonaro que o voto é automático.
    Quero só que comecem os debates.

    Obs. Cidades <15k hab.
    Povo de bem ansioso para poder portar um 3oitao.

  • BananenseNãoPraticante 12/10/2017 at 08:15

    Pausa pro café.

    O que acontece se o bandido descumpre as medidas cautelares?

    https://m.youtube.com/watch?v=02dawU3BSno

    Temos que achar isso lindo!

    • Barnabezinho 12/10/2017 at 08:34

      Só rindo mesmo. Terrível…

    • Jaspion 12/10/2017 at 12:36

      condenado a ficar no próprio ap. No Leblon, quem sabe..

  • Setembrochoves 12/10/2017 at 08:33

    Pessoas
    Vou copiar uns posts de um tópico de um site de lutas que achei interessante e acho que vão apagar
    Se gostarem de algo e acharem que tem proveito bem, se não é só moderar blz?

    • Barnabezinho 12/10/2017 at 08:34

      Se for aquele bate bocas do Werdun, já postaram esta semana aqui…

      • Setembrochoves 12/10/2017 at 08:36

        Acho que agora eles vão apagar

  • Setembrochoves 12/10/2017 at 08:35

    É sim, mas tem muita coisa nova.

    Vai olhando, Barna

  • Poker Bubble 12/10/2017 at 08:37

    Bom dia!
    First autêntico do Paraná!

  • Setembrochoves 12/10/2017 at 08:38

    Cabrió, beleza!? Eu discordo categoricamente dessas suas afirmações. Acho que é uma visão extremamente exagerada e dentro do que eu falei.

    Falar em ameaça a família tradicional, a estão querendo ensinar as crianças a serem gay, como muitos falam, isso tudo é um apelo moral muito grande e irreal.

    Não existe exaltação da cultura gay, existe a mídia começar a mostrar ela como uma cultura qualquer. Ela ser mostrada é questão de representatividade, pq ela existe, e ela é diversa, não existe “uma cultura” gay, mas vamos trabalhar com essa ideia.

    Não exite e NUNCA existiu cartilha em escola, leiam a tal cartilha e verão que ela só pregam conscientização e respeito a questões de gênero (reconhecido por todas áreas científicas). Todo mundo sabe que desde a escola existiam crianças homossexuais que sofriam e sofrem muito bullying, uma minoria – como sempre foram, são e sempre serão os gays na sociedade -, o que se fala na escolas é “o indivíduo homossexual sempre existiu, existe e existirá e não devemos ter preconceito nem agir diferente com ele, isso não muda absolutamente no caráter dele e não é motivo piada”. Disso a “seja gay vc tb” ou exaltação do gay é um universo de distância.

    O que se ensina é respeito e que são iguais a todo mundo. Que é algo natural (da natureza) que sempre existiu mesmo que sendo minoria.

    Se o homem segue ou não o padrão de comportamento da postura de masculinidades que aprendemos não interfere em absoluto no direito dele de ser pai, se o cara quer andar rebolando ele não tá incomodando ngm, vc que está incomodado por ele querer padrão que aprendeu. E me incomoda também, mas é só não olhar, não posso condenar por isso.

    Pq vc acha que com tanta influência “hétera” a criança vai se apegar a “homo”? E quem disse que criança vida gay por essa influência? É uma questão muito mais biológicas ao meu ver. Mas menso se não fosse, vc falar que tem mais cultura gay que hétera na mídia é algo surreal. Olha só o número de personagens héteros e gay em novelas, filmes, etc, por ex.

    O direito da família hétera de criar seus filhos assim NUNCA, NUNCA, em momento NENHUM foi ameaçado, não existe imposição de uma cultura sobre a outra. O que existe é crítica a família criar filho de forma homofóbica.

    Por mais que as pessoas se sintam incomodado em ver a cultura gay, ver beijo gay, isso não é imposição, isso é na realidade, gays não devem chegar.10% da população é garanto que não chegam nem perto disso na mídia. Mas os poucos que chegam dica todo mundo horrorizado. Mas ela existe, vai continuar existindo, mostrar algo que existe não é imposição.

    Se a criança ver dois homens se beijando é só falar para a criança “alguns homens gostam de homens, assim como a maioria e o seu pai gostam de mulheres, quando vc for mais velho vc vai saber, não se preocupe com isso agora”, pronto. Só isso. Pra cada beijo gay ele vai ver centenas de beijos héteros. Percebe que não faz sentido isso de sobreposição e ditadura? As pessoas acham isso pq antes não tinha nada na mídia e agora aparece muito comparado a antes, mas comparado a toda a mídia é muito pouco.

    O que se incentiva incentiva uma cultura que aceite e não seja preconceituosa, que veja o gay e suas manifestações só como mais uma de tantas na sociedade, que não deve ser menosprezada como nenhuma deve, não existe e NUNCA existiu um “seja gay” ou nada perto disso ou nessa direção

    • Barnabezinho 12/10/2017 at 08:53

      Acho que você é um dos poucos foristas que não foi convencido a virar GAY.

      Uma coisa é a proteção de direitos, outra é a propaganda. E até moderador está fazendo propaganda LGBT aqui no PVT. Um absurdo, um abuso!!!”

    • Barnabezinho 12/10/2017 at 08:53

      “After, sabemos que é chato para muitos tópicos e discussões sobre política e temas polêmicos em fórum de luta, na moderação conversamos sobre e por isso se pensou A PRINCÍPIO em unir todos os tópicos em um só quando ocorrer isso, pq aí fica só um tópico com discussão do tipo, quem não gostar pode só ignorar este único tópico. Antes se não me engano a discussão estava diluída em alguns, aí vejo como um problema mesmo. Talvez passemos para a segundona depois e tenhamos uma outra postura no futuro quanto a essas discussões, mas a ideia é que desde que se transcorra de forma aceitável não restringir a galera de discutir, vamos só advertir ofensas diretas a usuários e discursos de ódio explícitos, mas sem censurar as opiniões, claro. É meio que impossível de tirar o MMA e o que ocorre nele de contextos políticos, só não podemos mesmo deixar isso atrapalhar o bom funcionamento do tópico ou ‘poluir’ a principal. Aí fica a critério de quem quiser ou não debater ou opinar participar do fórum, e da maturidade das pessoas para morrer as desavenças aqui e para que isso não interfira nas outras discussões. O próprio título já indica o conteúdo polêmico, eu acho.”

    • Barnabezinho 12/10/2017 at 08:54

      Timbó, eu sinceramente acho que posso falar um pouco sobre a realidade da educação pública, já trabalho nela há bons anos nela, minha família toda tem tradição nela, a grande maioria do meu circulo social trabalho ou trabalhou nela, fiz partes de grupos de estudos que trabalhavam com dados estatísticos por toda minha formação sobre gestão escolar no ensino público e de desempenho escolar.

      Já respondi o Barbas sobre isso de ‘falar por mim’. Mas se você acha que existe uma doutrinação esquerdista do MEC, na base curricular nacional, na mídia, nas universidades, nas repartições públicas, no jornalismo, em basicamente todo lugar, então eu acho que sim, sua visão de doutrinação é bem equivocada e acho que não sou eu está com uma visão distorcida da realidade. Ou está confundindo o que é doutrinação ou esquerda. Concordo que existam sim pautas progressistas ganhando espaço em todas as esferas, mas isso é expansão de direitos, não tem a ver com a esquerda, são pautas que a esquerda incorpora mas não são dela.

      Quando falamos dos governos autoritários, e da URSS se fala dos absurdos que ela cometeu, mas óbvio não tem como listar todos, assim como não são listados todos de nenhuma governo capitalista durante as colonizações, neocolonialismo, etc. Não tem como falar de tudo, não falar de cada absurdo do que vc não gosta não é doutrinação. Se os materiais não falassem dos absurdos em concordaria, mas todos tem. Se o professor pode ou não ir com camisa de partido político isso é regra da escola, nunca trabalhei em nenhuma que permitisse e acho que seu professor ser antiético e não saber diferenciar espaço de trabalho e crença pessoal não faz com que todo um sistema e grupo de profissionais façam o mesmo.

      Gostaria de saber qual é este livro sim, a editora e qual o nome e autores, pq eu o desconheço e sem dúvida gostaria de ler tudo que falava nas páginas para saber se existe ou não essa doutrinação que vc fala. Isolar uma figura para desqualificar o conteúdo de um livro é no mínimo má intenção, ao meu ver. Uma figura infeliz e tendenciosa definitivamente não prova em absoluto nada sobre um sistema de ensino fazer ou não doutrinação ou desqualifica todo o material. Eu acho que tem um nome disso até, quando vc isola algo do contexto para provar um ponto. Mas é uma simplificação pobre de como as coisas são e a coisa da felicidade e tristeza é bem bizarra, mas se por ex, estivesse falando a comparação que o MARX faria entre os dois sistema, não estaria incorreto. Pq é essa a visão marxista. E não, a visão marxista não é ensina como a mais correta e a única, é ensinada como mais uma.

      Eu nunca vi nenhum livro didático de sociologia com nenhuma imagem parecida com essa. Não estou falando que não exista, mas eu gostaria de conhecer. Esse ano teve escolhas de livro no estado e vieram as opções para 2018. e um deles eu achei ruim, mas não tinha nada parecido com isso. Posso sugerir o nome de alguns atualmente usados pelo estado para vc dar uma olhada e me falar se vê essa doutrinação esquerdista neles. Os mais usados hoje no Estado são: “Sociologia em movimento” da ed. Moderna; “tempos modernos, tempos de sociologia”, da editora brasil. Não nego que tenha materiais didáticos ruins, mas uma figura de um livro que nem sei se é usado ainda NÃO PROVA que existe doutrinação, cara. Isso me parece mais do que óbvio. Eu lamento que tenha tido um professor ruim e tendencioso de sociologia, e que sem dúvida muitos conhecidos seus também tiveram esse mesmo professor, mas ele não representa a postura da classe.

      Mas se vc vê essa doutrinação em todos lugares do BRASIL, até no jornalismo, aí não tem jeito mesmo. Me abdico de tentar te convencer do contrario. Seria como querer convencer uma feminista radical que algo não tem necessariamente machismo em algo, ela vai dar um jeito de enxergar de qualquer jeito.

    • Barnabezinho 12/10/2017 at 08:55

      Aqui começa uma reação mais forte:

      “Ainda bem que não perdi meu tempo pra te rebater, post por post, item a item.

      Você não merece. Não por você, não te conheço, mas pq você já está corrompido pelo sistema. Só vai saber que estava tão errado tarde da vida, e olha lá, já que sua família é toda doutrinada, pois que são estudados dentro do sistema e são repassadores do que aprenderam (professores).

      Quem quiser saber as mentiras que você diz (suas ideias são tortas e não correspondem aos fatos, mas não se identifique com as ideias, tire seu ego delas, do contrário se sentirá ofendido, ou então, esqueça que eu disse que são mentiras, faz de conta que são só suas opiniões e que a minha é contrária à sua), bom gente é só estudar um pouco, por conta própria, tem o YouTube e o Google pra isso. Mas não vão aos professores, pois são eles quem doutrinam e vão negar tudo. São eles que estragam este país, que incitam a violência de classe, violência econômica, social, moral, de tudo que é tipo. E quando sofrem agressão, são os primeiros a reclamar. Mas eles plantam e colhem. Só lembrar do caso da professora agredida a socos e que teve sua foto estampada nos principais veículos do pais. No facebook dela tinha palavras de ordem contra quem pensa fora da cartilha da esquerda, tinha incitação à violência de qq tipo, inclusive argumentando que era moral matar em nome de uma sociedade mais justa e igual. Falava isso na sala de aula, conforme o IP apurou. Mas, como todo “idiota útil”, quando colhe o que planta, se faz de vítima da sociedade. Mas são eles que estão estragando nossos filhos. Junto com a Imprensa Main Stream. Só se salvam os blogs independentes, YT e Google.

      Pesquisem por vocês mesmo e verão o quão doutrinados eles estão querendo nos tornar. Lembrando aqui que os professores, jornalistas, artistas, são a maioria idiotas úteis, alguns fazem por maldade, mas a maioria porque foi doutrinado antes. E agora doutrinam vocês, nós. Ou pelo menos é o que querem. Eles são a ponta aparente de todo o sistema (vou chamar de sistema porque o grupo que integra vive mais no anonimato do que aparecendo em público).

      A pauta é uma só. Na imprensa, as manchetes são as mesmas, vc vai no G1, no Uol, Veja etc e vê a pauta: doutrinar você a não saber o que fazer, a não pensar, pq pensar confunde: como que uma criança pode tocar um adulto estranho pelado e na frente de estranhos e câmeras? E chamam isso de arte! Ao mesmo tempo, se você fizer FIU FIU pra uma mulher é Assédio Sexual. Tudo deturpado. Querem estragar nossa família, porque a de muitos deles já não existe. Eles não dão valor ao que nós damos. A pauta é nos destruir como seres morais.

      O pior é que tem gente de boa índole ainda fazendo esse jogo, sem saber que está sendo usado por um fim de dominação. Destruindo a religião, a moral, a família, todos seremos facilmente conquistados, estaremos divididos e seremos presas fáceis.

      Não se esqueçam. Vão por vocês. A Pauta LGBT não é por direitos e respeito, é pra impor imoralidades. Muitos estão sendo usados e realmente não sabem que o fim não é por direitos, é pra dividir a sociedade. Isso vai bem além do Homossexualismo, entra na questão de raça (racismo), sexo (feminismo). E pra dividir eles não podem querer apenas garantir o direito das minorias, que devem ser respeitadas SIM, mas eles vão além e passam a instigar por Privilégios. O ser humano acaba escolhendo o caminho mais fácil e aí, a sociedade se divide: homens não querem casar pq as mulheres se separam por qq coisa, daí vem a Alienação Parental que elas fazem com os homens usando os filhos, tem pensão, tem divisão de bens, tem justiça, tem advogado, tem tudo pra te estressar e te fazer viver uma vida muito pior que você nunca imaginou ser possível. Sim, divórcio deve ser uma opção, mas a última das últimas. Só que o Feminismo 2.0 elevou a Mulher Divorciada a um Status que a Solteira não tem. E aos homens, só deveres, às mulheres, direitos. Homossexualismo deve ser respeitado, mas pouca vergonha não, nem entre casais heteros nós aceitamos, pq temos que ver a Parada LGBT com tanta promiscuidade? Antes não era assim, era uma passeata lembrando os direitos, agora clamam privilégios, transam em público (só googar e vai ver vídeos, alguns com tarjas, com as pessoas fazendo de tudo). Ora, isso não é direito, isso é o contrário, é ofensa ao direito. E por aí vai. Aonde tem uma minoria que fala alto, vêm ONG´s com muito $ pra “proteger” esses cidadãos. Mas a pauta é subvertê-los. Usam essas minorias como meio de dividir a sociedade pra um plano de dominação maior. E aí temos os inocentes, que somos a maioria, e os idiotas úteis (que são os primeiros a ser descartados sempre, como demonstra a história da humanidade, já que a maioria dos idiotas úteis são, em verdade, pessoas com ideais maiores, que vão além delas, por isso pegam e doutrinam tanto os professores, pois depois de dominados e domados, eles é que vão repassar a lavagem cerebral sofrida, e ser professor, normalmente, é uma escolha não por dinheiro, mas pelo trabalho em si, o que os torna mais dedicados no início e, depois de terem a cabeça corrompida de ideias tortas, são mais difíceis do que a maioria de nós em voltar atrás e ver que estavam errados, afinal, estudaram tanto, não é possível que a quantidade de professores que eles (os professores) tiveram estivesse toda errada, os livros, os autores que eles leram. Como? Não pode. E voltam a bater na mesma tecla, que é a sociedade que está errada, que é quem defende os valores morais é que são retrógrados, são Conservadores, que o correto é olhar pra frente, é ser Progressista, e confundem Progressismo com Progresso, não vêem que é um Regredir).

      É tanta, mas tanta coisa, que quem está cru no assunto deve ir aos poucos: pega este caso do Werdum, LGBT, pauta Homossexualidade, a verdade por detrás das minorias e assim vai. Mas sempre por conta própria. Pois a maioria dos “sabidos, estudados” está doutrinada. A verdade está lá fora, mas não é um ET!”

    • Barnabezinho 12/10/2017 at 08:56

      “Mas é essa a proposta: dividir-nos. A intenção de proteger nunca existiu, ela só foi um chamariz. Alerta a sociedade pro problema x. Ok. Só que o $ flui pros radicais, pra quem quer não só ser protegido, mas quer mais, quer privilégios. Aí vem a reação da outra parte da sociedade que diz: opa, isso não é justo. E ficamos nós, um brigando com os outros. A sociedade vai sair enfraquecida, e vai ser mais fácil implantar o que eles, donos de uma parte significativa do poder a nível global, quer implantar.

      Não há quem queira proteger ninguém. Não depois do estágio inicial, e não entre os financiadores. A regra é: siga o dinheiro e você acha os interessados e os que realmente mandam. É só seguir quem financia isso tudo. Fácil, só dá trabalho.

      Essa pauta é global, tá acontecendo em todo mundo que adotou os valores ocidentais. Não acontece ainda na China, Rússia e Países Islâmicos. O resto está sob a agenda.

      Se virmos só o fato do Werdum, isoladamente, não há nada a não ser excesso. Mas é isolado? Não, tá acontecendo direto. É orquestrado. Há uma grande briga pelo poder e nós somos os piões nesse jogo de xadrez.”

    • Barnabezinho 12/10/2017 at 08:57

      “Não, acabar com a moral sim. Mas é um meio para o poder. Eles querem Poder. Pra isso é mais fácil uma sociedade dividida. A base que mantém um povo unido é a moral, a família, a ética. Por isso estão atacando todos os alicerces da civilização. Nunca se roubou tanto. Não é só no Brasil, é no mundo, atacam a ética. Agendas absurdamente agressivas com quem não está incluso, sendo moralmente questionável, como o caso da Pedofilia do MAM (da garota tocar um cara nu), caso Werdum que não era pra ter alcance algum, mas querem fazê-lo de exemplo e por aí vai. Ao mesmo tempo que Pedofilia pode, não pode e é crime hediondo. Querem confundir a cabeça de todos pra que não saibamos o que fazer. Sem um código moral e ético não há lei que seja respeitada, só cabe a punição. Nunca se cometeu tanto crime, nunca tantos foram tanto pra tão poucas cadeias. A população carcerária dos EUA é quase o Uruguai todo. E há pouco tempo não era um décimo disso. No Brasil já é 3x maior que no período militar e nunca estivemos tão nas mãos dos bandidos. A família é uma das formas mais antigas de a sociedade se organizar, mas mais do que isso, de nos protegermos um dos outros, de obtermos códigos de conduta moral, legal, ético e até como burlar esses códigos. Mas hoje as famílias estão desestruturadas. A pergunta que falta fazer é: a quem interessa isso?

      É o velho Provérbio dos Romanos: Divit et Impera. Dividir pra Governar.

      E pra saber quem, é só seguir o dinheiro: Money Talks. O dinheiro fala.

      Portanto, achar que o caso Werdum é insignificante ou só restrito a proteção de direitos de Homossexuais, está enganado quem pensa assim, pois não está enxergando o quadro todo. Que é de dominação, de poder.”

      • Barnabezinho 12/10/2017 at 08:58

        Setembrochoves 12/10/2017 at 08:44

        Gostei muito de duas coisas que li aqui:

        – dividir para conquistar e

        – o doutrinado não percebe que é doutrinado.

        O problema aqui é que não me parece termos o direito de apontar para o outro, pois podemos sofrer do mesmo mal.

        Exemplo meu pessoal: em 2002, até votei no pt, mas não pra presidente. Não achava que o Lula tinha experiência administrativa pra ser presidente. Por conta disso, um colega de colegial me deu dedo na cara e disse que eu não gostava de pobre, que eu “não entendia” (mesma frase que disseram pra mim nesse tópico, 15 anos depois, pra vcs verem quando o tiozão diz aqui que certas coisas não mudam). Evidente que fez isso na biblioteca do colégio e acompanhado de outro amigo de esquerda, e não na rua no mano a mano. Mas enfim…

        Depois disso, fui fazer faculdade de humanas na usp. E a toada sempre foi a mesma. Como nunca fui lulista, eu não prestava. Eu sempre fui “o errado”. E o que eu fiz? Aceitei essa divisão lulista entre “nós e eles”, com raiva de ser sempre rotulado negativamente.”

      • Barnabezinho 12/10/2017 at 08:59

        Resposta ao post:>

        “Cara, leia sobre o caso do MAM e sobre o que é pedofilia. Falar que é a mesma coisa é o absurdo.

        Não é só moral que une a sociedade, leia sobre coesão social, divisão social do trabalho, solidariedade mecânica e orgânica nas sociedade. É um clássico da sociologia falando exatamente sobre isso.

        A moral MUDA, sempre MUDOU, o que é certo e errado mudou, e varia de sociedade para sociedade e de época para época, mudar o que é certo ou errado NUNCA, NUNCA foi um perigo para a sociedade, é um processo natural de TODAS as sociedades. Se for na sua lógica o casamento entre branco e negro deveria ser considerado imoral até hoje, pq ele já foi, olha o que fizeram com a sociedade, foi uma ameaça? Tem milhões de exemplos assim.

        A sociedade é dividida, vivemos em um dos países mais desiguais DO MUNDO. Existem diferentes formas plausíveis e possíveis de entender os provelmas da sociedade e de como solucionar. Não é que nenhum esteja mal intencionado, são visões diferentes. Constantar divisões sociais como a esquerda faz não é criar elas, preconceitos sempre existiram, agora estão aparecendo, ngm iventou. A diferença é que antes quem tinha que ficar quieto hoje levanta e exige respeito, aí os conservadores piram, pq estão perdendo privilégios que antes eram só deles.

        Política É disputa pelo poder, não tem em absoluto nada de errado, mas achar que exiete essa arquitetura maquiavélica por trás de tudo, pq querem domar o mundo, é cômico, isso que você fala, cara, é a CLÁSSICA moralização da discussão. CLÁSSICA. Não existem argumentos, é só um apelo para a moral. Ameaã de dividir a sociedade, de acabar com a sociedade, ameaçar a família, acabar com a moral…

        Sugiro o texto “erros honestos”, um texto de opinião que saiu na globo, ele mostra muito bem o perigo dessa moralização na discussão política.

        Mas é isso, eu me abdico da discussão. Pra mim é quase como discutir com esquizofrênico alguém que acredita de verdade no que está falando, e acredito que ache o mesmo de mim, então não vai chegar a lugar nenhum.”

        • Barnabezinho 12/10/2017 at 09:00

          Contestação do moderador:

          “Mano, é mais do que óbvio que haverão vozes de esquerda dentro da mídia, mas são minoria, a midia traz diversos discursos que existem na sociedade e pessoas são mais diversos grupos, mas achar que ela dá mais destaque e foco para o da esquerda a ponto de haver DOUTRINAÇÃO beira a paranóia.

          Eu sinceramente não esperava essa leitura de vc, cheguei a achar que estava zuando, sempre me pareceu muito sensato nas suas leituras de luta, mas sério, independente das nossas visões opostas, com todo o respeito, pra mim falar isso é muito confusão do que é esquerda e do que que doutrinação como falei lá atrás. Demonstrar uma expansão da cidadania que ocorre na sociedade e combate a preconceitos não é coisa de esquerda. A mídia é progressista e crítica o conservadorismo, concordo, mas isso é diferente de ser de esquerda. O que vc mais vê na mídia é crítica ao caminho do Estado que é o que a esquerda defende.

          O que há na mídia não é esquerdismo, sempre houve críticas a esquerda, e haver discursos com menor espaço não é doutrinação. “Tem um programa que defende a expansão dos direitos e combate ao preconceito, apareceu um cara de esquerda, falou mal do Bolsonaro, é doutrinação de esquerda!”. Que isso. Globo esquerdista!? Eu JURO que nunca imaginei que iria ler isso na minha vida. E olha que eu já li muita coisa louca.

          De haver óbvias vozes de esquerda dentro da mídia em um programa ou outro, um quadro ou outro, a falar que a globo faz doutrinação de esquerda, como disseram, pra mim, é de cair o cu da bunda. É um absurdo sem tamanho. Pra mim, como eu falei lá no começo é confundir o que é esquerda e o que é doutrinação Hahaha mas tudo bem.”

  • Setembrochoves 12/10/2017 at 08:39

    Acho que você é um dos poucos foristas que não foi convencido a virar GAY.

    Uma coisa é a proteção de direitos, outra é a propaganda. E até moderador está fazendo propaganda LGBT aqui no PVT. Um absurdo, um abuso!!!

  • Setembrochoves 12/10/2017 at 08:40

    After, sabemos que é chato para muitos tópicos e discussões sobre política e temas polêmicos em fórum de luta, na moderação conversamos sobre e por isso se pensou A PRINCÍPIO em unir todos os tópicos em um só quando ocorrer isso, pq aí fica só um tópico com discussão do tipo, quem não gostar pode só ignorar este único tópico. Antes se não me engano a discussão estava diluída em alguns, aí vejo como um problema mesmo. Talvez passemos para a segundona depois e tenhamos uma outra postura no futuro quanto a essas discussões, mas a ideia é que desde que se transcorra de forma aceitável não restringir a galera de discutir, vamos só advertir ofensas diretas a usuários e discursos de ódio explícitos, mas sem censurar as opiniões, claro. É meio que impossível de tirar o MMA e o que ocorre nele de contextos políticos, só não podemos mesmo deixar isso atrapalhar o bom funcionamento do tópico ou ‘poluir’ a principal. Aí fica a critério de quem quiser ou não debater ou opinar participar do fórum, e da maturidade das pessoas para morrer as desavenças aqui e para que isso não interfira nas outras discussões. O próprio título já indica o conteúdo polêmico, eu acho.

  • Setembrochoves 12/10/2017 at 08:40

    Timbó, eu sinceramente acho que posso falar um pouco sobre a realidade da educação pública, já trabalho nela há bons anos nela, minha família toda tem tradição nela, a grande maioria do meu circulo social trabalho ou trabalhou nela, fiz partes de grupos de estudos que trabalhavam com dados estatísticos por toda minha formação sobre gestão escolar no ensino público e de desempenho escolar.

    Já respondi o Barbas sobre isso de ‘falar por mim’. Mas se você acha que existe uma doutrinação esquerdista do MEC, na base curricular nacional, na mídia, nas universidades, nas repartições públicas, no jornalismo, em basicamente todo lugar, então eu acho que sim, sua visão de doutrinação é bem equivocada e acho que não sou eu está com uma visão distorcida da realidade. Ou está confundindo o que é doutrinação ou esquerda. Concordo que existam sim pautas progressistas ganhando espaço em todas as esferas, mas isso é expansão de direitos, não tem a ver com a esquerda, são pautas que a esquerda incorpora mas não são dela.

    Quando falamos dos governos autoritários, e da URSS se fala dos absurdos que ela cometeu, mas óbvio não tem como listar todos, assim como não são listados todos de nenhuma governo capitalista durante as colonizações, neocolonialismo, etc. Não tem como falar de tudo, não falar de cada absurdo do que vc não gosta não é doutrinação. Se os materiais não falassem dos absurdos em concordaria, mas todos tem. Se o professor pode ou não ir com camisa de partido político isso é regra da escola, nunca trabalhei em nenhuma que permitisse e acho que seu professor ser antiético e não saber diferenciar espaço de trabalho e crença pessoal não faz com que todo um sistema e grupo de profissionais façam o mesmo.

    Gostaria de saber qual é este livro sim, a editora e qual o nome e autores, pq eu o desconheço e sem dúvida gostaria de ler tudo que falava nas páginas para saber se existe ou não essa doutrinação que vc fala. Isolar uma figura para desqualificar o conteúdo de um livro é no mínimo má intenção, ao meu ver. Uma figura infeliz e tendenciosa definitivamente não prova em absoluto nada sobre um sistema de ensino fazer ou não doutrinação ou desqualifica todo o material. Eu acho que tem um nome disso até, quando vc isola algo do contexto para provar um ponto. Mas é uma simplificação pobre de como as coisas são e a coisa da felicidade e tristeza é bem bizarra, mas se por ex, estivesse falando a comparação que o MARX faria entre os dois sistema, não estaria incorreto. Pq é essa a visão marxista. E não, a visão marxista não é ensina como a mais correta e a única, é ensinada como mais uma.

    Eu nunca vi nenhum livro didático de sociologia com nenhuma imagem parecida com essa. Não estou falando que não exista, mas eu gostaria de conhecer. Esse ano teve escolhas de livro no estado e vieram as opções para 2018. e um deles eu achei ruim, mas não tinha nada parecido com isso. Posso sugerir o nome de alguns atualmente usados pelo estado para vc dar uma olhada e me falar se vê essa doutrinação esquerdista neles. Os mais usados hoje no Estado são: “Sociologia em movimento” da ed. Moderna; “tempos modernos, tempos de sociologia”, da editora brasil. Não nego que tenha materiais didáticos ruins, mas uma figura de um livro que nem sei se é usado ainda NÃO PROVA que existe doutrinação, cara. Isso me parece mais do que óbvio. Eu lamento que tenha tido um professor ruim e tendencioso de sociologia, e que sem dúvida muitos conhecidos seus também tiveram esse mesmo professor, mas ele não representa a postura da classe.

    Mas se vc vê essa doutrinação em todos lugares do BRASIL, até no jornalismo, aí não tem jeito mesmo. Me abdico de tentar te convencer do contrario. Seria como querer convencer uma feminista radical que algo não tem necessariamente machismo em algo, ela vai dar um jeito de enxergar de qualquer jeito.

  • Setembrochoves 12/10/2017 at 08:49

    Não, não, não.

    Só tem discriminação contra Omo

    Contra Etero não existe

    Então ta, segue a reportagem do Terry Crews em que ele é assediado por HOMOSSEXUAIS!!!

    https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/terry-crews-ator-de-todo-mundo-odeia-o-chris-revela-ter-sofrido-agressao-sexual-por-executivo.ghtml

  • Setembrochoves 12/10/2017 at 08:53

    A destruição da masculinidade do homem está diretamente ligada ao feminismo.

    O homem se tornou sinônimo de violência e opressão. Um gênero a ser combatido e dominado.

    Como disse uma figura política e mulher ainda, precisa haver um equilíbrio entre a cultura feminina e masculina. A história da humanidade não foi construída com homens afeminados e covardes.

    Há espaço para os homossexuais sim, e não só eles, mas todos devemos ser protegidos de violência indiscriminada, a qualquer título e com qualquer pretensão. Mas não podemos proteger os homo e as mulheres destruindo os heteros. Isso, de jogar um contra o outro, só essa esquerda doente ganha, todos nosoutros perdemos.

  • Setembrochoves 12/10/2017 at 09:00

    Desculpa, Barna.

    Mas só conheço aqui como um espaço livre de esquerdopatas.

    E eu gostei da retórica e de como o cara conseguiu perceber rapidamente o jogo dos outros.

    Eu sou meio burrinho pra isso.

    Mas vou copiar daqui pro word acaso você queira apagar tudo.

    Mas se achar algo útil pro pessoal daqui.

    Eu nunca tinha visto isso lá. Mas tb só acesso pra saber uma ou outra luta.

    • Barnabezinho 12/10/2017 at 09:03

      Vou apagar METADE. Não dá pra lermos TODO um tópico de OUTRO SITE. Assim, não, principalmente porque não faço ideia de quem sejam estas pessoas -e não sei se são boas ou ruins. Guarde o texto todo e paulatinamente vai se acostando alguma coisa.

      • Setembrochoves 12/10/2017 at 09:26

        Blz, não tenho mais word, é wordpad, não sei copiar imagem nem vídeo, nem praqui nem pro wordpad.

        Mas tá bom.

        Agora que vi que é muito mais coisa do que eu pensava. Não dá pra discutir aqui mesmo não. Teria que ir trazendo do wordpad. Burro, eu. Podia ter copiado pra lá primeiro né? Agora já fiz besteira.

        Bom, como lá quem patrocina é o UOL, acho que eles vão apagar tudo. Ou deletar seletivamente. Acho que a coisa só foi acontecendo porque tava muito esquerdopata aquilo lá. Agora que tá virando o jogo acho que apagam.

        E eu vou ler e reler algumas coisas pra memorizar melhor. Sei que tem algumas coisas que não vi aqui, muito eu já vi aqui. Mas tem coisa pra caramba pra eu aprender.

        Ah … eu pensei: talvez a resistência esteja aumentando. Estou vendo uns vídeos do Alexandre Frota e, pra mudar o que eu pensava, ele é bom como entrevistador. E os comentários no You Tube, se forem representativos, acho que o Bolsonaro ganharia no 1º turno. Não só do Alexandre Frota, mas muitos. Bom, se bem que eu só vi vídeos relacionados a estes temas polêmicos, não sei se é boa amostragem.

        Ah, Barna, se você achar que atrapalha mais que ajuda, pode apagar tudo. Mas eu só conheço aqui como livre de esquerdopatas. A primeira coisa que pensei foi em copiar pra cá pro pessoal e pra mim também. Acho que o blog virou meu refúgio. Quando sou atacado por mensagens negativas desse pessoal eu venho pra cá ver se tem alguém rebatendo. E hoje li um monte de páginas lá, daí pensei: vão apagar. Que que eu fiz? Corri pra cá.

        kkkk

  • TukhMD 12/10/2017 at 09:03

    Sobre o copy past acima: nemly & nemlerei

    • Barnabezinho 12/10/2017 at 09:05

      espera virar filme.

      • Setembrochoves 12/10/2017 at 09:26

        Vai virar série rsss

      • Setembrochoves 12/10/2017 at 09:29

        Mas eu descobri agora pq q eu fiz isso. Quando eu me sinto ameaçado pelos ataques esquerdopatas eu venho ver aqui se alguém está rebatendo. Então aqui virou meu refúgio dessa podridão. Gostei do que li lá e pensei: vão apagar. Logo quis copiar pra cá. Ao invés de salvar no word, minha primeira e instintiva opção foi vir aqui.

        • Libertario 12/10/2017 at 09:48

          Era o Valderazzi que tava respondendo lá?
          Esse é um dos que mais gosto de ler os comentários, tanto de luta quanto de política quando alguém entra nesse assunto.

          • Setembrochoves 12/10/2017 at 09:55

            Ele está respondendo também. Mas ele está sem paciência já. Aí entrou … serpentão e deu gás novo. Mas só conheço o Valderazzi tb, mas de ver os posts. Os outros não conheço nenhum eu acho.

  • Sideshow Bob 12/10/2017 at 09:32

    Canalhas, cada vez mais asco da esquerda caviar pedófila

  • Libertario 12/10/2017 at 09:46

    1) Bom dia!
    2) Bom Feriado
    3) Belo texto Barna

    • Barnabezinho 12/10/2017 at 09:51

      YES rapaz. Até pra ir encerrando esse assunto…

  • Knight-Doc 12/10/2017 at 10:11

    Salve, 300! Deus Vult 🙌🏼🙏🏼

  • Kraken 12/10/2017 at 10:16

    Publicado em 11 de out de 2017

    50 AULAS EXCLUSIVAS
    Acesse em: http://www.brasilparalelo.com.br

    Ao se tornar membro da Brasil Paralelo, comprando nosso pacote, você terá acesso a uma plataforma com mais de 50 aulas exclusivas com autoridades que vão expandir sua consciência. São mais de 140 horas de conteúdo inédito, que farão sua visão sobre o Brasil nunca mais ser a mesma.

    Além disso você passa a ter acesso exclusivo ao grupo de discussões dos membros do Brasil Paralelo. Poderá participar de eventos presenciais junto da nossa equipe e terá acesso aos bastidores das nossas produções.

    Formamos hoje uma comunidade de mais de 10 mil pessoas que buscam consumir

    Conteúdo de alta qualidade e expandir suas consciências,
    despertando para temas que não são expostos pela grande mídia.
    Acesse em: http://www.brasilparalelo.com.br

    Categoria
    Educação
    Licença
    Licença padrão do YouTube

    Capítulo 2 – A Vila Rica – A Última Cruzada HD

    https://www.youtube.com/watch?v=gbKirzTsyWA

    • Manco 12/10/2017 at 10:26

      Tô gostando dessa série, super romantizada, uma maneira bem legal de falar bem da história do Brasil tirando a bunda, o pó e o futebol.

      • Kraken 12/10/2017 at 10:27

        exato.

        • Manco 12/10/2017 at 10:37

          Eu gostaria de um review, estilo imdb do pessoal aqui, Barná, papira, citan, al, seria interessante.

          • Kraken 12/10/2017 at 10:58

            Eu gostaria de um depósito de 5 Milhões em minha conta corrente AGORA. Não se preocupe com a RF , ela tá preparada.

  • civilizado 12/10/2017 at 10:42

    Bom dia a todos!!!
    Taí o verdadeiro motivo de entrarem a casa do filho adotivo do mula….
    Após busca em casa de filho de Lula, líder do PT quer votar projeto sobre abuso de autoridade na próxima semana

    Um dia depois de a Polícia Civil realizar uma operação de busca e apreensão na casa de Marcos Cláudio, filho adotivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o líder do PT, deputado Carlos Zarattini (SP), defendeu a retomada da discussão do projeto para punir abuso de autoridade pela Câmara.

  • Pão de queijo com café 12/10/2017 at 10:43

    Bom dia.

    Relendo o CDM.

    Engraçado demais o Barney acordar e deparar com um monte de bebum.

    N. Sra. de Aparecida nos proteja.

    • Barnabezinho 12/10/2017 at 10:49

      meh

    • Mari 12/10/2017 at 15:04

      N. Sra. de Aparecida nos proteja. MESMO.

      Aff

  • civilizado 12/10/2017 at 10:43

    Barna!!!…belo texto…como sempre cirúrgico!!!

  • Pão de queijo com café 12/10/2017 at 10:45

    TukhMD
    Sobre o copy past acima: nemly & nemlerei

    Resume pra nós…

  • civilizado 12/10/2017 at 11:04

    VIVAAAA O TRUMPPPP!!!
    EUA anunciam que irão deixar Unesco em dezembro
    Redação Reuters

    WASHINGTON/PARIS (Reuters) – Os Estados Unidos irão deixar a Unesco, a agência de educação e cultura da Organização das Nações Unidas (ONU), a partir de 31 de dezembro deste ano, anunciou o Departamento de Estado norte-americano em comunicado nesta quinta-feira.

    “Essa decisão não foi tomada facilmente, e reflete as preocupações dos EUA com crescentes contas atrasadas na Unesco, a necessidade de reformas fundamentais na organização e o contínuo viés anti-Israel na Unesco”, disse o departamento, acrescentando que os EUA irão buscar “continuar engajados… como Estado observador não membro, de forma a contribuir com as visões, perspectivas e expertise dos EUA”.

    A Organização das Nações Unidas Para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) lamentou a decisão dos EUA.

    “Após receber notificação oficial do secretário de Estado dos EUA, sr. Rex Tillerson, como diretora-geral da Unesco eu quero expressar meu profundo lamento com a decisão dos Estados Unidos da América de se retiraram da Unesco”, disse a diretora-geral da agência, Irina Bokova, em comunicado.

    A diretora-geral acrescentou que a decisão dos EUA representa uma derrota para o multilateralismo e para a família ONU.

    Os Estados Unidos haviam cancelado em 2011 sua contribuição financeira substancial para a Unesco em protesto contra decisão da agência de conceder ao palestinos o status de membros plenos.

    • Kurt 12/10/2017 at 11:12

      Bom dia.
      Ebaaa!

    • Final Countdown 12/10/2017 at 11:12

      PUTAQUUIUPARIU
      FODDAAAAAAA

    • Barnabezinho 12/10/2017 at 11:20

      EITAAAA

  • Ugo 12/10/2017 at 11:11

    O papa Francisco se negou a receber Michel Temer.

    O presidente da República pretendia viajar para Roma e participar da solenidade de canonização dos mártires de Cunhaú e Uruaçu, no Vaticano.

    Ele pediu uma audiência com o Papa. A audiência foi negada.

    • Kurt 12/10/2017 at 11:12

      O papa é stalinista, não trotskista.

    • Final Countdown 12/10/2017 at 11:13

      Ele só recebe genocidas da famíglia Castro

      • civilizado 12/10/2017 at 11:17

        Além do mais é jesuíta…abrem o olho com isso daí!!!!

    • Pobre Paulista 12/10/2017 at 11:14

      É que o Temer é de direita o.O

    • Barnabezinho 12/10/2017 at 11:21

      Olha o LIXO de papa que temos. Recebesse nem que fosse para reclamar. Palhaçada.

      • Final Countdown 12/10/2017 at 11:31

        esperar o que da terra dos Che?
        rapá, juro que gritei que era o fim do mundo quando anunciaram o cara e falaram que ele era argentino

  • civilizado 12/10/2017 at 11:30

    CREEEEEEDOOOOOOO…LLLIIIIIXXOOOOOOOOOOOOOO!!!
    ‘A menina índigo’, ‘Entre irmãs’ e ‘Detroit em rebelião’ são estreias da semana nos cinemas; G1 comenta em vídeo
    ‘Logan Lucky: Roubo em família’, ‘A morte te dá parabéns!’ e o nacional ‘Como se tornar o pior aluno da escola’ também entram em cartaz.

  • civilizado 12/10/2017 at 11:40

    Olhem a sutileza!!! vejam como aos poucos eles vão dominando!!!
    Machismo trava setor de beleza masculina no país, diz Euromonitor
    “A forte cultura machista é um grande desafio para a produtos de beleza masculina menos tradicionais” como aqueles voltados para a pele, diz consultoria

    • civilizado 12/10/2017 at 11:43

      Seu relatório aponta também que os homens brasileiros são muito engajados com atividades esportivas, principalmente o futebol, e também reconhecem muito atores de novela, o que abre espaço para que estes dois tipos de celebridade tenham grande influência nesta área.

      QUE MERRRRDAAAA!!!! grroooobuuu e voce!!!!

      • Final Countdown 12/10/2017 at 12:00

        eu sou do tempo que homem não via novela

        • Kurt 12/10/2017 at 12:08

          2

          • Alfinete da bolha 12/10/2017 at 12:09

            Eu assistia “Dona Beija”…

            • Final Countdown 12/10/2017 at 12:11

              OPA!!!!!! GRANDE EXCEÇÂO ESSA, HEin….
              Roque santeiro, pra ver a claudia raia e musiquinha da banana
              https://www.youtube.com/watch?v=iY_37sTpM5A

              • Kurt 12/10/2017 at 12:13

                2

                • bolha buritis 12/10/2017 at 12:15

                  Xica da Silva tomando banho todo dia, Galisteu sendo estuprada todo capítulo. kkkkkkkkkkkkkkk

                  Saudades da Nhá xica

                  Sem esquecer também de Pantanal

                  • civilizado 12/10/2017 at 12:29

                    ahhhhhhhhhhhhhhhh…gabriela , cravo e canela……aquela subida de vestido pra pegar uma pandorga(pipa) no telhado………TODOS da cidade foram ver,kkkkkkkkkkkkkkkk

            • bolha buritis 12/10/2017 at 12:12

              Novela da manchete era pra homem.

    • Final Countdown 12/10/2017 at 11:59

      caraca, não sabia que eu era obrigado a me depilar, usar maquiagem e dar a bunda
      mals aê

    • Nonada 12/10/2017 at 14:11

      Aeo, seus machistas de uma figa*, Boa tarde!

      Macho que é macho, não depila, não passa creminho e etc.

      E quanto a novela, depois de um tempo, TV vira equipamento para assistir vídeos da Internet.

      *Só pra lembrar. Figa é o mesmo que perseguida.

  • bolha buritis 12/10/2017 at 11:51

    First legítimo e autêntico

  • bolha buritis 12/10/2017 at 11:54

    Quase na hora

    President Trump Signs an Executive Order to Promote Healthcare Choice and Competition

    https://www.youtube.com/watch?v=T4QEBRjWuaY

    • Kurt 12/10/2017 at 11:56

      Não se cansa de mitar

      • bolha buritis 12/10/2017 at 11:57

        Sou fã dele.

  • Kurt 12/10/2017 at 11:55

    Trump questiona licenças das Fake news.
    “Inventaram que eu iria aumentar em 10 vezes o arsenal nuclear”.
    https://www.infowars.com/trump-doubles-down-network-licenses-must-be-challenged/

    • Final Countdown 12/10/2017 at 12:06

      ISSO É IMPORTANTE:
      TRUMP DOUBLES DOWN: NETWORK LICENSES ‘MUST BE CHALLENGED’

      lembrem então que um Mito presidente pode fazer o mesmo com a Bobo e afins

      • Kurt 12/10/2017 at 12:08

        Uma coisa é censurar, outra é cassar licença de meios de comunicação mentirosos e caluniadores.No caso da grobo basta cobrar as dívidas e cortar a publicidade.

        • Final Countdown 12/10/2017 at 12:10

          exato
          mas o problema é a Bobo perceber , HOJe, que sua licença está em risco REAL
          vai piorar

  • bolha buritis 12/10/2017 at 12:02

    Será ?????????????

    URGENTE !! lançamento a qualquer momento na coreia do norte

    https://www.youtube.com/watch?v=pHpfOWsy8qc

  • RoCoSala 12/10/2017 at 12:09

    Bom dia 300!!!

    E ai vai?

    Pdq responde ai…

    • civilizado 12/10/2017 at 12:12

      agora vai…olha que maravilha de noticia!!!
      A duas semanas da inauguração, projeto de vereador ameaça memorial a Prestes
      Proposta de Wambert Di Lorenzo, que aponta o líder comunista como “traidor” e “homicida”, avança na Câmara para acabar com o memorial

      TOMARAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    • Pão de queijo com café 12/10/2017 at 12:12

      Tá parecendo que vai.

      Uma “fake” melhora.

      Mas em breve deve desparecer.

      Agora, 2019 é uma incógnita, há uma chance de alguma melhora real, concordamos?

      • bolha buritis 12/10/2017 at 12:13

        Acho que os prognósticos do Neco são mais realistas. Depois de 2020.

        • Neco 12/10/2017 at 16:52

          2022

      • Final Countdown 12/10/2017 at 12:14

        2019? algo sobreviverá até lá?

        • bolha buritis 12/10/2017 at 12:17

          Baratas ?
          Escorpiões ?

          • Floyd 12/10/2017 at 12:32

            Eu estarei por aqui, firme e forte!!o.O

  • Osmar Motta 12/10/2017 at 12:24

    Estados Unidos anunciam saída da Unesco
    Departamento de Estado americano alega “o contínuo viés anti-Israel” para saída da agência da ONU em 2018

    Os Estados Unidos irão deixar a Unesco, a agência de educação e cultura da Organização das Nações Unidas (ONU), em 2018, anunciou o Departamento de Estado americano em comunicado nesta quinta-feira. A medida será colocada em vigor em 1º de janeiro, e, entre as causas alegadas pela decisão, está “o contínuo viés anti-Israel” da organização.

    ‘http://veja.abril.com.br/mundo/estados-unidos-anunciam-saida-da-unesco/

    • Floyd 12/10/2017 at 12:35

      Nova Ordem Mundial à vista!!

      • Setembrochoves 12/10/2017 at 13:34

        a prazo

  • civilizado 12/10/2017 at 13:13

    PESQUISA
    Parcela de brasileiros com devoção por santos cai de 49% para 38%
    Redução ocorreu em dez anos, mostra Datafolha…….hummmmmmmmm

    • Final Countdown 12/10/2017 at 13:18

      1. datafolha
      2. com um papa desses eu nem duvido…
      3. devoção por santos não está ligado ao desligamento do cristianismo

      • civilizado 12/10/2017 at 13:22

        está ligado ao aumento de evangelicos….claro que tem tb os evangelícos da prosperidade….pena..distorção no meio!!!

      • bolha buritis 12/10/2017 at 13:22

        Esse mesmo Datafalha mostra mulla 9F quase presidente

        • civilizado 12/10/2017 at 13:24

          rsrsrs..tb é vdd!!!

          • civilizado 12/10/2017 at 13:25

            li na Folha de S.Paulo…

            • bolha buritis 12/10/2017 at 13:25

              Esse jornal é pra desinformar. kkkkkkkkkkkkkkkk

              • civilizado 12/10/2017 at 13:29

                o meu, não pagar promessa?

  • civilizado 12/10/2017 at 13:16

    Volkswagen vai produzir caminhão elétrico em sua fábrica no Rio…..na tomada!!!

    Hidden…pira!!!!

    • civilizado 12/10/2017 at 13:33

      …e assassino!!!!

      • bolha buritis 12/10/2017 at 13:34

        Ta apavorado. kkkkkkkkkkkkkkkkk

        Na hora de matar não tinha medo nem compaixão.

  • civilizado 12/10/2017 at 13:52

    Olhem as datas de aposentadorias de STF….seus nomes ao lados de seus pupilos!!…tssss…tsssssss..tssssssssss…tamu bem arrumado!!!
    MELHOR STF DO MUNDO!
    A idade em que eles se aposentam do STF:
    Ano 2043: Toffoli (Lula) e Moraes (Temer)
    Ano 2033:Fachin (Dilma) e Barroso (Dilma)
    Ano 2031:Gilmar (FHC)
    Ano 2029:Carmem Lúcia (Lula)
    Ano 2028:Luiz Fux (Dilma)
    Ano 2023:Rosa Weber (Dilma) e Lewandowski (Lula)
    Ano 2021: Marco Aurélio (Collor) e Celso de Mello (Sarney)

    • Pão de queijo com café 12/10/2017 at 13:55

      Será?

      A dissolução daquele boteco é cada vez mais algo possível, com o serviço de bosta que eles nos prestam à Nação…

      • civilizado 12/10/2017 at 14:12

        se for…já era!!!

  • Pé Vermelho 12/10/2017 at 14:01

    Tá aí pra todo mundo ver que ali dentro tem um vermelhinho guardado

    Álvaro e privatizações
    https://www.oantagonista.com/brasil/nao-podemos/

    • civilizado 12/10/2017 at 14:11

      Alvaro Dias começa bem. Já pode mudar o nome do partido para Perdemos…..li nos comentários,rsrsrsrsrsrs

      • Kurt 12/10/2017 at 14:22

        Doria 2

  • Pão de queijo com café 12/10/2017 at 14:15

    Off

    Calor miserável nesta cidade, que se tornou tão mais quente nos últimos anos…

    Espero amanhã, depois do trampo, sair fora atrás de um vento mais freco e de uma água pra nadar…

  • Pão de queijo com café 12/10/2017 at 14:15

    No mais, chega de Internet por hoje.

    Abraço a todos, bom feriado !!!

    • bolha buritis 12/10/2017 at 14:17

      Falou PDQ.

      Bom descanso.

  • Kurt 12/10/2017 at 14:49

    Nando Moura.
    Omo lacrador:
    https://youtu.be/pAsf6fEWSt4

  • civilizado 12/10/2017 at 15:37

    Shell compra rede de recarga de veículos elétricos NewMotion, em primeiro negócio no setor

    © Reuters. Shell compra rede de recarga de veículos elétricos NewMotion, em primeiro negócio no setor© Reuters. Shell compra rede de recarga de veículos elétricos NewMotion, em primeiro negócio no setor
    Por Karolin Schaps
    AMSTERDÃ (Reuters) – A petroleira Royal Dutch Shell (L:RDSa) fechou acordo para comprar a holandesa NewMotion, dona de uma das maiores redes de recarga de carros elétricos da Europa, no primeiro negócio da companhia na área de mobilidade elétrica, um segmento que especialistas apostam que deve crescer rapidamente.
    A Shell disse que a NewMotion, que controla mais de 30 mil pontos de carga para veículos elétricos na Europa Ocidental e oferece acesso a outros milhares de pontos, irá operar em paralelo com seu programa de desenvolver pontos de recarga rápida em todos seus postos.
    “São produtos complementares. Um é para carga rápida em postos, e outro é visa cargas em um ritmo mais lento, nos locais de trabalho ou em casa. Neste estágio, não há planos para integrar os dois”, disse a jornalistas o vice-presidente de novos combustíveis da Shell, Matthew Tipper.
    A Shell está instalando postos para carregamento de veículos elétricos em seus postos de varejo na Grã-Bretanha, na Holanda, na Noruega e nas Filipinas.
    A NewMotion, fundada em 2009, tem mais de 100 mil usuários registrados de seus serviços de recarga na Europa, e oferece acesso a todos seus postos próprios de carga, bem como a outros 50 mil estações parceiras.
    O negócio ocorre em um momento em que há expectativa de um significativo crescimento na demanda por carros elétricos nas próximas décadas. O Morgan Stanley (NYSE:MS) estima que entre 1 milhão e 3 milhões de pontos públicos de recarga devem ser necessários na Europa Ocidental até 2030, ante menos de 100 mil existentes atualmente.
    O setor tem cada vez mais chamado a atenção de petroleiras, que sabem que o negócio pode ameaçar parte de seus negócios de distribuição. A BP, rival da Shell, disse em agosto que está em conversas com produtores de veículos elétricos para uma parceria que visará oferecer estações de carga em seus postos.

    • civilizado 12/10/2017 at 15:38

      Volkswagen vai produzir caminhão elétrico em sua fábrica no Rio…..na tomada!!!

      Hidden…pira!!!!

  • Pobre Paulista 12/10/2017 at 16:43

    Após EUA, Israel decide sair da Unesco

    Chupem

  • Neco 12/10/2017 at 17:16

    É, estamos voltando ao passado:

    https://www.opovo.com.br/noticias/ceara/sobral/2017/10/grapette-volta-a-ser-comercializado-no-ceara-com-producao-em-sobral.html

    Conhecido pelo famoso slogan “Quem bebe Grapette repete”, o refrigerante que foi clássico no fim do século passado voltou a ser comercializado no Ceará com produção na região de Sobral. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira, 11, na página oficial do prefeito de Sobral, Ivo Gomes, com uma foto do produto e a legenda “Ele voltou. Agora produzido em Sobral”. O gestor comemorou o retorno do produto ao mercado cearense.

    • Neco 12/10/2017 at 17:19

      Olha o comercial… anos 60
      https://www.youtube.com/watch?v=crRIOkOtYMQ

    • Barnabezinho 12/10/2017 at 19:49

      A marca é da Flexa, daqui de pertinho da minha casa, em São Gonçalo. Também fabricam Mineirinho, que é outro épico dos refirgerantes e tem os direitos de venda do Crush!

    • bolha buritis 12/10/2017 at 17:23

      AÇO !

      Falta aqui

  • bolha buritis 12/10/2017 at 17:25

    Incendio na california continua

    Live: MASSIVE Wildfires in California Sonoma Napa County Atlas Santa Rosa Wild Fire Video

    https://www.youtube.com/watch?v=E7RwqWdorbI

  • bolha buritis 12/10/2017 at 17:32

    URGENTE !! terremoto detectado perto do local de teste nuclear – Kim Jong-un testou uma bomba?

    https://www.youtube.com/watch?v=-aA3VA35olw

  • bolha buritis 12/10/2017 at 17:46

    MARCHA CRISTA NA PAULISTA REÚNE PATRIOTAS DE TODO PAÍS – VEJA COMO FOI A MARCHA

    https://www.youtube.com/watch?v=mtwSVJPPCS8

    • Setembrochoves 12/10/2017 at 19:20

      que lindo

      alguém tem essa musica pra eu baixar?

  • trouxa bananense 12/10/2017 at 18:53

    E a manifestação no dia 8 em frente aos quarteis heim??? Que fim levou??

    • bolha buritis 12/10/2017 at 18:55

      Acho que a de hoje foi maior.

  • trouxa bananense 12/10/2017 at 18:54

    Boa noite pra você que é esquerdista, reclama dos evangélicos e do moralismo da Record…e ficou em parafuso ao ver a emissora patrocinar um evento de MUSICA ELETRÔNICA.

    • Barnabezinho 12/10/2017 at 19:47

      EDIR quer grana e dinheiro, claro, não tem cheiro!

      • trouxa bananense 12/10/2017 at 19:51

        Sim, ele é esperto e merece levar a grana….MAS pensa na cabeça do povo entendendo isso…..mas a IURD bancando festa de rave de drogoado….no sambódromo que ” ” O Crivella quer acabar” “…

        Aproveita e me explica melhor como ele ganha com o cenário político atual….não entendi

        • Barnabezinho 12/10/2017 at 19:58

          aura de modernidade. Atrai novos, early adopters e influi pouco nos mais renhidos.

          • trouxa bananense 12/10/2017 at 19:59

            Não é dessa minha opinião não…eu falo do lance do Crivella se beneficiar do episódio do Queer Museu.

            • trouxa bananense 12/10/2017 at 20:00

              Que parte dos evangélicos apoiam a exibição por acharem graça do vilipêndio aos símbolos católicos e tal…

              • Barnabezinho 12/10/2017 at 20:46

                Não, evangelico não topou, não vi repercussão positiva a respeito. Crente nã gosta deste pessoal maconheiro porque – lembra? – eles, os maconheiros, atacaram brutalmente os evangélicos, por exemplo, nas eleições do rio ano passado…

                • trouxa bananense 12/10/2017 at 20:56

                  Peraí que vou resgatar a sua opinião pra entender melhor isso…

                  • Barnabezinho 12/10/2017 at 21:05

                    Traz lá, tu vai entender depois que eu juntar os pedaços…

                    • trouxa bananense 12/10/2017 at 21:08

                      Barnabezinho 09/10/2017 at 16:52
                      eu estava falando com a Môça ontem, depois da matéria do Fantástico. Sabe quem vai receber bônus desta merdalhada toda sem mexer um dedo?
                      Edir Macedo.
                      Crivella é o seu 02, o mais experiente e eficiente dos políticos da igreja dele, e sabe jogar muito bem o jogo do público. Viu a exposição dele ontem? os bumbuns gulosos do Fantástico chamando ele de intolerante, preconceituoso? Se ele for malandro o suficiente para se manter longe dos petistas e etceteras vai conseguir catalisar parte dos insatisfeitos – dos não-católicos, o lance é complexo: muito evangélico defendeu a exposição do satãder porque ela atacava os católicos – e caso o bolsonaro acabe se ligando a este pessoal… sei não…

                      Barnabezinho 09/10/2017 at 17:11
                      Como disse, Neco: SE eles pegarem o pulo do gato, sei de mais nada. 15 milhões de cabeças são base pra distorcer qualquer eleição. Ainda mais se eles tiverem a chance de varrer seus adversários políticos tradicionais…

                      Fiquei sem entender o macete desse troço…

                    • Barnabezinho 12/10/2017 at 21:16

                      Isso. Tu olha para a IURD como uma seita religiosa, correto. Só que o seu Edir não vê ela assim. Os evangélicos são bastante heterogêneos. Uma parte deles realmente apoiou o pessoal de esquerda contra os católicos, mas um pedaço grande, o mais jovem, daquelas igrejas fashion não fez isso, instigado por seus pastores modernos que preferiram focar no discurso conservador da moda. A IURD está no meio do fog cruzado: É a maior das evangélicas, é a melhor posicionada politicamente e tem poder de fogo razoável via Record e Folha Universal. MAs quem diabos o Seu Edir iria apoiar? Crivela rodou a roda jequiti várias vezes neste ano e ao que parece, acertou as estrelinhas ao pagar de conservador moralista! é uma aposta, claramente se vê isso. Como falei antes, SE crivela ganhar esta aposta e conseguir atrair os evangélicos que são mais conservadores, ele ganhará poder de negociação imenso em um cenário de vitória do Bolsonaro. Repare: Seu Edir já precificou o boneco, já pôs a sua máquina pra rodar em paralelo a ele. Junta isso com seu ódio visceral e ilimitado em relação à globo e temos um personagem novo aí: O evangélico de direita…

                    • trouxa bananense 12/10/2017 at 21:21

                      Mas teoricamente, todo ou quase todo evangélico é conservador e anda alinhado ao pensamento bolsonariano…não entendi onde o Crivella ganhou a mais com esse episódio…

                    • trouxa bananense 12/10/2017 at 21:25

                      Ah, e quem é tradicional oponente dessa turma???

                    • Final Countdown 12/10/2017 at 21:29

                      trouxa bananense 12/10/2017 at 21:21
                      Mas teoricamente, todo ou quase todo evangélico é conservador e anda alinhado ao pensamento bolsonariano…não entendi onde o Crivella ganhou a mais com esse episódio…
                      XXXXXXXXXXXXX

                      vocês ainda não perceberam que os grandes mandantes evangélicos são voláteis? São, inclusive, MAÇONS. Existe a “cúpula dos evangélicos” (que variam de acordo com a igreja , e eles POUCO se comunicam)

                      Apoiaram Mula por medo, necessidade e conveniência. NUNCA por alinhamento ideológico dos fiéis.
                      Os fiéis são, por definição, conservadores. Saíram das outras religiões e seitas por terem nas pentecostais a percepção de serem templos mais conservadores e “efetivos, ativos” na fé.
                      AGORA, com o eixo SOCIAL se declarando direita-conservador, eles vão entrar nisso e vão ENTRAR GRANDE
                      Trivella já percebeu.
                      PEITOU E DEBOCHOU a pohha da queerlixo.
                      Vocês acham que o povão não gostou?
                      Vocês acham que o povão não gostou do corte das verbas pro carnaval?
                      ODIA MARCOU a manchete, há poucos dias, exaltando o aumento de repasse de $ pra creches, do Trivella.
                      Digo mais, a Bobo pode falar o quanto quiser do Trivellaa, o povão SABE que a prefeitura foi deixada NA MERDA pelo Nervosinho. GRANDE RISCO dele ser reeleito. Faltam TRES ANOS AINDA.

                      Cara, escreve: o PRB será GRANDE em poucas eleições

                    • Final Countdown 12/10/2017 at 21:29

                      vou puxar lá pra baixo

                    • Barnabezinho 12/10/2017 at 21:30

                      “todo ou quase todo evangélico é conservador e anda alinhado ao pensamento bolsonariano”

                      Não. Os evangélicos tradicionalistas são mais conservas. Essa galera metodista, universal, bola de neve é tudo marxista encubada. Vai dar abraço em parada gay, vai abençoar pet como se fosse filho, fica posando de biquini no rabão em Itaparica… esse povo nunca, jamais, votaria em um racista homofóbico. Como disse, tem grupos distintos. A Universal consegue a proeza de manter os dois grupos em harmonia, à custa de extensivo trabalho de mídia e educação interna.

                    • Barnabezinho 12/10/2017 at 21:31

                      Final é da área e pegou o lance do crivela. É um projeto grande!

  • Saporetti 12/10/2017 at 19:00

    Winter Garden, próximo a Orlando, financia imóvel para brasileiro a 4.8% de juros a.a.

  • Setembrochoves 12/10/2017 at 19:18

    Não subestimemos o desonesto do Leandro Karnal. Ele pescou muito bem, fez um ótimo diagnóstico da maioria silenciosa, que somos nós, o povo de bem. Se tiverem estômago, se conseguirem se abster das mentiras que ele fala, assistam ao vídeo abaixo e aprendamos como o inimigo está se rearmando.

    https://www.youtube.com/watch?v=BMCta1Zgmc0

    • Saporetti 12/10/2017 at 19:20

      Karnal falando de política me dá ansia de vomito…

      • Setembrochoves 12/10/2017 at 19:40

        tem que ter estômago, mas ele tem que ser acompanhado de perto.

      • Simons 12/10/2017 at 20:39

        Ansia de vômito me dá assistir a propaganda política do PUTÊ.
        Mais do mesmo…
        As “conquistas e numeros dos governos” ,
        A SUPOSTA crise economia mundial de 2015, o mimimi q tiraram uma presidenta onesta. (SEM H MESMO)
        O vitimismo q o Lula é perseguido q querem impedir sua candidatura, etc…
        Que todos q são contra o pt impõem discurso de ódio…

        Senhores, boa noite a todos. E vou deixar aqui meu VTNC pros petistas.

    • Strike 12/10/2017 at 21:05

      O vídeo é de novembro de 2016. Pode ter certeza que se fosse hoje ele não se refereria a Bolsonaro como “você sabe quem”.

    • Strike 12/10/2017 at 21:12

      Elogiando Cuba agora é demais. É um desonesto.

    • Strike 12/10/2017 at 21:13

      “O pensamento conservador está nas universidades”… Sim, pode acreditar, abiguinho!!!

  • bolha buritis 12/10/2017 at 20:17

    #BoletimDaNoite: EUA e Israel saem da UNESCO

    https://www.youtube.com/watch?v=_o2PqHKiw_E

  • Floyd 12/10/2017 at 20:31

    https://www.youtube.com/watch?v=AZV_hiD8EiU

    Homenagem ao Dia das Crianças!!o.O

  • bolha buritis 12/10/2017 at 20:36

    Compromissos de Jair Bolsonaro nos EUA

    https://www.youtube.com/watch?v=QCU7s378LPU

    Rede TV tentando se afastar das outras emissoras ?

  • Hidden (aquele) 12/10/2017 at 20:50

    First das montanhas do Sul do ÉS… pronto pra ir curtir os 110anos de Tio João amanhã, lá em Muniz Freire perto da divisa com MG!!!

    Na verdade, tio de minha irmã por parte de pai… família Zanol, ele e mais três irmãs passaram dos 100anos!!!

    CENTO E DEZ ANOS saude boa e lucidez… vai encarar?!?! Eita…

  • Pobre Paulista 12/10/2017 at 20:50
  • AL 12/10/2017 at 21:04

    Essa semana, tópico sobre a disforia de gênero, precisamos enterrar essa mentira chamada ideologia de gênero!

    • trouxa bananense 12/10/2017 at 21:09

      E o hangoutzinho…nada?????

      • bolha buritis 12/10/2017 at 21:11

        Ainda tenho esperança também.

        • Saporetti 13/10/2017 at 10:04

          2

    • trouxa bananense 12/10/2017 at 21:11

      AL 11/10/2017 at 19:31
      Aí o pessoal fica traçando mil linhas de pensamento, mas lembre da navalha de Ockham.
      Eles são burros mesmo, e estão desesperados.
      Veja o caso da Paula Lavigne, que se achava a senhora do mundo, e agora fica aí capitaneado movimento, mas esquece que tem telhado de vidro.
      Ela não sobrevive a cinco minutos de auditoria em suas prestações de contas da lei Rouanet.
      Nem o Luiz Carlos Barreto fraudou tanto.
      E falo de tudo isso com conhecimento de causa

      Que TESÃO de aber disso….que essa FDP pode ser presa em breve….tumultuadora subversiva dos infernos…

  • bolha buritis 12/10/2017 at 21:05

    Continuação da novela

    Primeiro Teste com A6 – Saga RR – Ep 2 | ApC

    https://www.youtube.com/watch?v=fNndJ-Aqdm4

    • Kurt 12/10/2017 at 21:10

      É você, BB??

      • bolha buritis 12/10/2017 at 21:11

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Kurt 12/10/2017 at 21:11

        kkkkkk

  • Hidden (aquele) 12/10/2017 at 21:10

    Hehehe, os dos Saco Tutto Frouxo 5+Benta ficando de quatro pra bandidagem do Roubresso de Bananistao… agora, os ladroes vão dar parecer final no afastamento do meliante da cena do crime!!!

    E depois nem dizem que não carecemos de uma nova Constituição pra substituir a maledeta e falida CN88?!?! Huum…

    • Hidden (aquele) 12/10/2017 at 21:12

      Pra ver como os bhosta dos tucanos tem poder nessaphorrai…

    • Hidden (aquele) 12/10/2017 at 21:21

      Digo … me dizem!!!

  • Hidden (aquele) 12/10/2017 at 21:12

    Ahhh… calma xoooven que Ainda tem muita lenha, ops oil e carvão pra queimar !!!

    civilizado 12/10/2017 at 13:16
    Volkswagen vai produzir caminhão elétrico em sua fábrica no Rio…..na tomada!!!
    Hidden…pira!!!!

    Ahh… segue o jogo

  • Hidden (aquele) 12/10/2017 at 21:20

    Ahhh!!! Meus pitacos sobre o texto…. a situação mudou, a sociedade já entendeu como a banda toca e qual o papel da globo!!!

    mais a mídia televisiva é forte, tem abrangência nacional e bate na mesma tecla a décadas!!! Então, dona Regina se posicionar foi supimpa, mas a esquerdopatia vem com Tutto e de forma sincronizada…. o que não ocorre na direita que tem vamos grupos desconectados!!!

    Além da Internet que já se mostrou uma área aonde a mídia NAO tem poder de mudar, pelo contrário, cabe ressaltar a importância do RÁDIO… Ainda muito forte e decisivo na formação de opinião!!!

    Mas, agora o enfrentamento começou!!! Emoções fortes à frente…

    Segue o jogo…

  • trouxa bananense 12/10/2017 at 21:24

    8º Passageiro 11/10/2017 at 17:41
    Pão de Queijo.
    Essa esquerdada óbvia, descarada e desavergonhada da red goebbels ao meu ver não parece ser à toa.
    Ao meu ver, eles estão sim fazendo um jogo duplo, mas muito me intriga essas esquerdada full que deram nos últimos 6 meses, que me parece muito mais uma maneira de acordar a direita no país, fazer ressurgir o sentimento patriótico e enfurecer o cidadão comum contra a esquerda come e dorme.
    Me parece muito mais um movimento orquestrado do que simples all in no comunismo.
    Repito, os caras não são o roberto marinho, mas de bestas também não tem nada, aquilo ali é uma máfia.
    Qual o caminho mais rápido pra volta dos militares?
    Acordando a direita

    Pão de queijo com café 11/10/2017 at 17:36
    Escrevi sobre isso no tópico anterior, vc viu?
    Pão de queijo com café 10/10/2017 at 16:50
    Volto a dizer que pode estar havendo guerra interna.
    Inclusive entre os irmãos herdeiros – são 3…
    Sem contar netos – achao que já são adultos jovens…
    Uma sub-hipótese (gostei desta kkk) é o grupo 1 estar dando corda pro grupo 2 se enforcar, tipo:
    – Vamos destruir a direita, vamos destruir a direita !!! (sabendo que vai dar ruim)
    Daí a emissora vai a default e o grupo que tava de fora assume o poder e dá um cavalo de pau na máquina…
    Tipo, a nova Globo (seja nova de verdade ou não).
    E aí, curtiram minha especulação? kkkkkkkkk
    Dirk
    Muito interessante acompanhar o Twitter do Aguinaldo Silva, talvez o maior noveleiro da Globo (só faz novela das 8). Algo parece estar acontecendo na emissora…

  • Final Countdown 12/10/2017 at 21:30

    trouxa bananense 12/10/2017 at 21:21
    Mas teoricamente, todo ou quase todo evangélico é conservador e anda alinhado ao pensamento bolsonariano…não entendi onde o Crivella ganhou a mais com esse episódio…
    XXXXXXXXXXXXX

    vocês ainda não perceberam que os grandes mandantes evangélicos são voláteis? São, inclusive, MAÇONS. Existe a “cúpula dos evangélicos” (que variam de acordo com a igreja , e eles POUCO se comunicam)

    Apoiaram Mula por medo, necessidade e conveniência. NUNCA por alinhamento ideológico dos fiéis.
    Os fiéis são, por definição, conservadores. Saíram das outras religiões e seitas por terem nas pentecostais a percepção de serem templos mais conservadores e “efetivos, ativos” na fé.
    AGORA, com o eixo SOCIAL se declarando direita-conservador, eles vão entrar nisso e vão ENTRAR GRANDE
    Trivella já percebeu.
    PEITOU E DEBOCHOU a pohha da queerlixo.
    Vocês acham que o povão não gostou?
    Vocês acham que o povão não gostou do corte das verbas pro carnaval?
    ODIA MARCOU a manchete, há poucos dias, exaltando o aumento de repasse de $ pra creches, do Trivella.
    Digo mais, a Bobo pode falar o quanto quiser do Trivellaa, o povão SABE que a prefeitura foi deixada NA MERDA pelo Nervosinho. GRANDE RISCO dele ser reeleito. Faltam TRES ANOS AINDA.

    Cara, escreve: o PRB será GRANDE em poucas eleições

    • Final Countdown 12/10/2017 at 21:31

      “todo ou quase todo evangélico é conservador e anda alinhado ao pensamento bolsonariano…”
      ERRADO
      Mito é que está alinhado com eles, não o contrário

    • Final Countdown 12/10/2017 at 21:39

      Trivella VAI DAR CERTO
      ele é o anunciador de que “os políticos da IURD não são LIGADOS ideologicamente às DOUTRINAS da igreja, são ideologicamente DIREITA-CONSERVADOR”
      ele vai ficar dois anos guardando $ e organizando.
      Nos últimos DOIS anos, vai jogar $ pro alto, sairá como um PUTA prefeito. Cesar Maia fez isso
      Daí , vai ser difícil segurar o partido , pois será um dos poucos e mais fortes partidos conservadores , justamente quando o bananense mais quererá um partido desses. E com uma máquina IMENSA a seu favor

      • Hidden (aquele) 12/10/2017 at 21:44

        Eu, que vivo do outro lado da poça, não vejo esse administrador todo no bispo!!! Mas posso estar enganado, afinal vivo numa Nikiti que Port 30anos elege bhostas do pdt (jr) e do Pt (pinokio Neves que foi reeleito)!!!

        Quanto a administração do nervosinho, acho que foi apenas pra fazer a copa e a olimpíada ne…. suuuuuuucessssso!!! Hehehe

        • Final Countdown 12/10/2017 at 21:48

          cara, tú tá esperando um romance
          1.só falei que ele sairá bem, não que o HELL ficará bem. isso é impossível
          2. como saber se o que ele faz é bom ou ruim se a imprensa não divulga nada?

          • Hidden (aquele) 12/10/2017 at 21:52

            Todos os políticos de Bananistao se saem bem….hehehe

            Ahhh… da pra sentir o cheiro da bhosta vindo da barbarie e invadindo os lares de Nikiti!!! Hehehe

            • Final Countdown 12/10/2017 at 21:54

              caro colega, o cheiro de bosthhha vem da praia de icaraí

              • Final Countdown 12/10/2017 at 21:55

                mals aê, hein. UHuhahauhauhauhau

  • Hidden (aquele) 12/10/2017 at 21:30

    Ahhh …. o Batistti…. tem psolista amigo meu que acredita que ele não matou ninguém e foi condenado três vezes por perseguição dos talianos!! Hehehe, ele quer mais um julgamento… pela ONU !!!

    Ahhh os comentários…

    Guto Salvaterra FullMetalJacketBH
    5 horas atrás
    Você tem razão, esse italiano não deveria ser deportado. O justo seria mete-lo em cana por 30 anos junto ao Lula para que os dois desfrutem da merecida liberdade…

  • Alta Mogiana 12/10/2017 at 21:35

    A MAIOR SÉRIE FINANCEIRA DO BRASIL
    Como surgiram as maiores fortunas do mundo? O que é necessário para se tornar um líder no seu mercado? Investigamos a fundo os segredos da riqueza, da prosperidade, da liderança e do sucesso. Em outubro, tenha acesso à nossa série gratuita, com os maiores nomes sobre o assunto.

    http://ocodigodariqueza.com.br/

    • Alta Mogiana 12/10/2017 at 21:36

      Aguardar para ver como serão essas entrevistas.

  • Strike 12/10/2017 at 21:35

    Estrada da morte da bolívia…
    https://www.youtube.com/watch?v=KFrP9YG9Qcg

  • Strike 12/10/2017 at 21:38

    E o Bitcoin heim Mogiana????????

  • Hidden (aquele) 12/10/2017 at 21:40

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/incendios-florestais-na-california-matam-26-em-pior-tragedia-do-tipo-em-84-anos.ghtml

    … além dos mortos e mais de 400 desaparecidos, somente na cidade de Santa Rosa mais de 3500casas destruídas!!!

    Arrasada a linda região do vale de Napa e Sonoma com as vinícolas muito atingida…

    … uma pena, já rodei por ali algumas vezes nos tempos de Chevron e também com Mrs hidden pela última vez em 2015!!!

    • bolha buritis 12/10/2017 at 22:00

      Triste.

  • Soretinho 12/10/2017 at 21:43

    Boa noite meus xuxuzinhos!

    Feliz dia das quianças pra voceis

    XXXXXXXX

    • Barnabezinho 12/10/2017 at 21:47

      YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

      • bolha buritis 12/10/2017 at 21:51

        Obrigado !

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Floyd 12/10/2017 at 21:50

      Boa noite!!o.O

    • Hidden (aquele) 12/10/2017 at 21:51

      Yehhh !!!

    • Strike 12/10/2017 at 21:56

      ────(♥)(♥)(♥)────(♥)(♥)(♥) __
      ──(♥)██████(♥)(♥)██████(♥)
      ─(♥)████████(♥)████████(♥)
      ─(♥)██████████████████(♥)
      ──(♥)████████████████(♥)
      ────(♥)████████████(♥) __
      ──────(♥)████████(♥)
      ────────(♥)████(♥) __
      ─────────(♥)██(♥)
      ───────────(♥) __

  • Alta Mogiana 12/10/2017 at 21:56

    O Tempo passa o tempo avoa e a poupança Bamerindus continua numa boa kkkkkkkkk

    Pois é, os tempos não mudam, só mudam os atores kkkkkk

    https://www.youtube.com/watch?v=bibz7FbYkwM

  • BananenseNãoPraticante 12/10/2017 at 21:56

    Mr. Trump vai tirar os eua da unesco? Cada dia sou mais fã dele!
    Depois pesquisem sobre o pnud da unesco.
    Contratação no serviço público com altos salários sem precisar de concurso!
    Já ouvi falar que não pagam nem imposto de renda porque o esquema é tipo o mais médicos (na verdade o mais médicos é imitação do pnud). A banânia paga em dólares para a unesco a contratação de um bananense para trabalhar no serviço público bananense SEM concurso.
    Adivinha quem são os selecionados no esquemão? Unesco é tipo uma recrutadora pra terceirização de escolhidos.
    Agora a melhor parte, adivinha qual é o país que dá mais dinheiro pra unesco justamente por causa desse esquema?
    E pesquisando os maiores doadores pessoas físicas, Soros é o terceiro.

  • Hidden (aquele) 12/10/2017 at 21:59

    Direto da rede….

    “Por que, para ideólogos de gênero, meninas não podem ser chamadas de ´princesa` por ser imposição opressora e machista, mas qdo um menino que sofre da patologia “disforia de gênero” e ´se sente menina`, a primeira coisa que recomendam é vestí-lo de PRINCESA e dar a ele bonecas cor-de-rosa…?” Marisa Lobo, psicóloga e perita criminal infantil.

    “Estamos sendo pautados pelo que uma minoria quer como sociedade…A ciência está sendo jogada no lixo, A psicologia virou militância política.” Marisa Lobo, psicóloga e perita criminal infantil

    • AL 12/10/2017 at 22:02

      Opa, olha o termo surgindo aí!!!

      Falem ao máximo da disforia de gênero, tem que cai na boca do povo!!!!!

  • Ugo 12/10/2017 at 22:04

    Porra, o que está acontecendo?? Isso não pode ser desespero puro. Ou pode? TODOS, de repente, começaram a atacar com força na ideologia de gênero. Olha a capa da Veja dessa semana:
    https://www.facebook.com/Veja/posts/10155463515310617

    • Barnabezinho 12/10/2017 at 22:09

      tesouras, cara.

      Vao apertar ao máximo para buscar um minimo adequado para eles.

    • Fênix 12/10/2017 at 22:15

      Segura o bonde da opressão!!!! É nóis carai!!!!!!

      • bolha buritis 12/10/2017 at 22:19

        Yeahhhhhhhhhhhhh !

      • Final Countdown 12/10/2017 at 22:19

        PUUUUUUTAQUIUPARIU

      • Barnabezinho 12/10/2017 at 22:20

        agora VAI!

        • Final Countdown 12/10/2017 at 22:22

          pohhhaaa
          quase acho que o TSE não vai manipular a eleição do ano que vem

    • AL 12/10/2017 at 22:22

      Mas eu te disse, eu te disse…

    • trouxa bananense 12/10/2017 at 22:38

      YEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!

  • civilizado 12/10/2017 at 22:39

    Bibo Nunes e a apologia da Rede Globo – YouTube

    https://www.youtube.com/watch?v=N1y-CS9N1Zw

    Bibo Nunes e a apologia da Rede Globo …. DETONA REDE GLOBO E REPORTAGEM DO …

    • civilizado 12/10/2017 at 22:45

      vale a pena assistir é bem curtinho!!!o cara é apresentador de tv independente!!!

    • Alta Mogiana 13/10/2017 at 08:06

      Compartilhado.

  • Soretinho 12/10/2017 at 22:39

    Meus xuxuzinhos preciso de um help!!

    Meu notebook véio de guerra celeron já elvis… Tô com ele desde 2008.. Tô querendo um ultra mega blaster com processador porreta para suportar estudos de gráficos e vídeo aula… Qual configuração recomendam?
    Tô vendo alguns i5 ou i7 com 8 giga de HD e 1 tera de memoria… Tava pensando em um gamer… Será que vale a pena?
    O que recomendam para operar no mercado, gerar estudos e gráficos em tempo real sem travar?

    • trouxa bananense 12/10/2017 at 22:44

      OPA….aguardando resposta junto contigo….esse tema me interessa

      • Soretinho 12/10/2017 at 22:51

        “Contorno lapidado cuidadosamente como diamante destacam seu estilo.” Ryyyyyco

        Sorry mas 4,5k num notebook meu estilo bruna bolhistinha não permite kkkkkk

        • Dioclésio 12/10/2017 at 22:53

          Eu também achei muito. Mas uma máquina destas é para durar 10 anos, igual o meu ultimo durou.

          • Soretinho 12/10/2017 at 23:01

            Sim meu também é Dell inspiron tá lindo, muito bom!

      • Pobre Paulista 12/10/2017 at 23:32

        Aqui não entra mais Dell

        Soretinho, o último que comprei foi da série ativ book da samsung, o meu é core i5, 8gb, 1Tb hd e placa de vídeo radeon com memória dedicada (não lembro qto). Paguei uns 2.7k uns 3 anos atrás.

        E tô com o Ugo, o mais importante é o SSD, acrescento que 8gb de memória é essencial tbm.

        • Pobre Paulista 12/10/2017 at 23:40

          A única merda que eu não entendo até hoje porquê é que não tem o ponto de interrogação no teclado. Tem que usar Alt Gr + W, e várias vezes erro para ctrl + w e fecho as abas em que estou digitando.

    • AL 12/10/2017 at 22:45

      “Tô com ele desde 2008..”

      A definições de bolhista foram atualizadas com sucesso!

      • Final Countdown 12/10/2017 at 22:46

        pohhhaaaaa
        uíndous XP
        386

        • Soretinho 12/10/2017 at 22:49

          Kkkkk pior que é Windows XP mesmo… Nem consigo mais usar Internet Explorer ou Google crohme pq não suporta mais atualização… Tô usando o Mozilla….

          Vou usar um pouco do PMJ para gerar mais PMJ!!! Kkkkk

          • Final Countdown 12/10/2017 at 22:50

            HUAHAUHAUHuHAUHHUA
            só não acerto na loteria…. saco…

            • Soretinho 12/10/2017 at 22:57

              Nao entendi… Loteria?

              • Final Countdown 12/10/2017 at 22:59

                brincadeira
                expressão popular , pra falar que o cara tem “quase sempre, razão”

              • Soretinho 12/10/2017 at 22:59

                Entendi sorry tomei muito sol hj

    • Ugo 12/10/2017 at 22:47

      As configurações que você falou já são boas. Quais são exatamente os programas que pretende usar com frequência?

      Essencial: Ao chegar o notebook, troque por um SSD. Sério mesmo.

      • Final Countdown 12/10/2017 at 22:49

        cara, segundo o que eu entendi, qualquer um que tenha tela colorida, sem ser verde, já será MUITO melhor que o velho

        • Soretinho 12/10/2017 at 22:56

          Ugo é mais para operar no mercado… Profit chart… Tradingview… Suportar plataformas de web aula… Tanto salas de pregão ao vivo como cursos online ao vivo também por vídeo… Por isso preciso de um processador bom que não trave.. Internet aqui em casa é de 30 mega….
          Já tenho HD externo… Todos os meus arquivos ficam nele… Só assim pra um celeron ainda estar rodando….rs

  • PapiranteSalg 12/10/2017 at 23:23

    A maré não anda muito boa para a Globo.

    Suíça abre investigação contra Valcke e presidente do PSG por corrupção no futebol

    “Jérôme Valcke, suspenso por 10 anos por outro caso de corrupção, é suspeito de ter “aceito vantagens indevidas em relação à concessão de direitos de imprensa em certos países por um empresário no domínio dos direitos esportivos em relação às Copas do Mundo de Futebol da Fifa de 2018, 2022, 2026 e 2030”

    “https://oglobo.globo.com/esportes/suica-abre-investigacao-contra-valcke-presidente-do-psg-por-corrupcao-no-futebol-21940116

    Rede Globo garante transmissões das Copas do Mundo de 2018 e 2022

    “Emissora prorroga contrato com a Fifa e garante com exclusividade o direito de exibir as edições que serão realizadas na Rússia e no Qatar”

    “Segundo o secretário geral da FIFA, Jérôme Valcke, “a força e o poder de distribuição da Globo garantem que a competição será acompanhada pelo maior número possível de pessoas no território brasileiro”. Ele acrescentou que este foi um fator determinante para prolongar o acordo com a Globo.
    O presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho, também manifestou seu entusiasmo.
    – Por mais de 40 anos, a Globo e a Fifa desenvolveram uma parceria muito frutífera, que trouxe ótimos resultados para ambas as partes. Durante todos estes anos, a Fifa conseguiu fazer do futebol o esporte mais popular, com um grande público em todo o mundo, e a Globo se sente orgulhosa de ser parte desta história. O mais importante para a Globo é permitir que os espectadores sintam-se participando da competição, como se eles próprios estivessem dentro do campo de jogo. Por esta razão, nós estamos orgulhosos de prolongar esta parceria – disse o presidente das Organizações Globo Roberto Irineu Marinho.”

    “http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2012/02/rede-globo-garante-transmissoes-das-copas-do-mundo-de-2018-e-2022.html

    Globo buys broadcast rights to 2018 and 2022 FIFA World Cups™

    http://www.fifa.com/about-fifa/news/y=2012/m=2/news=globo-buys-broadcast-rights-2018-and-2022-fifa-world-cupstm-1591131.html

    • PapiranteSalg 12/10/2017 at 23:32

      O interessante nessa negociação de direitos de transmissão é que a FIFA não fecha o acordo diretamente com a televisão, mas com agências que fazem a intermediação.

      Eu acho, quem sabe, de repente, essas agências são usadas para receberem a propina devidas aos dignatários da FIFA.

      Vejamos exemplos de outras Copas:

      Rede compra direitos exclusivos de TV, rádio e Internet de vários eventos até 2006, entre eles duas Copas

      Pacote dá à Globo melhor do esporte

      Apesar de a emissora não ter revelado os valores do contrato, a Folha apurou que a TV Globo vai pagar US$ 383 milhões à ISL (International Sports Leisure), empresa que comprou da Fifa, entidade máxima do futebol mundial, os direitos de negociar em cada país, exceto na Europa e nos EUA, a transmissão dos Mundiais.
      A ISL é a empresa de marketing esportivo que há mais de 20 anos detém o monopólio do futebol mundial.”

      http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk18129801.htm

      • PapiranteSalg 12/10/2017 at 23:34

        Será que a exceção de EUA e Europa se dá por conta de maior fiscalização? Leis que funcionam mais?

      • Motumbo 12/10/2017 at 23:36

        No doubts

      • Pobre Paulista 12/10/2017 at 23:53

        Quer dizer que o futebol é só um grande esquema de desvio de dinheiro? Estou surpreso.

        • PapiranteSalg 13/10/2017 at 00:00

          Não só futebol, mas entretenimento. Esportes, música, cinema, etc.

        • Kurt 13/10/2017 at 00:13

          Lavagem de dinheiro nestas atividades deve ser mais fácil ainda…

      • Zuka Jones 13/10/2017 at 06:58

        Taí outra caixa de Pandora a ser aberta: corrupção entre entes privados no Bananil…

        • Barnabezinho 13/10/2017 at 07:22

          Nem fala… esse país tinha de ser resetado ao nível meteoro mesmo…

  • Pobre Paulista 12/10/2017 at 23:55

    Mano. Sério. Parem. Apenas parem.

    https://twitter.com/TMZ/status/918597919493648384

  • Pobre Paulista 12/10/2017 at 23:58
    • Motumbo 13/10/2017 at 00:18

      Importante é não desperdiçar a breja
      kkkkkkkkkkkk

  • trouxa bananense 13/10/2017 at 00:33

    Se a PORRA do Pondé reclama da falsa censura que a esquerda arrogou no caso do MAN….é sinal que a merda pode virar pro lado deles…
    https://www.youtube.com/watch?v=HPeBWI3lVrA

  • Pé Vermelho 13/10/2017 at 01:55

    Não lembro de ver essa m&rda antes no netflix,
    talvez por estar no nome da minha namorada,
    mas hj quase dei um murro na tela do note….
    categorias:
    “Elas dominam a tela” e “Filmes com protagonistas femininas fortes”
    Pode ser por logaritmo que apareceu isto, mas estou na espera de um com tematicas masculinas, arianas, KKK e xenofóbicas.
    A impressão que tenho é que com o tempo estão puxando a janela pra esquerda com força.

  • Pé Vermelho 13/10/2017 at 02:25

    Espero que este levante tome força.
    Bispo hj em missa em Apucarana-PR
    “líder religioso não poupou críticas à forma como temas polêmicos, entre os quais pedofilia, aborto e transexualidade, são escancarados nas novelas da emissora, com forte repercussão social.”
    Disse:
    “Alguém precisa frear essa ditadura de imoralidade da Globo”
    “É preciso que todos os católicos fiquem alerta em relação a uma conspiração mundial contra a família.”
    Foi aplaudido!!
    https://tnonline.uol.com.br/noticias/apucarana/45,437362,12,10,bispo-afirma-em-missa-que-novelas-da-globo-sao-demonios-dentro-das-casas.shtml

  • Barnabezinho 13/10/2017 at 07:21

    …bom dia!

    • Indião 13/10/2017 at 07:28

      Bom dia
      País de família raiz já labutando e carregando o mundo nas costas

    • Zuka Jones 13/10/2017 at 07:28

      Bom dia!

  • Barnabezinho 13/10/2017 at 07:53

    Cadê o Quero? deixei um tópico engatilhado pro caso de ele estar alcoolicamente desabilitado… hahaha!