Início Sociedade A visão de João Paulo II: “O Islã invadirá a Europa”

A visão de João Paulo II: “O Islã invadirá a Europa”

Sacerdote e amigo pessoal de São João Paulo II revela dado impressionante e até agora desconhecido da biografia do Papa polonês: uma visão aterradora sobre o futuro da Europa e do mundo.

3303
583

João Paulo II já sabia… leia com calma, apesar do texto ser grande. Não sou católico, mas tenho um profundo respeito pelos cristãos e por este papa, que foi um grande homem.

♥ Nunes ♥

 


FONTE(https://padrepauloricardo.org/blog/a-visao-de-joao-paulo-ii-o-isla-invadira-a-europa)

Vejo a Igreja do terceiro milênio afligida por uma praga mortal. Chama-se Islã. Invadirão a Europa. Vi hordas marcharem do Ocidente para o Oriente, do Marrocos para a Líbia, do Egito para os países orientais”. Esta é a chocante visão de São João Paulo II, até agora desconhecida do público. Mons. Mauro Longhi, sacerdote da Prelazia do Opus Dei, testemunha de uma confissão destinada a provocar convulsões, esteve muitas vezes em contato pessoal com o Papa polonês durante o seu longo pontificado. Ele tornou público o episódio no Eremo dei Santi Pietro e Paolo, em Bienno (norte da Itália), durante uma conferência organizada para celebrar João Paulo II, aos 22 de outubro, dia em que a Igreja celebra a memória litúrgica do santo.

Para fazer os devidos esclarecimentos e dar o contexto da visão profética de Karol Wojtyla, relatada por um sacerdote acima de toda suspeita (Mons. Longhi gozou da estima pessoal não só de João Paulo II, mas também de Bento XVI, a ponto de ter sido chamado, em 1997, para integrar o Dicastério da Congregação para o Clero), é preciso fazer algumas referências geográficas e cronológicas.

Entre 1985 e 1995, o jovem economista da Universidade milanesa Luigi Bocconi, Mauro Longhi (ordenado sacerdote em 1995), acompanhou e hospedou regularmente, de quatro a cinco vezes por ano ao longo de uma década, o Papa Wojtyla em seus famosos passeios de esqui pelas montanhas. Mons. Longhi o hospedava no que hoje em dia corresponde à casa de veraneio do Seminário Internacional da Prelazia do Opus Dei; na época, porém, tratava-se de uma simples casa de campo, reservada aos membros da Obra em preparação para o sacerdócio e o ensino de teologia. Encontramo-nos na província de Áquila, na direção de Piana delle Rocche, fração do Ocre:

O Santo Padre saía de Roma de forma bem discreta, acompanhado geralmente de outro carro, o de seu secretário, Mons. Stanislaw Dziwisz, ou de algum outro amigo polonês. Ao chegar ao pedágio da rodovia, o único lugar em que poderia ser reconhecido, ele costumava fingir uma leitura escondendo-se atrás do jornal.

Assim começou a conferência de Mons. Longhi, dando início a uma série infinita de histórias interessantíssimas (quase sempre acompanhadas, já que contadas por um zeloso pastor, das oportunas explicações teológicas).

Mas foi sem dúvida nenhuma com o Karol Wojtyla místico, com o pouquíssimo que se sabe — secreto e misterioso — acerca do grande protagonista de um dos mais longos pontificados da história da Igreja, que Mons. Longhi entreteve os que subiram a Bienno com o fim de participar do evento. Trata-se do Papa que Mons. Longhi encontrou à noite, na capela da casa da montanha, ajoelhado por horas num banco de madeira desconfortável em frente ao Tabernáculo. É o Papa a quem surpreendia, sempre de noite, falando, às vezes com entusiasmo, com o Senhor ou sua amada Mãe, a Virgem Maria.

Para investigar o místico Karol Wojtyla, Mons. Longhi contou o que certa vez lhe confidenciara Andrzej Deskur, cardeal polaco que foi companheiro de João Paulo II no seminário clandestino de Cracóvia:

Ele tem o dom da visão”, confidenciou-me Andrzej Deskur. Perguntei-lhe então o que isso queria dizer. “Ele fala com Jesus, Deus encarnado; vê-lhe o rosto e também o de sua Mãe”. Desde quando? “Desde a sua primeira Missa, no dia 2 de novembro de 1946, durante a elevação da hóstia. Ele estava na cripta de São Leonardo, na Catedral de Wawel, em Cracóvia, onde celebrou sua primeira Missa, oferecida em sufrágio pela alma de seu pai”.

Andrzej Maria Cardeal Deskur, amigo íntimo de São João Paulo.

Mons. Longhi acrescenta que o segredo revelado pelo cardeal Deskur — aqueles olhos de Deus que se fixam em Wojtyla cada vez que se levantam o cálice e a hóstia — pode ser entendido lendo-se a última Encíclica de João Paulo II, Ecclesia de Eucharistia. No número 59 da conclusão, o Papa polonês recorda sua primeira Missa e acaba por revelar o mistério que o acompanhou durante toda a vida: “Meus olhos concentram-se sobre a hóstia e sobre o cálice onde o tempo e o espaço de certo modo estão ‘contraídos’ e o drama do Gólgota é representado ao vivo, desvendando a sua misteriosa ‘contemporaneidade’”.

Entre os muitos relatos de Mons. Longhi, porém, o que mais impactou seus ouvintes, e que se insere numa das das tantas caminhadas pelo Maciço do Gran Sasso, é sem dúvida o que se refere ao Islã e à Europa. Naquela ocasião, o Santo Padre e Mons. Longhi, evidentemente mais ligeiros que os outros, haviam-se separado do grupo. O testemunho de Mons. Longhi (com sua referência à proximidade da terrível visão mística do Papa) merece, portanto, ser conhecido na íntegra. Sua conferência está disponível no vídeo acima (a partir do minuto 48 pode-se ouvir o relato de que falamos aqui).

Papa João Paulo II e Monsenhor Mauro Longhi.

Os dois estão encostados numa rocha, um de frente para o outro, comendo um sanduíche e esperando a chegada do grupo. Eis textualmente o relato do Mons.:

Olhei para ele pensando que talvez precisasse de algo; ele percebeu que eu o fitava enquanto sua mão tremia: era o início do Parkinson. “Meu caro Mauro, é a velhice”, disse-me. Respondi-lhe: “Não, Santidade, o senhor ainda é jovem”. Quando o contradizia assim em nossas conversas familiares, ele ficava furioso: “Não é verdade! Se digo que estou velho é porque estou velho!”.

Segundo o Mons., foi precisamente o passar do tempo e o início da doença que levaram o Papa polonês a sentir a urgente necessidade de comunicar a alguém aquela visão mística.

Wojtyla mudou então o tom de voz e, confiando-me uma de suas visões noturnas, disse: “Lembre-o aos que você encontrará na Igreja do terceiro milênio: vejo a Igreja afligida por uma praga mortal, mais profunda, mais dolorosa do que a deste milênio”, disse-o em referência ao comunismo e ao nazismo. “Chama-se islamismo. Invadirão a Europa. Vi hordas marcharem do Ocidente para o Oriente”, e descreveu-me um a um os países, do Marrocos à Líbia e daí ao Egito, até chegar ao Oriente.

O Santo Padre acrescentou: “Invadirão a Europa, a Europa será arruinada, uma sombra do que foi outrora, como uma lembrança de família. Vocês, Igreja do terceiro milênio, têm o dever de conter esta invasão. Mas não com armas: elas não são suficientes; antes, com a sua fé, vivida integralmente”.

Eis o precioso testemunho de alguém que durante anos esteve em contato direto e estreito com o Santo Padre, com quem concelebrou inúmeras vezes. Não é preciso ressaltar que a confissão do Papa Wojtyla remonta-se a março de 1993, há vinte e quatro anos, quando a presença islâmica na Europa era, social e numericamente, muito diferente.

Não é por acaso que na hoje em dia tão esquecida Exortação Apostólica Ecclesia in Europa, de 2003, João Paulo II falava claramente de uma relação com o Islã que deveria ser, ao mesmo tempo, “correta”, conduzida com “prudência, com clareza de ideias acerca das suas possibilidades e dos seus limites” (n. 57). Apesar da linguagem típica de um documento magisterial, sóbrio e contido por natureza, o Santo Padre parecia implorar que os cristãos conhecessem “de modo objetivo o islamismo” (n. 57).

Trata-se, portanto, de um paradigma e uma sensibilidade claras e inequívocas, sobretudo quando se considera outro trecho da Exortação Ecclesia in Europa, no qual o Papa Wojtyla, após estigmatizar “o sentimento de frustração dos cristãos que acolhem, por exemplo na Europa, crentes de outras religiões dando-lhes a possibilidade de exercerem o seu culto, e […] se vêem proibidos de exercer o culto cristão nos países onde tais crentes são a maioria” (n. 57), afirma a respeito dos fluxos migratórios ser imprescindível “a firme repressão dos abusos” (n. 101).

Estamos diante de uma leitura politicamente incorreta do Islã, feita aliás por um Papa canonizado pela Igreja Católica: uma leitura “profética”, num primeiro momento, convertida depois em ensinamento magisterial (não é difícil imaginar que aquela chocante visão o tenha influenciado na hora de escrever a Exortação Ecclesia in Europa). “Seremos invadidos pelo Islã”. E talvez já o estejamos sendo. Enquanto isso, de modo inexorável, vai-se apagando a luz da Europa, reduzida a pó e recordações. “Karol, o Grande Papa”, alertou-nos e ainda hoje nos convida a resistir à invasão com uma fé vivida na sua integridade.

  • Money addicted 09/01/2018 at 06:49

    1st

  • RalaTudo 09/01/2018 at 06:59

    2nd

  • Qwerty 09/01/2018 at 07:10

    Third!!!

  • BananenseNãoPraticante 09/01/2018 at 07:33

    “Vocês, Igreja do terceiro milênio, têm o dever de conter esta invasão. Mas não com armas: elas não são suficientes; antes, com a sua fé, vivida integralmente”.

    Armas não são suficientes.

    Temos que fazer a nossa parte e manter a fé!

    Bom dia!

    • PapiranteSalg 09/01/2018 at 08:27

      Depois dê uma olhada nesse vídeo desse ex-imã muçulmano que se converteu ao catolicismo somente seguindo o Corão. Muito bonito o relato que expõe um encantamento que já se perdeu na Europa.

      https://www.youtube.com/watch?v=0ZwD2VU6pXA

      • BananenseNãoPraticante 09/01/2018 at 13:40

        Excelente! Muito obrigado!

  • Ralph W. Emerson 09/01/2018 at 07:35

    Depois que se abre os olhos é possível perceber as referências à pedofilia em todo lugar no meio “cultural”. Ontem em programa da Rede Minas um repórter entrevistava uma senhora dona de um sebo e perguntou sobre a literatura asiática (japonesa e chinesa), perguntando quais seriam boas obras, etc. A senhora respondeu que o livro “A Casa das Belas Adormecidas” de Kawabata era um livro lindo e cheio de lirismo…

    Aparentemente o livro conta a história de um idoso de 67 anos que frequenta um bordel onde pode tocar e dormir com moças virgens (e menores de idade) mas não pode consumar o fato… Realmente deve ser uma história muito romântica e lírica…

    A senhora disse também que Gabriel Garcia Marquez homenageou este livro em “Memórias de Minhas Putas Tristes”, ah o meio cultural e suas obras de apologia a pedofilia…

    • BananenseNãoPraticante 09/01/2018 at 08:02

      Vivemos uma época terrível. Tudo está interligado, inclusive o mal.
      Não só esse tipo de depravação, incentivada pelos esquerdistas, é vendida de uma forma bela. Existem muitas outras também incentivadas de formas mais sutis.
      O diabo é extremamente sedutor, era o mais belo dos anjos, ele não aparecerá com dois chifres gigantes espetando a nossa bunda com um tridente.
      Devemos estar atentos.

      • bolhadetz 09/01/2018 at 08:14

        De acordo.
        Aliás, existem umas diabas lindas …… (a zoeira não pode parar).

  • Barnabezinho 09/01/2018 at 07:57

    Bom dia!
    Nunes, Obrigado 😉

    • Mineirausfall 09/01/2018 at 07:59

      Bom dia!

  • Barnabezinho 09/01/2018 at 07:57

    (O post da Mineira no último tópico foi o de nº 666!!!!!!)

    • Mineirausfall 09/01/2018 at 08:01

      ÇINÁUS everywhere.

      Estava lendo textos (anteriores a 2011) sobre a invasão islâmica na Europa.

      -https://goo.gl/B3QPXD

      Em particular, já havia estes alertas.

      -http://gatesofvienna.blogspot.com.br/2006/08/expanding-no-go-zones.html

      -https://www.politicalislam.com/sharia-law-for-non-muslims-may-20-2010/

      • Mineirausfall 09/01/2018 at 08:04

        Já tinha visto esse “Gates of Vienna” antes. Vejam o último post (2013-01-22).

        -http://gatesofvienna.blogspot.com.br/2013/01/gates-of-vienna-has-moved.html

        A censura lacradora pró[email protected]#!%@ não é de agora.

  • AL 09/01/2018 at 08:12

    Bom dia!

    Há que senexplicar que as cruzadas não tinham caráter expansionista, mas tão somente de defesa!

    E isso precisa ser feito diariamente, pois o oposto é ensinado em todos os lugares.

    As pessoas não fazem idéia do quão tenebrosa foi a invasão islâmica.

    • Oriundo 09/01/2018 at 08:13

      Disserte mais sobre as cruzadas, my dear…

      • AL 09/01/2018 at 08:30

        Papira encerrou a questão rss

      • BananenseNãoPraticante 09/01/2018 at 08:34

        Vou dar um exemplo dos efeitos da “religião da paz”.
        Os mongóis eram um povo nômade e relativamente pacífico do centro da Ásia até que começaram as invasões e extermínio causados pelos cabeça de pano. Depois de muito sofrimento os mongóis se organizaram e se tornaram a força mais mortal já vista até então não face da terra, lembrando que isso foi uma reação ao mal causado anteriormente.
        Pena que o neto de Gengis khan (casado com uma cristã) não conseguiu acabar com eles, apesar de ter chegado perto disso.

        http://tradutoresdedireita.org/a-historia-da-jihad-contra-os-mongois-1050-1258/

        • BananenseNãoPraticante 09/01/2018 at 08:40

          Veja que não foram só os “malvados” cruzados que tinham esse tipo de reação contra a religião da paz, mas todos que entravam em contato com eles e não aceitaram a conversão, por exemplo os “bárbaros” mongóis.
          Na verdade possuem essa fama hoje porque massacram os cabeças de pano.

  • PapiranteSalg 09/01/2018 at 08:16

    Lepanto

    “Frontes brancas que vieram das Cortes do sol,
    E o Sultão de Constantinopla ri-se enquanto elas correm;
    Gargalhadas brotam como fontes
    nessa face que todos temem,
    A negrura da sua barba,
    até a escuridão da floresta assusta;
    O crescente dos seus lábios,
    até encurva mais o crescente sangrento,
    Porque o mais profundo dos mares do mundo se agita com seus navios.
    Desafiaram as repúblicas brancas pelos cabos da Itália,
    Tracejaram o Adriático à volta do Leão do Mar
    E o Papa estendeu os seus braços
    para o exterior em agonia e perda,
    E apelou aos reis da Cristandade
    para armas pela Cruz.
    A face gélida da rainha de Inglaterra
    contempla indiferente;
    A sombra dos Valois boceja na Missa;
    Das ilhas do Ocidente ressoam os canhões de Espanha,
    E o Senhor do Corno do Ouro ri-se em pleno sol.

    Vago rufar de tambores, amortecido pelas montanhas,
    Respondeu apenas um príncipe não coroado
    de um trono sem nome,
    E abandonou o seu pequeno assento e a sua meia tenda,
    O último cavaleiro da Europa toma armas,
    O último persistente trovador
    a quem o pássaro cantou,
    O que outrora cantava para o Sul
    quando o mundo ainda era menino.
    E, no vasto silêncio, diminuto e destemido,
    Sobe pela vereda sinuosa
    o ruído da Cruzada.

    Gemem os fortes gongs
    e o ribombar dos canhões,
    D. João de Áustria está em guerra,
    Bandeiras rijas e tesas
    pelo ar gélido da noite
    Num melancólico negro-púrpura,
    num dourado cintilante,
    O carmesim das tochas nos tambores de cobre,
    Depois os clarinetes, as trombetas, os canhões,
    E ei-lo que chega.
    D. João sorri com a sua valente barba ondulada,
    Desdenhando nos seus estribos, de todos os tronos do mundo,
    E ergue a sua cabeça como bandeira
    de todos os espíritos livres.”

    G. K. Chesterton

    http://chestertonbrasil.blogspot.com.br/2012/11/lepanto.html

    • bolhadetz 09/01/2018 at 08:19

      Muito bonito. Obrigado por postar.

  • bolhadetz 09/01/2018 at 08:50

    http://www.lepanto.com.br/historia/a-batalha-de-lepanto/
    Que filme épico daria essa batalha.

    • BananenseNãoPraticante 09/01/2018 at 09:02

      Foram vários momentos decisivos que só podem ser explicados pela intervenção divina.
      Veja a história de Carlos Martel que impediu a destruição total da Europa.
      A história do primeiro rei de Portugal, ajudado no último momento pelos cruzados; aliás toda a História de Portugal.
      As grandes navegações não foram apenas pra comprar pimenta na Índia. Na verdade foi uma grande cruzada mundial.
      Os portugueses sozinhos conseguiram minar os recursos dos cabeças de pano.
      Espólios das grandes vitórias eram expostos em Tomar, sede da Ordem de Cristo em Portugal. Só lembrando que a Ordem de Cristo foi a sucessora direta dos templários, na verdade eram os templários com outro nome em Portugal.

      • BananenseNãoPraticante 09/01/2018 at 09:13

        Ainda, a esmagadora maioria dos grandes navegadores como Vasco da Gama, Bartolomeu Dias, Pedro Alvares Cabral e até Cristóvão Colombo eram membros da Ordem de Cristo.
        As embarcações levavam a cruz vermelha sobre o fundo branco em suas velas. Que na sua origem era o símbolo templário.

  • Saporetti 09/01/2018 at 09:05

    Dieta Low-carb agora é a alimentação oficial da Suécia (2013)

    A Suécia tornou-se o primeiro país ocidental a adotar recomendações alimentares a favor de uma dieta low-carb, rica em gordura e baixa em carboidratos. Há um bom tempo já sabemos do fato que existe um movimento da dieta low-carb e high-fat (baixo em carboidratos e alto em gordura) que tem crescido muito nos últimos anos, chegando a ser mais reconhecido pela mídia e adotado por 20% da população, de acordo com uma pesquisa recente.

    O governo sueco por meio da agência governamental SBU (Swedish Council on Health Technology Assessment) “Conselho sueco de avaliação da tecnologia de saúde” conduziu uma revisão de 16 mil estudos publicados em 2013 e divulgou neste mês a conclusão de que dietas com alto teor de gordura e baixo teor de carboidrato levam a uma maior perda de peso e melhor saúde, colocando assim em cheque o absurdo divulgado pela mídia americana e a maioria dos países ocidentais (inclusive o Brasil) de que a gordura, em especial a gordura saturada faz mal para saúde.

    De acordo com o professor sueco Fredrik Nystrom, que foi um membro do conselho sueco, esta decisão tomada pelo governo foi uma vitória e que o ceticismo de alguns de seus colegas desapareceu em luz aos estudos científicos conduzidos ao longo do ano, que se mostram coerentes entre si, com resultados que não deixam nenhuma sombra de dúvidas de que gorduras saturadas são benéficas à saúde.

    • Knight-Doc 09/01/2018 at 09:13

      Vou ali no McDonald’s comemorar esse “feito histérico, ops, histórico”… rsrs 😀

      • Saporetti 09/01/2018 at 09:15

        E peça um lanche de frango para dar menos peso na consciência…rs

  • g.w. bush 09/01/2018 at 09:12

    Bom dia folks!
    Excelente tópico. Fontes do Vaticano relatam que João Paulo II era visitado por seu amigo Padre Pio de Pietrelcina, o qual tinha o dom da bilocação. Imaginem a força desses encontros místicos num espaço-tempo inacessível aos mortais comuns.

  • Knight-Doc 09/01/2018 at 09:12

    Salve, 300! Deus VULT…

  • Mineirausfall 09/01/2018 at 09:25

    OFF

    Uai? Quer dizer que a agricultura não chega nem a dez por cento do território banaling?

    http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,brasil-pais-poupador-de-terras,70002143515

    Devem ter tirado daqui.

    -https://landsat.gsfc.nasa.gov/new-landsat-based-map-of-worldwide-croplands-supports-food-and-water-security/

    -https://goo.gl/2y2FjS

    • BananenseNãoPraticante 09/01/2018 at 09:43

      Não. Muito longe disso.

      Ainda temos a definição do que seria área agricultável – área disponível para agricultura. As reservas ambientais e área de preservação (que chega a 80% da propriedade na Amazônia ) ficariam de fora.

      Na verdade, usamos uma área ínfima do espaço total que realmente poderia ser usado para produção de alimentos.

      Outros países grande possuem enormes cadeias de montanhas, desertos, áreas imensas debaixo de gelo que também estão fora do conceito área agricultável.

      No quesito espaço que pode ser utilizado, incluindo eventuais áreas de reservas indígenas /ambientais a banânia é, de muito longe, insuperável.

    • Oriundo 09/01/2018 at 09:49

      Produzir como?
      Ficou inviável produzir por aqui.

  • Ricardão 09/01/2018 at 09:27

    Repostando do tópico passado, pois achei excelente, deve ser visualizado por mais pessoas:

    Chupa, Arthur!
    https://www.youtube.com/watch?v=_rvD8nB-gz4

    Ricardão 08/01/2018 at 17:54
    Chupa, Arthur. Agora você deve sentir o que o Bolso sente quando é difamado…

    https://www.youtube.com/watch?v=_rvD8nB-gz4

    Pobre Paulista 08/01/2018 at 18:23
    “Braço direito da família Bolsonaro”

    huauehiaa uiaeuah uha uea uheauiheiuauieahi
    AHhAhAHAHAHHAHAHAHhhaaHAHhaHA
    PQP MANO
    tá doendo a barriga aqui

    Manco 08/01/2018 at 18:26
    Chama o Bolsonaro!

    https://www.youtube.com/watch?v=7JyD810DxyQ

    Acho que querem emplacara o Huck mesmo, o “nem direita, nem esquerda” é o novo discurso.

    Sapato Furado 08/01/2018 at 18:31
    O Arthur largou o Dória de mão e já está tomando chumbo grosso. Quem acha que tucano é light e da paz se engana, são apenas petistas travestidos mesmo.
    E olha que não estamos nem no dia 08/01 e estão atirando para todos os lados, Foice, IstoÉ…
    Mas é bom para ele sentir como é, não é só campo econômico, precisamos vencer essa esquerdalha no cultural.

    Manco 08/01/2018 at 18:35
    kkk, ele já não está mais bem humorado quanto antes, fora isso o MBL também perdeu forças, se ele tivesse sido esperto e vindo para o lado dos Bolsonaros quando fez a entrevista com o Eduardo sua condição seria outra.

    Sapato Furado 08/01/2018 at 18:42
    Pois é, eles perderam o embalo, queriam ser muito isentões e não se misturar com os conservadores, deu nisso.
    Os liberais estão mais perdidos que cego em tiroteio.

  • Neco 09/01/2018 at 09:35

    Bom dia.

    Muito bom este tópico.

    Penso que vai ser difícil mudar isso. Porque tem que ter as armas da fé. E a Europa perdeu a fé. Os que sobram, são poucos.
    Não tem jeito, esse tipo de mal só se combate com jejum, oração e leis que dificultam a invasão. Hoje não temos nada disso, a não ser na Polónia. E talvez mais algum outro lugar.
    Sobra a lição pra nós brazucas, mudarmos a lei, e dificultarmos ao máximo esse processo aqui.

  • Saporetti 09/01/2018 at 09:36

    Disney e Netflix estão entre as empresas que a Apple pode comprar em 2018

    A Apple possui mais de US$ 200 bilhões a ser repatriado e a quantia deverá ser utilizada para a aquisição de outras empresas.

  • papai papudo 09/01/2018 at 09:46

    Ola Papistos e Papistas…como estamos???
    Satisfação imensa…

    Então, esse assunto de dons, carismas e tudo mais me atraem…
    Ja vi umas paradas com esses olhos que não me permitiram se tornar ateu…
    Qualquer dia conto o causo do gato no sitio de um compadre….acho que sera meu primeiro CVR que não envolve KY e beijos calientes em partes umedecidas…

    Forte beijo heteo-Mistico-Pederasta a todos….sem exceções…

    • Julio 09/01/2018 at 09:57

      Nos últimos dois anos, o governo direcionou mais de R$ 40 bilhões para manter estatais federais. É uma quantia considerável. Com esse valor, é possível fazer o custeio e investir nas 63 universidades federais do país por um ano ou beneficiar, via Bolsa Família, 45 milhões de pessoas por um ano e meio.*

      O raio-X da estatais foi feito pelo IFI (Instituição Fiscal Independente), do Senado, e inclui 149 empresas: 18 financeiramente dependentes da União e 131 independentes.

      A receita das empresas dependentes foi de R$ 16,8 bilhões em 2016. Desse total, mais de 90% vieram do Orçamento da União. Segundo Josué Pellegrini, do IFI, não deve ter havido mudanças significativas em 2017.

      Entre as independentes, embora recebam esse nome porque têm mais autonomia financeira, o fluxo de aportes federais foi de R$ 6 bilhões em 2016 e de outros R$ 2,4 bilhões previstos para 2017.

      Dessa forma, o total recebido pelas 149 empresas deve ter passado de R$ 40 bilhões nos últimos dois anos.

      É preciso olhar o universo de empresas com cuidado porque ele é diverso.

      Inclui a Valec, estatal dependente que cuida de ferrovias e que teve ex-diretores envolvidos em desvios em obras; e a Infraero, estatal independente que administra aeroportos, mas que, sozinha, recebeu R$ 3,4 bilhões em aportes do governo nos últimos dois anos. Mas também há empresas como a Embrapa, referência em inovação para a agropecuária.

      “Nossa proposta foi jogar um pouco de luz nas estatais”, diz Pellegrini, autor do estudo.

      Ele afirma que a organização de atividades de interesse público sob a forma de empresas sugere capacidade de geração própria de recursos —o que acaba não ocorrendo em muitos casos.

      Muitas estatais —dependentes ou não— dão prejuízos ao cofres públicos.

      Entre as estatais dependentes com passivos maiores do que ativos, os casos mais contundentes são do GHC, rede hospitalar gaúcha, com passivo de R$ 2,7 bilhões, e a Embrapa, cujo passivo era de R$ 1,3 bilhão em 2016.

      Entre as independentes, o grupo Eletrobras sustenta, de longe, a pior situação, com patrimônio líquido negativo de R$ 20,3 bilhões em 2016.

      * Não! Não! Não! Mil vezes não, estagiário esquerdista filho da puta! Com 40 bilhões jogados no lixo das estatais a cada ano, dá para fazer 100 aeroportos internacionais; uns 40 portos equipados; centenas de quilômetros de ferrovias; reduzir a carga tributária para gerar emprego e renda e muito mais. 40 bilhões por ano representa 160 bilhões num mandato presidencial. Vendam as estatais. Fechem as estatais. Queimem as estatais.

      • Julio 09/01/2018 at 09:58

        Não era para ter saído como resposta ao PPP, mas o destino assim desejou.

        • papai papudo 09/01/2018 at 10:02

          viu….é o sobrenatural atuando…

    • Pobre Paulista 09/01/2018 at 10:03

      CVR do PPP envolvendo Gatos? Tudo para dar certo

      • Julio 09/01/2018 at 10:06

        Gatos e sem KY.

      • papai papudo 09/01/2018 at 10:09

        Porra Jhow….
        Minha vida não é somente coitos e trocas de fluido corporal…
        Nesses intervalos de tempo ja vivi algumas coisas interessantes…
        Mais vou contar porra nenhuma também depois dessa perseguição gratuita e infundada…
        Toma no meu cu todo mundo…

        • bolha buritis 09/01/2018 at 11:28

          PPP, aguardando relatos

  • Julio 09/01/2018 at 09:49

    Bom dia.

    Apesar da evidente cabeçadepanização da Europa, que recebe os islâmicos de braços e pernas abertas, essa história do Papa têm todos os ingredientes de algo fake.

    • Viking 09/01/2018 at 12:08

      porque pensa assim, Julio?

  • Pobre Paulista 09/01/2018 at 09:49

    Bom dia,

    MND
    Day trade com opções era bem popular até uns 5 anos atrás, mas ainda tem quem faça.

    Sim, eu fazia :-D. Mas aí achei mais tranquilo ficar operando venda coberta pois dava para conciliar com o trabalho regular. Faço até hoje.

    • Oriundo 09/01/2018 at 09:50

      “conciliar com o trabalho regular”

      Esse é o grande entrave.

  • Ricardão 09/01/2018 at 09:55

    Repostando do tópico passado, pois achei excelente, deve ser visualizado por mais pessoas:

    Chupa, Arthur!
    https://www.youtube.com/watch?v=_rvD8nB-gz4

    Ricardão 08/01/2018 at 17:54
    Chupa, Arthur. Agora você deve sentir o que o Bolso sente quando é difamado…

    *https://www.youtube.com/watch?v=_rvD8nB-gz4

    Pobre Paulista 08/01/2018 at 18:23
    “Braço direito da família Bolsonaro”

    huauehiaa uiaeuah uha uea uheauiheiuauieahi
    AHhAhAHAHAHHAHAHAHhhaaHAHhaHA
    PQP MANO
    tá doendo a barriga aqui

    Manco 08/01/2018 at 18:26
    Chama o Bolsonaro!

    *https://www.youtube.com/watch?v=7JyD810DxyQ

    Acho que querem emplacara o Huck mesmo, o “nem direita, nem esquerda” é o novo discurso.

    Sapato Furado 08/01/2018 at 18:31
    O Arthur largou o Dória de mão e já está tomando chumbo grosso. Quem acha que tucano é light e da paz se engana, são apenas petistas travestidos mesmo.
    E olha que não estamos nem no dia 08/01 e estão atirando para todos os lados, Foice, IstoÉ…
    Mas é bom para ele sentir como é, não é só campo econômico, precisamos vencer essa esquerdalha no cultural.

    Manco 08/01/2018 at 18:35
    kkk, ele já não está mais bem humorado quanto antes, fora isso o MBL também perdeu forças, se ele tivesse sido esperto e vindo para o lado dos Bolsonaros quando fez a entrevista com o Eduardo sua condição seria outra.

    Sapato Furado 08/01/2018 at 18:42
    Pois é, eles perderam o embalo, queriam ser muito isentões e não se misturar com os conservadores, deu nisso.
    Os liberais estão mais perdidos que cego em tiroteio.

  • Pobre Paulista 09/01/2018 at 09:59

    Meu plano de sair do emprego miou, minha esposa foi demitida do banco sem mais nem menos…

    Merda viu, refazer todo planejamento anual logo no começo do ano. Fazer o quê né…

    • Libertario 09/01/2018 at 10:07

      Imagina se tu já tivesse saído…
      Desse sorte.

    • Julio 09/01/2018 at 10:09

      Bancário é uma classe em extinção. Em breve poucas agências, com uma dúzia de gerentes e alguns caixas terceirizados. Funcionário mesmo, só na área de TI e assessores de investimento por telefone/internet.

      Sindicato dos Bancários pira.

      Que bom que você não deixou o emprego.

    • Saporetti 09/01/2018 at 10:09

      culpa das icontas…kkkk

      • Pobre Paulista 09/01/2018 at 10:13

        Cara, é inexplicável, ela estava bem avaliada em todos os aspectos, teve duas promoções em 3 anos, sempre em destaque. Ia assumir uma equipe nova, mas mal chegou no banco e a chefe antiga dela deu a notícia. Estranho demais isso… Mas paciência.

        • BananenseNãoPraticante 09/01/2018 at 10:27

          “duas promoções em 3 anos”

          Isustentável manter alguém com tantas promoções em tão pouco tempo.

          Provavelmente quem entrou junto no banco e não teve qualquer promoção ficará no emprego por mais alguns anos.

      • Boba Alegre 09/01/2018 at 10:14

        recebi e mail fofo do banco inter dizendo que economizei R$ 910,10 em tarifas durante 2017, e 23h em filas de banco.

        Bancário já era, tanto pela digitalização, quanto pelo uso cada vez maior de algoritmos

    • papai papudo 09/01/2018 at 10:13

      com dois IFs e um Else eu cubro o trabalho de 95% dos funcionarios de uma agencia bancaria…

      • papai papudo 09/01/2018 at 10:15

        se usar Switch case cubro 99,3%, restando somente as faxineiras e os seguranças a serem cobertos…

        • Viking 09/01/2018 at 12:09

          que voce pode substituir por aqueles roomba e alguns robocops 😀

  • Bruno L 09/01/2018 at 10:10

    “Uma loja kosher (que vende produtos de acordo com as regras do judaísmo) em Créteil, sudeste de Paris, que já havia sido pichada com cruzes suásticas há alguns dias, foi incendiada na noite de segunda-feira”

    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2018/01/09/interna_mundo,652207/loja-de-alimentos-kosher-e-incendiada-perto-de-paris.shtml

  • Paulo Pedregulho 09/01/2018 at 10:18

    Bitcoin e outras moedas virtuais derretendo nos últimos dias. Alguém sabe o motivo?

    ‘https://coinmarketcap.com/

    • RecrutaZero 09/01/2018 at 10:19

      Verdade. hahahahahaha…

    • Pobre Paulista 09/01/2018 at 10:22

      Oferta x demanda, especulação, bolha, correção, etc etc etc.

      Nada tem um “preço certo”.

    • Manco 09/01/2018 at 10:33

      Eu tenho um pouco de Ethereum por exemplo, continua numa escalada esquisita, dos 50 dólares que eu comprei pouco mais de um ano atrás, hoje o valor atualizado está em 1181.50 dólares. Não faço trade, não estou investindo, só comprei algumas coisas para experimentar.

      • Manco 09/01/2018 at 10:36

        ficou estranho, comprei 50 dólares em moedas variadas, após esse período comprei em outros lugares para testar também.

        • Pé Vermelho 09/01/2018 at 10:47

          Vc comprou em qual operadora? pensando em colocar uns micro-paus e deixar por lá.
          Tem alguma que de pra transferir direto do BB/Temerosos e comprar cryptos?

          • From_The_Tower 09/01/2018 at 10:50

            A nacional que mais tem opções é a Braziliex (maior quantidade de moedas)

            • Manco 09/01/2018 at 10:58

              Já vou falando que dá frio na barriga, se você ver o facebook desses caras (todas brasileiras), maior xingação, descumprimento de prazos, valores que somem, etc. Fique atento nas taxas também, o saque do BTC por exemplo vai sair na casa dos 0.002% BTC, nas altcoins o valor é bem menor. Já nas corretoras estrangeiras você encontra taxas melhores, porém a maioria está com os cadastros cancelados temporariamente por excesso de tráfego.

              • From_The_Tower 09/01/2018 at 11:02

                te garanto que passo vários frios na barriga
                gerenciando mais de 10 de contas.

                • Manco 09/01/2018 at 11:07

                  Caracas, pela sua inteligência e perfil deve estar lavando a égua, eu só comprando umas quirelas o negócio parece gremilins quando joga água em cima. Vai ser a oportunidade da vida para muita gente.

                  Mais uma para o pé vermelho, bem lembrado pelo From, as corretoras estrangeiras vira e mexe passam apuros também, tanto que muitas não estão aceitando novos cadastros.

    • Mineirausfall 09/01/2018 at 10:34

      Altas tarifas de transferência + Lentidão para o registro da transação + Ataques hackers

      As cryptocurrencies não têm mais o mesmo encanto.

      http://www.bolhabrasil.org/pequeno-manual-da-riqueza-do-pobre-paulista-final/#comment-517260

    • papai papudo 09/01/2018 at 10:34

      serio mesmo que pensaram que nunca iria cair??
      talvez devessem ler o criptobolhabrail.org

    • Julio 09/01/2018 at 10:35

      Só porque é virtual o pessoal deixa de confiar?

      Na dúvida, façam como os comunistas e esquerdistas em geral, que gostam mesmo do ouro e do dólar.

    • joselito 09/01/2018 at 10:37

      É pq a venezuela está lançando sua moeda e, assim, todo capital cryptoespeculativo, ops, cryptoinvestidor está migrando para as MaduroCoins, que possui lastro no sistema infalível do comunismo!

    • From_The_Tower 09/01/2018 at 10:38

      Derretendo?
      kkkkk

    • Manco 09/01/2018 at 10:29

      Logo o fornecedor “brasileiro” dele pede para tirar a faixa ou fica sem produto para vender.

    • Flyn 09/01/2018 at 10:39

      Errou. O que importa são produtos, preços e atendimento bons, não a cor de cabelo, de olhos ou pele.

  • Neco 09/01/2018 at 10:27

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/01/1949051-casal-e-resgatado-com-vida-36-horas-apos-acidente-em-serra-em-sc.shtml

    O filho foi de atras, parou o carro próximo a um local onde costuma acontecer acidentes e gritou o nome do pai, que respondeu.

    • Pé Vermelho 09/01/2018 at 10:38

      Gostei dos guard-rails e muros para proteger os veiculos da queda,
      da pra perceber o zelo pela estrada. sqn

      • Julio 09/01/2018 at 10:40

        Isso porque é uma “estrada turística”. Imagina se não fosse.

        • rgsul 09/01/2018 at 10:54

          Caraca…..pensa naquela curva com chuva ou neblina….é [email protected] na certa…

          • Dirk 09/01/2018 at 10:59

            Dona Francisca é TENSO. Andei ali de ônibus todo fim de semana durante 8 meses… Tinha vez que eu não conseguia ver a árvore na lateral da estrada por causa da neblina. E aquelas porcarias da REUNIDAS viviam quebrando no meio da noite.

    • windville 09/01/2018 at 13:37

      Sem comentários essa rodovia, uma das maiores vergonhas aqui do estado, precisa ficar esperto nela.

  • Saporetti 09/01/2018 at 10:27

    A bispa Francileia, esposa do Apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, tem sido o braço direito do marido em diversas empreitadas, principalmente quando o assunto é abrir empresas.

    Em uma breve consulta ao site Consulta Sócio, é possível ver que a bispa é dona, sócia ou administradora de pelo menos 6 empresas.

    Todas juntas possuem um capital social de R$ 12.306.500,00 (Doze milhões, trezentos e seis mil e quinhentos reais).

    Entre as empresas da bispa, está uma pousada em Fernando de Noronha. Essa pousada tem um capital social de R$7,5 milhões de reais.

    Confira as empresas listadas em que a bispa Francileia é sócia ou dona.

    Razão social: Interteve Servicos Ltda
    Endereço: R Visconde De Parnaiba, 365, Bras, Sao Paulo, SP, CEP 03045-000, Brasil.
    Capital social: R$ 3.000.000,00 (Três milhões de reais).
    Atividade econômica: Serviços de comunicação multimídia.

    Razão social: Associacao Mundial de Assistencia Social
    Nome fantasia: Associacao Mundial de Assistencia Social.
    Endereço: Av Cruz Cabuga, 211, Santo Amaro, Recife,
    PE, CEP 50040-000, Brasil.
    Atividade econômica: Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

    Razão social: Pousada Cantinho Feliz Ltda – ME
    Endereço: R Consolacao, 19, Floresta Velha, Fernando De Noronha, PE, CEP 53990-000, Brasil.
    Capital social: R$ 7.500.000,00 (Sete milhões, quinhentos mil reais).
    Atividade econômica: Hotéis

    Razão social: Associação Mundial de Assistência Social – Amas
    Nome fantasia: Amas.
    Endereço: R Flora, 43, 45 Brás, São Paulo, SP, CEP 03041-070, Brasil.
    Atividade econômica: Atividades de associações de defesa de direitos sociais

    Razão social: W. S. Music Ltda
    Endereço: R Da Alfandega, 146, 154 Bras, Sao Paulo, SP, CEP 03006-030, Brasil.
    Capital social: R$ 1.806.500,00 (Hum milhão, oitocentos e seis mil e quinhentos reais).
    Atividade econômica: Comércio atacadista de filmes, CDs, DVDs, fitas e discos

    Razão social: W S Comunicacoes Ltda
    Endereço: R Caetano Pinto, 584, Sala 01 Brás, São Paulo, SP, CEP 03041-000, Brasil.
    Atividade econômica: Atividades de rádio

    • Julio 09/01/2018 at 10:31

      Templo é dinheiro.

      • Pobre Paulista 09/01/2018 at 11:58

        KKKKKKK

    • Neco 09/01/2018 at 10:33

      Por isso o país esta indo deste jeito, de mal a pior. A igreja que deveria fazer o contraponto se corrompeu. Algumas pelo encanto do comunismo, outras pelo dinheiro mesmo, e sobra muito pouca igreja que esta centrada na Bíblia, por isso sempre falo aqui, tem que procurar e não generalizar.

  • RoCoSala 09/01/2018 at 10:31

    Bom dia 300!!!

    Ninguém aqui sabia disso….

    “O ajuste impossível”
    Economia 09.01.18 09:33

    O Brasil está quebrado.

    Um alto funcionário da área econômica disse para Miriam Leitão:

    “A situação é trágica. O país em 2020 entrará no sétimo ano de déficit. Não se deveria permitir que chegasse nesse ponto, mas chegou. O investimento público da União em 2014 foi 1,4% do PIB. Em 2016 foi 1%, ou R$ 65 bilhões. Em 2017 deve fechar em 0,6% do PIB, entre R$ 40 bi e R$ 45 bi. Mesmo se fosse a zero não seria suficiente. Hoje, para dizer a verdade, precisaríamos de um ajuste impossível, de 2% do PIB”.

    Ardam e PNJ!

    • Julio 09/01/2018 at 10:33

      A solução é aumentar os impostos e investir em estatais. Vamos estatizar a Embraer para evitar que caia na mão dos imperialistas e dar mais poder à Petrobras e ao BNDES.

    • Neco 09/01/2018 at 10:34

      Eu sempre tenho falado que o perigo da quebradeira generalizada não foi afastado e que a situação ainda vai piorar antes de melhorar.

      • Julio 09/01/2018 at 10:36

        Pelo menos foi no Brasil. Geralmente esses filhos da puta inventam um congresso ou uma palestra em Paris ou Miami.

        • Julio 09/01/2018 at 10:37

          De novo em lugar errado? porra.

  • Pé Vermelho 09/01/2018 at 10:33

    Grande bosta,
    onde tem problema, onde deveria ir e fazer a lei funcionar não vai,
    ja onde está tudo Ok, vem gastar diária,
    vtnc
    https://tnonline.uol.com.br/noticias/cotidiano/67,452803,09,01,presidente-do-stf-vai-a-curitiba-para-visitar-penitenciaria.shtml

  • Julio 09/01/2018 at 10:37

    Pelo menos foi no Brasil. Geralmente esses filhos da puta inventam um congresso ou uma palestra em Paris ou Miami.

  • Neco 09/01/2018 at 10:38

    Vento Solar 491 km/s 09 Jan 10:30

    Temperatura em 18 graus aqui hoje. máxima prevista de 22. Em pleno verão.

    • Pé Vermelho 09/01/2018 at 10:46

      Aqui no Norte do PR está parecendo outono,
      nublado, vento gelado.

      • Neco 09/01/2018 at 10:52

        Estou preocupado de como vai ser o inverno aqui, estou no oeste do PR. Ontem vasculhei a internet e não achei nada de previsão confiável sobre o inverno 2018 no hemisfério sul.

        • Pé Vermelho 09/01/2018 at 10:57

          Eu costumo ver no climatempo, simepar e no weather channel
          e peso ainda que pode adiantar ou atrasar a previsão devido aos ventos

        • Dirk 09/01/2018 at 11:01

          Aqui em SC eu gosto das previsões do Climaterra para estação. Ainda não soltou para o inverno, mas costuma acertar na tendência…

          • Neco 09/01/2018 at 11:08

            Pois é, temos que aguardar.

            • Manco 09/01/2018 at 11:41

              Se você tiver contato com algum centro de pesquisa agro você consegue umas informações boas.

              • windville 09/01/2018 at 13:41

                Uma boa também é o windyty e o inpe eles também constumam acertar. E as vezes eu olho a redemet da aeronáutica.

  • From_The_Tower 09/01/2018 at 10:42

    Criptomoedas derretendo!!!
    kkkkk
    conta a próxima piada!!

    Quem aqui comprou NEO que eu fiquei martelando várias vezes?
    foi uma das que mais valorizaram no ano de 2017! (5000%)

    hoje , só hoje + 17,15%

    • From_The_Tower 09/01/2018 at 10:43

      sim.. só serve para especulação no meu caso.
      Smart Money nunca para. Nunca.

    • Dirk 09/01/2018 at 10:57

      Eu falei de HTMLCOIN em 07/12 e ela pulou de 1 satoshi pra 30 em alguns dias, kkkk.

  • From_The_Tower 09/01/2018 at 10:45

    Nunes, avoa Verge !
    Só solto em 2020 perto da reeleição do Trumpinator. Obrigado pelo call.

    • Nunes 09/01/2018 at 11:06

      avoooooooa

    • Knight-Doc 09/01/2018 at 10:50

      MND pira 😀

    • Saporetti 09/01/2018 at 10:50

      desorientação…vai lá e fala isso…VAI Q COLÁ…deu PT no avião do Teori.

    • Dirk 09/01/2018 at 10:50

      Vim postar isso. A mesma hipótese do caso Eduardo Campos, né? Meio desorientados esses pilotos de pessoas importantes…

      • Knight-Doc 09/01/2018 at 10:53

        Pois é…

      • RecrutaZero 09/01/2018 at 10:53

        O acidente da noiva que estava no helicóptero também foi desorientação espacial. Acontece demais.

        • Dirk 09/01/2018 at 10:54

          Parece-me um clichê para quando não se identifica uma causa mais concreta.

        • rgsul 09/01/2018 at 10:57

          Eu tenho sempre para mim que helicóptero é somente para ir no próprio enterro…

          • Derick 09/01/2018 at 22:00

            Nem fale, lembrei de um episódio… Uma vez fui voar um como aluno e na verificação pré voo percebi que o helicóptero estava sujo. Eram cinzas de uma mulher que pediu para serem jogadas na serra quando fosse para o andar de cima. Na hora de fazer o plano de voo coloquei que eram 3 pessoas a bordo. O instrutor não entendeu nada. Aí expliquei e corrigi o plano.

      • joselito 09/01/2018 at 11:27

        É possível desorientar aviões por meio de tecnologia computacional, ou só um corte de mangueira de combustível alí, ou sabotagem, ou até mesmo desorientar pilotos via substâncias colocadas em água? hmmmm

  • Knight-Doc 09/01/2018 at 11:01

    Dirk, vc consegue baixar (por gentileza) este arquivo em pdf e enviar-me pelo zap? Valeu!
    https://issuu.com/amphitheatrumsapientiaeaeternae/docs/sobre_a_arte_de_estudar_-_olavo_de_

    • Dirk 09/01/2018 at 11:07

      Está enviando lá, Doc. Se precisar de outro arquivo desse site, tem o -> http://vebuka.com/

      • Knight-Doc 09/01/2018 at 11:08

        Valeu! Thanks

  • Neco 09/01/2018 at 11:13

    É certo que ele não vai preso dia 24.

    http://cearanews7.com/lula-nao-podera-ser-preso-imediatamente-se-for-condenado-informa-trf-4/

    A assessoria de imprensa do Tribunal Regional Federal (TRF-4), em Porto Alegre, declarou em nota divulgada nesta segunda-feira (8) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não terá sua prisão decretada imediatamente, caso tenha sua condenação mantida no julgamento do próximo dia 24.

    Nesse caso, o tribunal informa que a prisão só ocorrerá após julgamento de todos os recursos em segunda instância. Os recursos possíveis são os embargos de declaração, utilizados pela parte como um pedido de esclarecimento de dúvidas em relação à decisão e analisada pelos próprios julgadores; e os embargos infringentes, quando não há unanimidade na decisão e prevalece um voto majoritário mais duro contra o réu.

    Os embargos infringentes são julgados pela 4ª seção do TRF-4, especializada em Direito Penal, e presidida pelo vice-presidente da corte, informa a edição de hoje (9) do O Globo.

    A certeza, antecipada pelo próprio tribunal, de que não será expedida uma ordem de prisão contra Lula mesmo que a condenação seja mantida pode contribuir para esfriar os ânimos em torno do julgamento. O PT e movimentos sociais de apoio a Lula preparam manifestações a favor do ex-presidente, e também poderá haver atos contrários ao petista.

    O julgamento do recurso contra a condenação em 1ª instância feito pela defesa de Lula e de outros seis réus começará às 8h30 do dia 24.

    • Barnabezinho 09/01/2018 at 17:28

      Mesm assim, sendo condenado, já estará na boca do sapo.

  • Saporetti 09/01/2018 at 11:13

    HELP – Qual é o link que já postaram aqui com diversos livros (e-books) e planilhas interessantes para download?

  • Neco 09/01/2018 at 11:22

    Falando em sobrenatural:

    http://polibiobraga.blogspot.com.br/2018/01/ajuda-dos-profetas-ajuda-delegado.html

    O RS assombra novamente o mundo.

    Até o chefe da Polícia Civil gaúcha, Emerson Wendt, mostrou-se perplexo com a “técnica policial” utilizada pelo delegado Moacir Fermino no inquérito que apura a morte de duas crianças, encontradas esquartejadas em Novo Hamburgo. Para o chefe da investigação, os irmãos foram mortos durante um ritual satânico. Sete pessoas teriam envolvimento no crime – dessas quatro já foram presas

    Isto é aceito como verdadeiro, mas o que chamou a atenção foi a “técnica policial” usada pelo delegado.

    Eis o que ele contou no programa Timelime da Rádio Gaúcha:

    – Eu tive uma “revelação de Deus”. Os profetas indicaram os caminhos para a investigação, inclusive apontando quem eu deveria ouvir.

    O chefe de Polícia chamou o delegado para se explicar, alegando que lo tipo de “ajuda” invocado por ele não é comum em investigações.

    • AL 09/01/2018 at 11:27

      Deus Vult!

      • Pé Vermelho 09/01/2018 at 11:30

        Se na checagem das informações foram encontradas verdades, o que ha de mau? O problema seria divulgar isso, depois não se provar verdade e os acusados já terem sido linchados na mídia.

    • Flyn 09/01/2018 at 11:51

      Porque Deus não revelou pra ele ANTES do esquartejamento das crianças?

      • Pobre Paulista 09/01/2018 at 11:56

        Foi antes das que não serão esquartejadas daqui pra frente

        • Flyn 09/01/2018 at 12:30

          “Certo homem plantou uma vinha e a deixou para seus trabalhadores cuidarem, e foi para uma terra distante.”
          Meu ponto de vista: Considerando toda crueldade, miséria e dor no mundo, Deus não está no controle das minúcias do mundo, apenas escolheu ter controle sobre a história. Ele deixou isso daqui pra nós cuidarmos. É nossa obrigação estarmos alertas sempre.

    • Sapato Furado 09/01/2018 at 12:05

      Quem tem fé pode acreditar que ele foi conduzido a desvendar o caso. Quem não tem fé ou é cético pode pensar que ele sabia ou conhecia algo mais para desvendar o caso (conhecia o local ou algum dos envolvidos ou fez vista grossa alguma vez).
      Mas sinceramente, seria desviar o foco dos assassinos, se ele tiver real envolvimento certamente seria delatado. Logo, é fogo de palha isso dai.

      Só pergunto aos relativistas esquerdistas se “toda a fé é válida”? Karnal é um FDP, por bostejantes como ele é que coisas assim começam a crescer.

  • Johnnyboy 09/01/2018 at 11:32

    Bom dia!

    Do tópico passado:

    MND 08/01/2018 at 23:52
    Difícil falar tudo em um post só, mas resumo do resumo:
    Metajogo, formação da Ptax. Deixe de lado a noção de gráficos temporais, se acostume com gráficos de range (melhor ainda os gráficos “P” do ProfitChart). O mercado não se baliza por tempo, e sim por faixas de preço. Pode olhar como a volatilidade média varia de acordo com o nível de preço (exemplo, dólar no 3100 tinha um comportamento mais “achatado”, no 3500 era bem mais “solto” e no 3300 é uma espécie de “meio-termo”). Isso não ocorre por acaso. 😉
    Fundamental saber ler o book, não só os negócios que estão saindo (tape reading), mas o book de ordens em si, onde aparecem os lotes mais significativos (determinados lotes em determinados pontos não são nada aleatórios) e interpretar o que eles querem dizer, se são defesa de determinado nível de preços ou “chamariz” para a ponta contrária.
    Influência do spread entre o futuro e o à vista, o chamado “casado”, que nada mais é que o juros embutido no contrato. Esse valor varia dia após dia, sendo maior no início da vigência do contrato e zerado no dia da rolagem (último dia de negociação).
    Dominar bem a leitura de fluxo é fundamental, mas não é só isso, só identificar quem está agredindo o mercado e entrar junto. Já foi-se o tempo que era simples assim. Hoje com o popularização dos robôs HFT, tem muito jogo de cena. Tem cara que entra agredindo na compra para logo depois bater mercado (agredir na venda) com força. Operações de scalper estão cada vez mais difíceis, pois é a especialidade dos robôs HFT. O chamado micro-scalping (trades de 1 tick, por exemplo) hoje é praticamente dominado pelos robôs. Ainda é possível fazer scalpers de 1 a 2 pontos (2 a 4 ticks no dólar), mas precisa ser muito mais estratégico, ter boa noção espacial (posição do mercado naquele momento relativa à pontos importantes) e feeling de mercado, principalmente do jogo de cena que ocorre no book à todo instante.
    E no caso do mini-dólar, toda essa análise de fluxo, book e faixas de preço deve ser feita nos contratos cheios (DOL), é lá que a ação principal ocorre (e por ação dos robôs de arbritagem e market-making o mini vem junto). O book do mini fica aberto só para envio de ordens mesmo, todo o resto da tela operacional deve ser focado no DOL.
    Se você ainda não tem muita noção de leitura de fluxo, esse curso gratuito dos Andrés é um bom ponto de partida:

    http://scalpertrader.com.br/curso-gratuito-de-introducao-ao-tape-reading/

    ____

    Muito Obrigado MND!

    Pelo visto tenho muito mesmo o que aprender… rsrsrs

    Tape Reading eu vi um vídeo uma vez e achei algo impossível pra mim… vou tentar com afinco e ver se consigo pegar….. vlw!

    • From_The_Tower 09/01/2018 at 11:39

      MND é fera mesmo. Um cara especial nesse espaço.

      Para ajudar no tape reading recomendo alguns vídeos do Neto da Clear Corretora e vídeos do Laatus
      https://www.youtube.com/watch?v=GKvAL5KNpqs

      depois assista outros vídeos do canal dele

  • bolhadetz 09/01/2018 at 11:34

    Me parece que estão é focando nos métodos do delegado para fazer uma cortina de fumaça. Assim se evita de ir atrás de eventuais demais integrantes ou então de se investigar essas supostas “religiões da paz”, que já deram uma pequena amostra do que fazem realmente em seus porões. Aguardem manifestações lindas, soltura de pombas e mais outras babaquices para defender a “liberdade religiosa”.

    • AL 09/01/2018 at 11:38

      Toda seita satanista é infestada de autoridades…

      • Johnnyboy 09/01/2018 at 11:52

        Lembrando que o tal do Bruxo é considerado um dos maiores do mundo (segundo apurou o delegado)… que tem inúmeros “clientes” muito internacionais…..

        Aí vc pensa no grande numero de desaparecimento de pessoas que não pe solucionado… (lembra da Madeleine, Portugal?)….

        Pensa que se uma turma dona de imobiliária no cu do Hell por ganancia se presta a isso…. imagina a altíssima cúpula do poder no mundo….. Podesta, Rotschild, Clinton, globalistas e cia…..

        É meus caros…..

        • Manco 09/01/2018 at 11:57

          25 mil reais pela vida de duas crianças.

          • Johnnyboy 09/01/2018 at 12:02

            Sim… 🙁

            O pior na minha cabeça é ver reflexos disso na sociedade… como o texto que postei ontem do Flávio Morgestein….

            Aí vc vê aborto… destruição da familia… poligamia…

            Vê atrizes pregando “plantar” sangue de menstruação… comer placenta….

            Um materialismo sem limites…. o Estado (anti cristão… laico só no nome) alçado a Deus dos pobres pelos burocratas….. o fim da caridade…..

            muito complicado…. pessoas aqui podem falar disso melhor do que eu.. Neco, Papirant….

            • Neco 09/01/2018 at 12:12

              Vamos voltar aos valores cristãos verdadeiros.

              Exatamente como isso vai acontecer, não sei, mas passa passa eleição de um candidato cristão, de direita.

              Pode acontecer um desastre natural, ou doença grave, ou aprofundamento da crise econômica.

              Se não acontecer nada, caminharemos a passos largos para o comunismo.

        • Bolhicio 09/01/2018 at 12:05

          Antigamente virava lenda.
          Hoje, com o youtube aí, ta cheio de video de tentativa de rapto de criança.

          Vira e mexe essas paginas de suburbio/periferia noticiam algum depoimento recebido por inbox de tentativa de rapto. Ja vi na de São João e Nova Iguaçu.

          Assustador.

      • bolha buritis 09/01/2018 at 12:27

        Já vi alguns vídeos e li relatos sobre desaparecimento de crianças . A maioria que some , é para esses rituais e uma parte para o comércio de órgãos.

        Mundo terrível esse nosso.

  • bolha buritis 09/01/2018 at 11:35

    Bom dia BOBistas.

    QUE TÓPICO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Realmente um homem de Deus.

  • Knight-Doc 09/01/2018 at 11:48

    “O caminho do conhecimento não somente permite a elevação do homem como ser vivo, mas pode dizer-se que sem o conhecimento não existe liberdade, pois inexiste a capacidade de escolher entre o que se deve ou não fazer.”
    Mário Ferreira dos Santos – Filósofo

    • Saporetti 09/01/2018 at 11:49

      profundo

  • papai papudo 09/01/2018 at 12:01

    “bolha buritis 09/01/2018 at 11:28
    PPP, aguardando relatos”
    Só vou relatar porque foi o BB que pediu….se fosse uns outros cuzão ae não ia compartilhar….
    Fique conosco….voltamos logo após os nossos comerciais…

    • papai papudo 09/01/2018 at 12:08

      Deixa quieto issae…
      Vocês não estão preparados para isso…

      • Johnnyboy 09/01/2018 at 12:09

        kkkkkkkkk que suspense heim!

        Manda bala!

      • Cetaceo 09/01/2018 at 12:12

        Pô PPP, iluminai-nos.

      • Floyd 09/01/2018 at 12:13

        Bom, eu gostaria de ler a história mítica sua PPP, vou sair e só volto de noite! O.o

      • Saporetti 09/01/2018 at 12:22

        #cudoce

    • rgsul 09/01/2018 at 12:27

      Vai escrevendo enquanto eu faço massagem nas tuas costas…pode levar o tempo que quiser e colocar todos os detalhes…kkk

      • bolha buritis 09/01/2018 at 12:28

        Horror, horror.

      • Pão de queijo com café 09/01/2018 at 17:48

        Deslendo em 3, 2…..

  • bolha buritis 09/01/2018 at 12:25

    PPP, grato pela deferência, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • AL 09/01/2018 at 12:28

    Pois é, o alto escalão mundial pratica o satinismo, e isso explica a sanha anticristã.

    E sim, infelizmente, esses casos de sequestro em sua grande maioria tem origem no tráfico de pessoas e rituais satânicos.

  • papai papudo 09/01/2018 at 12:29

    “Era Sexta-Feira, por volta de 00:30, chovia forte e o vento chacoalhava as arvores enquanto dirigíamos pela estrada de terra a caminho da casa de sitio do meu compadre, o carro começa a apresentar problemas e desliga…pergunto para minha senhora: “Fodeo, e agora??” Enquanto voltávamos nossos olhares para a estrada iluminada pelos faróis vimos algo que nos congelou”……..

    To be continued…..

    • rgsul 09/01/2018 at 12:32

      Mas também né….chevette é um carro que falha por qquer vento…

      • bolha buritis 09/01/2018 at 12:33

        meeeeeeeeeeeeeeeeedo !

      • papai papudo 09/01/2018 at 12:35

        KKKKKKKK….vou contar a real…foda-se….
        Lembrem-se, meu intuito não é converter ninguém a nenhuma crença ou religião..tambem quero que se foda se voce acredita ou não, e que meu pau cresça até o joelhos….
        relato no proximo post

        • bolha buritis 09/01/2018 at 12:36

          Capítulos ?

          Sacanagem PPP. Vai dobrar os telespectadores do BOB. kkkkkkkkkkkkk

          • Saporetti 09/01/2018 at 12:44

            ta mais enrolado que o Joao kleeeeeberrr

            • rgsul 09/01/2018 at 12:46

              É que ele tá gostando da massagem aqui…falei para que pode terminar que eu continuo a massagem igual..kkk

              • bolha buritis 09/01/2018 at 12:47

                PPP ta muito manhoso.

        • BolhaPOA 09/01/2018 at 13:03

          Porra PPP, conta logo.

  • bolha buritis 09/01/2018 at 12:30

    Papirante, muito bom o vídeo que você postou. Poderia fazer parte de um tópico ou acrescentar no tópico de hoje.

    Foi o Corão que me converteu à Igreja Católica (Conversão/testemunho Mario Joseph)

    https://www.youtube.com/watch?v=0ZwD2VU6pXA

    • Bolhicio 09/01/2018 at 13:25

      É um testemunho emocionante!

  • Johnnyboy 09/01/2018 at 12:37

    Floyd 09/01/2018 at 12:10

    Aqui saiu a reportagem mais completa.

    ________

    Essa aqui foi a mais completa de todas!

    Inclusive com trechos da fala do delegado Firmino e detalhes do ocorrido:

    “Questionado se havia se assustado com o que encontrou no local — sem divulgar sequer a cidade onde fica —, Fermino disse que não:

    — Sou um homem de Deus. Alguns dos meus homens ficaram com medo. Mas eu sou evangélico, não tenho o que temer”.

    http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2018/01/criancas-esquartejadas-em-possivel-ritual-satanico-eram-argentinas-acredita-policia-10110769.html

  • Dirk 09/01/2018 at 12:41

    Também estou de saco cheio disso:
    https://pbs.twimg.com/media/DTGduNRWsAAnMdg.jpg

    • Viking 09/01/2018 at 12:52

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mordecai 09/01/2018 at 12:43

    Quanto ao tema do Tópico:

    Recém cheguei da Europa e o que pude perceber é o seguinte: Já era……Não tem mais volta. Tomaram conta.

    • From_The_Tower 09/01/2018 at 12:51

      é uma função exponencial

    • Mineirausfall 09/01/2018 at 13:20

      Pathway to Disaster.

      -http://www.theamericanconservative.com/articles/how-europe-built-its-own-funeral-pyre-then-leapt-in/

      A emissora cabeça-de-pano chiando com a Europa Central (Polônia + antigo Império Austro-Húngaro). Em particular, estes últimos já souberam o que é estar sob o domínio [email protected]#!%*. E não esqueceram.

      BACON://www.aljazeera.com/indepth/opinion/revival-central-europe-180103135901606.html

      Proporção de m*#%!#@%*$ na Europa (2016).

      -http://www.pewforum.org/2017/11/29/europes-growing-muslim-population/

    • Barnabezinho 09/01/2018 at 17:26

      Depois explana melhor aí…

    • Pão de queijo com café 09/01/2018 at 17:50

      Depois detalha…

      No sul da Itália não consegui ter essa percepção não…

  • Manco 09/01/2018 at 12:43

    Explicou uma vez, já está bom, agora bora discutir propostas porque o mercado já está gostando de ti.

    https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/photos/a.213527478796246.1073741826.211857482296579/984660745016245/?type=3&theater

  • joselito 09/01/2018 at 12:45
    • Mineirausfall 09/01/2018 at 12:47

      Boooooooooooooooooooo!!! 😀

      • bolha buritis 09/01/2018 at 12:48

        Quero neve na serra do curral.

        • Mineirausfall 09/01/2018 at 12:49

          Yeah! Esplanada coberta de neve também seria uma delícia…

          • bolha buritis 09/01/2018 at 12:51

            kkkkkkkkkkkkkkkkk

            Mais fácil, bolas de fogo.

            • Mineirausfall 09/01/2018 at 12:52

              Haha… AÇO!

              Pô, eu quero esquiar no Lago Paranoá…

              • bolha buritis 09/01/2018 at 12:54

                Seria épico. Acho que até o Trump viria esquiar e perguntar do aquecimento global. kkkkkkkkkkkkkkkk

                • Mineirausfall 09/01/2018 at 12:55

                  YEAAAAAAAAHHH!!!

    • From_The_Tower 09/01/2018 at 12:50

      A cara de pamonha dos “aquecementistas” é impagável !
      kkkk

    • Sapato Furado 09/01/2018 at 13:01

      O Trump é foda, faz até nevar no Saara. 😀

    • Neco 09/01/2018 at 13:56

      Coisa linda essas fotos.

  • Mineirausfall 09/01/2018 at 12:48

    OFF

    Com “Bréqui Fráudi” e tudo, tudo o que o varejo conseguiu em novembro, foi compensar o recuo de outubro.

    http://www.valor.com.br/brasil/5250751/ibge-varejo-cresce-07-em-novembro-com-alta-disseminada-pelo-pais

  • AL 09/01/2018 at 13:01

    Volto a repetir…

    WWIII na Europa, again.

    Cristãos x Muslins.

    Quem foi, foi.

    Quem não foi, só estiver vivo após a reconstrução.

    Só não esperem que monumentos como o portão de Brandemburgo sejam poupados.

    • bolha buritis 09/01/2018 at 13:08

      Pergunto qual seria o start. Algum país recusando o islã, tipo Portugal ?
      Acredito que Irã terá grande parcela nisso.

      Fale mais AL, por favor.

      • AL 09/01/2018 at 13:11

        BB, a escalada fará o serviço, cada vez mais pessoas indignadas e mts partidos abraçando a causa.

        Será multifatorial, meio guerra sem quartel, claro que em algum momento o Trump ou (considerando uma reeleição e uma escalada da coisa nos próximos 6-7 anos) tomará uma medida.

        Mas a coisa vai ser difusa, uma grande revolta abraçada por cidadãos, igrejas e líderes políticos.

        • AL 09/01/2018 at 13:15

          Vai ser feio meu velho.

          Reduzirão a Europa a pó.

          • AL 09/01/2018 at 13:16

            Daí vc começa a entender as profecias falando da América como último refúgio.

          • Johnnyboy 09/01/2018 at 13:17

            Em 1958 o Vaticano proibira a divulgação das mensagens de S. Faustina, decretando: “Nenhuma festa da Divina Misericórdia deve ser instituída”. Vinte anos depois a proibição seria retirada… e em 1995 a Festa da Divina Misericórdia foi celebrada pelo Papa João Paulo II na Igreja do Espírito Santo in Sássia, em Roma, conforme foi previsto pela religiosa (cf Diário nª 1044).

            Em seu Diário, no parágrafo nº 1732, Santa Faustina anotou estas palavras de Jesus.

            Jesus disse: “Amo a Polônia de maneira especial e, se ela for obediente à minha vontade, eu a elevarei em poder e santidade. Dela sairá a centelha que preparará o mundo para minha vinda derradeira”.

            • Johnnyboy 09/01/2018 at 13:18

              ”A HUMANIDADE NÃO ENCONTRARÁ A PAZ ENQUANTO NÃO SE VOLTAR,
              COM CONFIANÇA, PARA A MINHA MISERICÓRDIA”
              Palavras de Jesus à Santa Faustina,
              Diário, 300
              “Amo a Polônia de maneira especial e, se ela for obediente à Minha vontade,
              Eu a elevarei em poder e santidade. Dela sairá a centelha que preparará o mundo para a Minha Vinda derradeira”
              Palavras de Jesus à Santa Faustina,
              Diário, 1732

              • bolha buritis 09/01/2018 at 13:57

                AMEM !

    • Neco 09/01/2018 at 13:59

      AL está certo… infelizmente, como descendente de alemão, fico muito triste com isso tudo. Mas hoje não podemos fazer nada, além de orar.

  • Johnnyboy 09/01/2018 at 13:21

    Jesus Cristo é entronizado
    como Rei da Polônia

    Ato solene foi celebrado pelos bispos no Santuário da Divina Misericórdia, em Cracóvia, e contou com a presença do presidente da Polônia, Andrzej Duda.

    “A razão providencial e mais próxima para esse ato deve ser encontrada nas revelações supostamente recebidas pela serva de Deus Rozalia Celakówna”, explica o padre Paul McDonald. “De acordo com ela, o Senhor pediu para ser devidamente entronizado como Rei da nação polonesa, de um modo especial e não apenas nos corações dos poloneses. Isso salvaria a Polônia da próxima guerra que viria”.

    À parte essa revelação privada, no entanto, também o Magistério da Igreja tem um ensinamento bem claro a respeito da soberania de Cristo sobre os povos. Uma das manifestações mais importantes nesse sentido é a Carta Encíclica Quas Primas, escrita pelo Papa Pio XI e publicada em 11 de dezembro de 1925. Nela é possível ler frases como as seguintes:

    ” Não recusem os chefes das nações prestar testemunho público de reverência e de obediência ao império de Cristo junto com seus povos, se quiserem, com a incolumidade do seu poder, o incremento e o progresso da pátria.”

    ” Se os homens, pública e privadamente, reconhecem o poder soberano de Cristo, necessariamente virão benefícios incríveis à inteira sociedade humana, como liberdade justa, tranquilidade e disciplina, paz e concórdia. A dignidade régia de nosso Senhor, como de alguma maneira torna sagrada a autoridade humana dos príncipes e dos chefes de Estado, assim enobrece os deveres dos cidadãos e a sua obediência.”

    “O dever de venerar publicamente Cristo e de lhe obedecer diz respeito não somente aos particulares, mas também aos magistrados e governantes.”

    https://padrepauloricardo.org/blog/jesus-cristo-e-oficialmente-entronizado-como-rei-da-polonia

  • Johnnyboy 09/01/2018 at 13:24

    Trump é criticado por fazer orações na Casa Branca
    Presidente disse que repórteres precisavam “mais” das orações que ele

    Trump é criticado por orar na Casa Branca

    O presidente dos Estados Unidos Donald Trump sabidamente ora todas as semanas em reuniões com vários pastores e eventualmente com o vice, Mike Pence. Contudo, nesta quarta-feira (20) antes de anunciar sua primeira grande conquista legislativa, pediu que Ben Carson, secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, fizesse uma oração de agradecimento.

    https://noticias.gospelprime.com.br/trump-e-criticado-por-fazer-oracoes-na-casa-branca/

    • AL 09/01/2018 at 13:27

      Basta crer em Deus!

      Tempos difíceis virão, mas crendo Nele, tudo será superado!!!

      • Johnnyboy 09/01/2018 at 13:29

        LIKE!

      • Neco 09/01/2018 at 14:00

        LIKE 2

      • bolha buritis 09/01/2018 at 14:08

        LIKE 3

    • Johnnyboy 09/01/2018 at 13:29

      Em mensagem de Natal, Trump diz que Jesus é “o presente mais extraordinário de todos”

      Presidente dos EUA faz o discurso mais cristão de sua carreira e é criticado

      “Durante a tradicional cerimônia de acender a árvore de Natal em frente a Casa Branca, abrindo oficialmente a série de eventos comemorativos deste mês, durante quase 10 minutos Trump falou sobre o resgate das tradições e valorizou a família.

      Desde os primeiros dias de nossa nação, os americanos reconhecem que o Natal é uma época para a oração, louvor e gratidão. De pedirmos por boa vontade, paz e renovação”, enfatizou o presidente.

      Ressaltando que “a família é o alicerce da sociedade”, ele disse acreditar que “o verdadeiro espírito do Natal não é mostrar aquilo que temos, mas quem nós somos. Cada um de nós é um filho de Deus. Essa é a verdadeira fonte de alegria nesta época do ano”.

      https://noticias.gospelprime.com.br/jesus-jesus-e-o-presente-mais-extraordinario-de-todos/

      • Mineirausfall 09/01/2018 at 13:37

        CLAP! CLAP! CLAP!

    • Viking 09/01/2018 at 13:33

      Trump é criticado por existir hahaha

      ele vai ser reeleito facil facil, e se quiser ainda faz seu sucessor.

    • Ricardão 09/01/2018 at 14:36

      Não deixem de ler os comentários.

      Um dos melhores:
      “Interessante… alguns fazem meditação com gurus? Outros fazem oração para Meca? Outros cultuam seus líderes políticos (China, Coreia do Norte, Cuba, Venezuela) , quando um líder Cristão faz orações para o Único e Verdadeiro Deus não gostam e querem proibir?”

  • Sapato Furado 09/01/2018 at 13:25

    Allan dos Santos dando nos dedos da esquerdalha. Ficam questionando patrimônio do Bolsonaro, enquanto os esquerdistas ganham altos salários na político e declaram merreca no IR.
    Um exemplo é Freixo, que ganha 20 mil mensais e tem só 5 mil reais em C/C e nada mais: nenhum carro, casa, bicicleta…
    O pior que esse modus operandi deles é recorrente, todos os candidatos da esquerda fazem isso, colocando em nome de laranjas ou no exterior.
    Mas a Foice nunca vai ir atrás disso…

  • AKIRAMASTER 09/01/2018 at 13:29

    Eu perguntei a um Padre amigo meu sobre este texto, ele disse ja ter lido, e disse que tudo indica ser verdadeiro.

  • bolhadetz 09/01/2018 at 13:39

    Fui comprar um suporte de parede no submarino de manhã. Deixei para finalizar agora de tarde. Agora informou que o estoque acabou. Sorte a minha, evitei de comprar uma coisa que talvez não me entregassem. Bom é ver o lado bom das coisas hehehe.

    • Pobre Paulista 09/01/2018 at 13:41

      Comprei no Magazine Luiza, no final de novembro, um presente de aniversário para meu filho no meio de dezembro.

      Ainda não chegou.

      Tenho aos poucos desistido das compras on-line – que não tem mais o diferencial de ser mais barato – e voltando a comprar em loja física, pois dado que é o mesmo preço, tenho a vantagem de já sair com o produto que quero, sem ficar à mercê dos outros.

      • Viking 09/01/2018 at 13:46

        estou passando pela mesma coisa com uma compra que fiz no carrefour
        45 dias já e nada de entregarem

        • Pé Vermelho 09/01/2018 at 14:12

          Comprei lá dois pneus, chegariam na semana depois do natal, o entregador levou dia 23.
          Sorte?!

      • Johnnyboy 09/01/2018 at 13:50

        juizado especial… prova que era pra presente.. passou a data… certo de ganhar.

  • Johnnyboy 09/01/2018 at 13:42

    Leandro Ruschel
    2 h ·

    Um memorando interno do Partido Democrata vazou, sendo o destaque na imprensa hoje. No texto, estrategistas do partido explicam porque é importante garantir a presença dos imigrantes ilegais mais jovens chamados “dreamers”, que foram ilegalmente protegidos por Obama com vistos temporários.
    São 800 mil pessoas que votam numa proporção de 3 para 1 em democratas. Não podemos esquecer que o Partido Democrata não é mais aquele de um Kennedy, que se voltasse da tumba veria o seu partido transformado numa espécie de PSOL.
    Ou seja, a estratégia da esquerda em abrir as portas de países desenvolvidos é importar eleitores, extremamente entusiasmados em apoiar políticas de bolsas de todo o tipo, mantidas por um governo grande e ineficiente, controlado pela esquerda. Em últimas palavras, transformar esses país num Brasil.
    Sem contar a destruição cultural produzida por uma massa gigantesca de imigrantes que não mantém os mesmos valores compatíveis com o país, acelerando uma mudança que pode ser catastrófica.
    A eleição de Trump estragou os planos de curto prazo da esquerda radical. Mas eles não precisam ficar tão nervosos, já criaram um exército de celerados nas universidades e contam com milhões de latinos adeptos às práticas de republiquetas bananeiras, sem contar aos negros que caíram no conto do mesmo grupo político que apoiou a escravidão alguns séculos atrás.
    Ou seja, a destruição do Ocidente está garantida.

  • Pobre Contemporâneo 09/01/2018 at 13:53

    No dia 05 de Janeiro, levei uma pistolada na cara, pois resolvi cortar o trânsito da Brasil em Cordovil.
    Agora quando digo que no rio não existe lugar tranquilo, olha como está a praça seca e Vila valqueire. Um dos bairros até pouco tempo atrás “melhorzinho” do Rio de Janeiro.
    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1601609413249247&id=130370260373177

    • Bolhicio 09/01/2018 at 13:57

      Cacete. O cara ta de fuzil no MEIO DA RUA, no ‘asfalto’.
      Onde isso vai parar?

  • Johnnyboy 09/01/2018 at 13:58

    E tem quem ainda considere o Pondé…… olha aí:

    https://www.facebook.com/pedromedeiros1992/posts/1512510095535133

    • Johnnyboy 09/01/2018 at 14:06

      O ARROMBADO tem a cara de pau de se dizer conservador e dizer que entre Bolsonaro e Jean Willys vota em Jean Willys…..

      hahahhahhahhaa ahhhh meu cacete! Olha a “opção” de “intelectual” conservador que o sistema te oferece…. o “filósofo conservador” que a mpidia aceita convidar …. hahahhahaha taquilpariu!!!!

      • Ricardão 09/01/2018 at 14:46

        Nossa, vai ser isentão assim lá no inferno…

        Entrevistadora: Quem ganha? Lula ou Bolsonaro?
        Pondé: lalala, whiskas sache, EMPATAM.

        Ah, VSF…

  • papai papudo 09/01/2018 at 13:59

    Um compadre meu comprou um sitio na região de Tapirai-SP a uns anos atras…
    E me encheu o saco por um tempo pra que eu fosse visita-lo, eu e minha sênhora(não tínhamos o papudinho).
    Pois bem, fomos na porra do sitio, chegamos numa sexta pra voltar no domingo.
    Eles são espiritas ou algo parecido (a mulher benzia as pessoas ou era medium sei la, não entendo muito dessa porra), tinha umas imagens pela casa…mas nem tocamos no assunto religião.
    No sábado a tarde, sentamos na cozinha (cozinha bem grande), começamos a conversar quando um gato que eles tinham começou a urrar(parecia briga de gato mesmo), nós nem ligamos, continuamos conversando..só que a briga não parava, e de repente percebemos que era só um gato que tava urrando, não parecia ser dois gatos…
    O compadre saiu e ficamos na cozinha continuando a prosa, quando de repente ele volta e fala alguma coisa pra senhora dele…ela levantou e saiu…
    Eu olhei pra minha senhora(que na epoca não era tão senhora assim) e saimos atra deles..pois percebemos que houvera acontecido algo.
    Quando chegamos la fora, porra, lembro daquela sensação até hoje…

    To be continued…

    • bolha buritis 09/01/2018 at 14:02

      waiting…………………

  • Saporetti 09/01/2018 at 14:08

    Advogado veio com uma conversinha pra cima de mim…dizendo que lá no litoral de sp…onde o cabra mora…tem terrenos/lotes a 10 mil reais…que você compra e depois passa a valer 100 mil, devido ao valor agregado ao ‘produto’…kkkk

    será possível produção???

    • From_The_Tower 09/01/2018 at 14:08

      podi confiá
      MAGIC LAND INDEX

      • Johnnyboy 09/01/2018 at 14:10

        Queen – A Kind of Magic (Official Video)

        https://www.youtube.com/watch?v=0p_1QSUsbsM

        • From_The_Tower 09/01/2018 at 14:11

          “One brick…………one crown…………….
          one gold land……
          motumbo is free…..
          It´s a kind of magic……”

          • From_The_Tower 09/01/2018 at 14:12

            *crow
            kkkk

    • Manco 09/01/2018 at 14:09

      Acho que sim, ele pode ser posseiro, invasor, tem muito nego no litoral que faz isso.

    • Pobre Paulista 09/01/2018 at 14:22

      Minha empregada disse que comprou um lote de 1000m^2 em Peruíbe por 10K.

      Só parabenizei. Conheço a cidade e sei que ou é trambique ou é terreno que não dá nem pra chegar nele direito.

    • joselito 09/01/2018 at 14:24

      Claro, negócio como esse é tão bom que agente não faz, mas recomenda aos outros fazê-lo.

  • Dirk 09/01/2018 at 14:12

    Vejam o projeto do Romário…

    Concede pensão especial às famílias das vítimas fatais e aos sobreviventes brasileiros do acidente aéreo envolvendo a Associação Chapecoense de Futebol.

    Concede pensão especial mensal, em valor atual equivalente ao limite máximo do salário de benefício do Regime Geral de Previdência Social, às famílias das vítimas fatais e aos sobreviventes brasileiros do acidente aéreo envolvendo a Associação Chapecoense de Futebol, ocorrido em 29 de novembro de 2016.

    TÁ SERTO.

    https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=131956

    • Pé Vermelho 09/01/2018 at 14:15

      Perai,
      pagavam inss? o seguro do aviao ja foi pago?
      podiam estender isso pra todos as vitimas de acidentes áereos, terrestres e marítimos logo de uma vez.

  • Manco 09/01/2018 at 14:12

    Já era, até as garotas da vida estão esculachando.

    https://imgur.com/a/vTGoU

  • Sapato Furado 09/01/2018 at 14:15

    Vejam que matéria mais escrota do Jornal NH

    http://www.jornalnh.com.br/_conteudo/2018/01/noticias/regiao/2221793-satanistas-negam-mortes-em-rituais-e-lideres-de-terreiros-temem-ataques.html

    Chamaram um satanista para dizer que o que foi feito ali era charlatanismo (deturparam Lúcifer agora???). Enfim, veio para defender satanismo e dizer que não é isso tudo.
    PQP, que nojo desse jornaleco da cidade… que merda.

    • bolhadetz 09/01/2018 at 14:16

      Avisei. Começou … Tudo agora é de paz.

      • Sapato Furado 09/01/2018 at 14:19

        Sim, em breve na TV da banânia…

        “Satanismo, a religião da paz, está diariamente sendo atacada pelo cristianismo, uma religião intolerante, machista, racista e autoritária”.

        • bolhadetz 09/01/2018 at 14:20

          Pois é, que horror esse discurso de ódio não é mesmo. Porque ter ódio de quem fez aquilo com as crianças…ops péra…

    • rgsul 09/01/2018 at 14:17

      Viagem de volta do almoço….

      se dois centros invocam a mesma entidade na mesma hora o que acontece? entra na fila?

    • Viking 09/01/2018 at 14:33

      tá uma zona essa matéria…
      o cara é satanista ou babalorixá?
      religioes africanas cultuam o demonio?

      • Neco 09/01/2018 at 14:40

        No RS, é tudo uma mistura.

  • O Barão 09/01/2018 at 14:15

    Dica pro pessoal do daytrade que mudou meu desempenho:
    Ao invés de tentar ganhar um valor x por dia no trade, é mais fácil definir um % sobre o capital de margem.
    Ganhar 5 reais por dia no WIN é fácil, o problema é que todo mundo quer tirar mil e acaba se enrolando.
    Pra mim funcionou, desde agosto 2017 estou fechando positivo.

    • From_The_Tower 09/01/2018 at 14:18

      nego quer tirar mil por dia com 02 mil na conta margem
      kkkk
      o importante é a porcentagem mesmo. O quanto foi possível fazer o capital render. Contrata uma calculadora de rendimento… joga as notas de corretagem lá que eles calculam. 240,00 por ano.

    • Pobre Paulista 09/01/2018 at 14:24

      Penso em ir por aí mesmo.

      Perguntas:

      1. A margem pode ser alavancada?

      2. Ao invés de deixar $$ pra margem, pode operar sobre a carteira (ou então algum tit. publico)?

      3. Se 2=sim, pode alavancar também?

      • From_The_Tower 09/01/2018 at 14:30

        1) Sim. Cada corretora tem a própria margem e alavancagem. P.s. estão disputando clientes no tapa. Diminuindo margens e custos de contrato
        2) Sim, depende de cada corretora. Pode ser TD e Ações.
        3) Sim, da mesma forma. (ao menos nas corretoras que eu trabalhei) e se perder , eles executarão as garantias.

        • Pobre Paulista 09/01/2018 at 14:46

          Obrigado. Tinha pensado mais ou menos nisso (volto a pensar se/quando minha esposa se recolocar):

          1. Mensalmente, montar uma operação estruturada com opções e acompanhar

          2. Diariamente fazer DT, usando a carteira como margem e meta em rendimento percentual por semana.

          3. Ao final do mês, sacar o $$ mínimo para sustento, finalizar as operações com opções e aportar todo o resultado na carteira.

      • O Barão 09/01/2018 at 14:30

        1- não entendi sua pergunta.
        2- depende da corretora, Nova Futura podia usar investimento como margem, na Modal acho que não pode, não tenho certeza
        3- sim.

        • From_The_Tower 09/01/2018 at 14:33

          Modal não pode
          Clear pode (assim como operações a Termo, Opções)

          • O Barão 09/01/2018 at 14:37

            Valeu

        • AKIRAMASTER 09/01/2018 at 14:33

          Como sou pobre sempre me contento ate com 1%, rsrsrrs, to no aguardo da clear e nada acho que nao me querem, igual ao grupo do pandeiro opressor fui o quarto ou quinto a confirmar e o ultimo a entrar. Nao gostam de pobres

          • From_The_Tower 09/01/2018 at 14:43

            Eu tô na Modal
            show de bola
            Nova Futura me ligou… para voltar com eles.
            Clear tb baixou 90% os custos corretagem. Mas o importante é o dia a dia e pleno funcionamento do Profit Chart PRO … aí sim.

            • Pobre Paulista 09/01/2018 at 14:51

              Sobre Profit Chart: Vale a pena começar com o Lite? Perde-se muita coisa em relação ao Pro?

              • Pobre Paulista 09/01/2018 at 14:53
                • From_The_Tower 09/01/2018 at 14:54

                  eu já iria pro PRO direto

                  • Pobre Paulista 09/01/2018 at 15:04

                    350 Temers Recuados por mês… Salgadão. Mas pelo que todos falam vale o que se cobra.

                    • From_The_Tower 09/01/2018 at 15:06

                      eu pago 159,90 na Modal. Tem um plano legal lá.

                    • Pobre Paulista 09/01/2018 at 15:11

                      Vc opera pela modal?

                    • From_The_Tower 09/01/2018 at 15:14

                      Sim, opero na Modal

  • papai papudo 09/01/2018 at 14:20

    Quando chegamos la fora, porra, lembro daquela sensação até hoje…
    Eles tinham um barranco na parte de trás da casa, que era sustentado por um muro, chapiscado.
    Na porra do muro, o gato estava de costas (patas viradas em nossa direção), girando em sentido circular, o bicho urrava, parecia quando você pega o bicho pelo couro atras do pescoço e a cara dele estica…
    Porra, seja la o que era aquilo tava fazando um tipo de queijo ralado com o gato na parede….uns 1,50m do chão…
    A mulher do compadre chegou perto, falou umas palavras que eu não entendi , fez uns gestos e seja la o que for soltou a porra do gato…
    Voltamos pra cozinha (eu e a patroa em panico/palidos/WTF/quero ir embora), e a senhora do compadre veio nos dizer que o sitio tinha sido usado pra magia negra/bruxaria, e que eles estavam com dificuldades pra “limpar” o terreno…
    voltamos naquele sabado mesmo, quer dizer, fui pro quarto joguei minhas coisas na mala e vazamos…
    Até hoje o cumpadre da risada daquilo…ainda o FDP tentou me vendar a porra do Sitio…

    • bolha buritis 09/01/2018 at 14:22

      Horror, PPP

      E limparam ?

      • papai papudo 09/01/2018 at 14:27

        acho que sim….ele tentou me levar pra la de novo, disse que não estava mais acontecendo nada disso…
        Mas não tive coragem de voltar…hoje ele mora em Botucatu, ja visitei ele la varias vezes, e la sim não acontecia nada….

        • bolha buritis 09/01/2018 at 14:29

          Fica longe.

          • papai papudo 09/01/2018 at 14:37

            Aqui em Sampa, tem um lugar que o Fabio Jr frequentava….era um tipo de Deep-terreiro….la tambem rolava umas paradas sinistras….eu cheguei a ir la algumas vezes…
            mais isso é prosa pra uma outra ocasião..

            • joselito 09/01/2018 at 14:49

              Se esse deep-terreiro era frequentado pelo Fabio Jr para buscar (ou terminar) um casamento, formalmente, acho que funciona, rsrsrsrs

              • rgsul 09/01/2018 at 14:51

                se colocar no google “fabio jr casamento” com certeza o local aparece no meio dos resultados das buscas…hsuahsa

              • papai papudo 09/01/2018 at 15:08

                porra…mais ele só comeu coisa boa…
                a mari alexandre sera comestivel até os 90 anos de idade…

                • From_The_Tower 09/01/2018 at 15:13

                  foi muitas vezes na padoca
                  ela é baixinha… vcs não imaginam…
                  mas simpática.

                  • papai papudo 09/01/2018 at 15:15

                    mostrou a baguete pra ela??

                    • papai papudo 09/01/2018 at 15:21

                      Alias, tenho um parente que te padaria…
                      Ele engravida todas as funcionarias.não só come, mas engravida, eu sempre falo…
                      Porra, goza fora caralho…..o cara paga pensão pra umas 10…

                • joselito 09/01/2018 at 15:23

                  Por isso falei que funciona, eheheheh.

        • Saporetti 09/01/2018 at 14:36

          quero 3 sitios desses…um pra investir, outro pra morar e um ultimo pra presentear minha futura sogra…

    • BolhaPOA 09/01/2018 at 14:30

      Carai…

    • Floyd 09/01/2018 at 14:40

      kkkkk…… já tirei foto de um vulto, duas vezes.
      A 1ª tinha borrão esfumaçado entre as árvores da frente da casa do vizinho, achei que era minha vista ficando zoada, daí tirei uma foto com o celular e apareceu um borrão escuro na foto, era amorfo, mas tinha um formato de gente, não dava para detalhar nada. Toda vez que olhava para aquilo me sentia mal, contei a historia e fui tentar mostrar para dois amigos nenhum quis ver, a imagem estava me deixando mal, daí resolvi apagar.
      A 2ª estava em um grupo de zapzap, estava chovendo todos bebendo e falando bolacha pelo aplicativo, de repente o povo começou a postar imagens do que estava bebendo, tirei a foto da garrafa de cachaça que estava bebendo, daí veio o bafafá: o q eh isso?? senhor!?
      Daí, quando fui prestar atenção na foto, na garrafa parecia que tinha a imagem de uma mulher afogada em uma banheira, minha espinha gelou na hora, apesar de querer tentar fazer piada de situação, sempre achei essas coisas montagens, sei lá, apaguei a foto no dia seguinte, mas acho que é algum efeito que a luz causa no local e proporciona essas distorções de imagem ao tentar registrar com uma câmera.
      A 1ª foi em 2010 e a 2ª em 2015, se acontecer outra vez eu posto aqui. Na real, acho que a segunda está no meu celular antigo, se eu conseguir ligar ele e resgatar mostro a bagaça aqui.

      • BolhaPOA 09/01/2018 at 14:42

        Tenta ver se ainda tem a foto, posta aí. Curto essas paradas.

        • Floyd 09/01/2018 at 14:52

          Vou olhar!!

      • rgsul 09/01/2018 at 14:44

        Quem tem bicho sabe que isso chega as vezes a ser normal. Cachorro latindo para o ar, cachorro sentado parecendo que tá ganhando carinho, cachorro parecendo que está escutando alguém. Cansei lá em casa (nessa que moro hj e com o cachorro que tenho hoje) de ele estar tipo na sacada dormindo profundamente de tarde e eu no quarto estudando ou vendo tv e ele se incomodar muito com algo (parecendo alguém zoando com ele) e vir correndo deitar nos meus pés. E ficar encarando o lugar que ele tava. Eu só peço que afaste tudo de ruim e não fico dando foco.

        • rgsul 09/01/2018 at 14:46

          Meu sogro faleceu perto do final de Novembro do ano passado. O cachorro parecia louco. No dia seguinte não parava quieto. Deu uns 3 dias e acalmou. Perguntei para o meu namorado se ele tinha rezado muito e pedido para encaminhar o pai dele, ele disse que sim, durante uns 3 dias…não falei mais nada…

        • Viking 09/01/2018 at 14:46

          minha cachorra latia para o espelho.
          parou de fazer isso no dia que ele quebrou hahahaha

        • Dirk 09/01/2018 at 14:48

          Não acredito em nada “sobrenatural”, mas um gato que minha mãe teve era curioso… Ele frequentemente ficava embaixo de uma mesinha lateral na sala olhando assustado, meio arrepiado e miando para o nada.

          Anos depois, a gata que ela tem agora fica deitada em cima da bíblia, que fica nessa mesma mesinha, e não gosta que ninguém se aproxime quando está lá.

          • rgsul 09/01/2018 at 14:49

            Sempre digo: se bicho que temos em casa passasse a falar nós tinhamos dois problemas, o bicho ia contar tudo que fazemos em casa quando estamos sozinhos e tudo que ele vê e a gente não enxerga.

            • papai papudo 09/01/2018 at 15:09

              gato é bicho do demonio….
              se for ter animal em casa tenha um cachorro são bernardo(mesmo em apartamento)

  • Knight-Doc 09/01/2018 at 14:27

    FakeNews a todo vapor… ataques combinados contra os EUA e Israel e tem nego q não acredita em globalistas, comunistas, taxistas etc
    https://g1.globo.com/mundo/noticia/netanyahu-defende-filho-por-gravacao-polemica-em-clube-de-strip-tease.ghtml

    • Pobre Paulista 09/01/2018 at 14:28

      Eu não acredito em taxistas. Especialmente no RJ.

  • bolhadetz 09/01/2018 at 14:28

    Aquele pequeno sinal de desespero:

    – E se ele ganha mesmo diretor ?
    – Ok, faz o seguinte, escreve algo de bom aí para a gente não se ferrar tanto, mas no geral ainda bota algo negativo, senão nossos chefes nos ferram.

    http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7196522/fatores-que-podem-impedir-avanco-jair-bolsonaro-nas-eleicoes

    • Mari 09/01/2018 at 15:46

      hahahaha

      Mimado, exigente, arrogante e rude, o cliente de restaurantes paulistano é o mais chato do mundo. É por isso que ele paga caro pela comida.

      O cliente paulistano é folgado à sua própria maneira. Por ser pagante, ele julga merecer tratamento de realeza.

      (Reservar mesa não é para o paulistano médio. Ele presume que a mesa estará à sua disposição em qualquer hora e situação.)

      Uma vez acomodado, trata os garçons como serviçais particulares.

      Excelente PP! Descreveu perfeitamente, muito bom mesmo kkkkkk

      Vale a pena o pessoal ler 🙂

      • Pobre Paulista 09/01/2018 at 15:47

        É nóis! Literalmente kkkkkkk

        • Mari 09/01/2018 at 15:50

          Literalmente! hahaha

    • Neco 09/01/2018 at 14:39

      A província britânica da Irlanda do Norte, cenário há 20 anos de um sangrento conflito sectário, completa um ano sem governo pela incapacidade dos principais partidos unionista e republicano de formar uma coalizão.

      O Partido Unionista Democrático (DUP), que defende a permanência no Reino Unido, e o Sinn Féin, inclinado a se unir à Irlanda, são obrigados a governar em uma coalizão nos termos dos acordos de paz de 1998.

      No entanto, desde a renúncia do vice-primeiro-ministro Martin McGuinness, em 9 de janeiro de 2017, não conseguem chegar a um consenso.

      • Viking 09/01/2018 at 14:41

        aposto que ta indo tudo bem lá, já que nao tem governo pra atrapalhar

    • windville 09/01/2018 at 14:44

      A Alemanha está ardendo também, a tia lá não consegue fazer o governo de coalização. Os partidos que entraram não dão mais base para ela.

  • Pé Vermelho 09/01/2018 at 14:42

    Escancarado um dos passos dos vermelhos… puxar o poder/politica atráves das mídias e seus zumbis

    https://entretenimento.uol.com.br/colunas/chico-barney/2018/01/09/huck-e-oprah-indicam-a-politica-e-a-proxima-fronteira-do-entretenimento.htm

    • Ricardão 09/01/2018 at 15:08

      O cara iguala Trump e Dória?

      Ah, VSF antes que me esqueça…

  • Viking 09/01/2018 at 14:52
    • Pobre Paulista 09/01/2018 at 15:10

      Seus posts são sempre muito bons.

      • Viking 09/01/2018 at 15:11

        os meus ou os do flatout?

        • Pobre Paulista 09/01/2018 at 15:13

          Em geral

          • Viking 09/01/2018 at 15:15

            1/2 obrigado, então 😛

  • Pobre Paulista 09/01/2018 at 15:01

    Caramba, nós vamos viver para sempre.

    Fact
    ‏ @Fact
    5 de jan

    Being sarcastic on a regular basis can add up to 3 yrs to your life. Sarcasm is extremely healthy for the mind.

    • Viking 09/01/2018 at 15:21

      você e o Dirk, principalmente

      • Dirk 09/01/2018 at 15:23

        Menos sarcasmo em 2018. Dá muita treta.

        • Dirk 09/01/2018 at 15:23

          E treta reduz o tempo de vida, por aumentar o estresse. Ou seja, fica na mesma.

  • From_The_Tower 09/01/2018 at 15:01
    • Saporetti 09/01/2018 at 15:09

      caixão OCUPADO, to fora…

      • From_The_Tower 09/01/2018 at 15:09

        (2)
        só se tiver muito potencial

        • Ricardão 09/01/2018 at 15:38

          Estava vendo uma das avaliações, é simplesmente ridículo… o perito atribuiu R$ 1000,00 /m2 para o terreno e 1000 para cada metro construido e saiu um valor de 1.350.000… E ainda coloca logo no inicio do laudo que não seguiu nenhuma metodologia ou norma… numa puta casa velha…

          Ah, VSF antes que me esqueça…

          • Saporetti 09/01/2018 at 15:52

            fake avaliacion?

          • Dirk 09/01/2018 at 15:58

            Nesse caso imagino que seja privado, mas os oficiais de justiça “avaliadores” costumam não ter preparo algum para exercer a atividade de avaliação.

            É tudo chute, conversa com corretores, média da região, etc.

          • joselito 09/01/2018 at 15:59

            Será que esse “método” também foi (e ainda é) feito na hora de avaliar o imóvel para fins de garantir o empréstimo?? claro que não né??? eheheheheh

  • Johnnyboy 09/01/2018 at 15:22

    rsrsrs.. a turma que acha que vai mudar o mundo:

    https://www.facebook.com/SeloIgnore/posts/1597866196937634

  • papai papudo 09/01/2018 at 15:23

    Pensamento do dia:

    Diretor do Detran cheio de multas, Ministra do trabalho cheia de processos trabalhistas…
    Estou pronto para assumir a presidência do SERASA

    Powered by Whatsapp

    • Pão de queijo com café 09/01/2018 at 15:42

      Boa tarde.

      Mas pensei em outro cargo…

      #paz

      😉

      • bolhadetz 09/01/2018 at 15:44

        Presidente ?!!! Já que aqui o brasil é um p…. mesmo.

        • Pão de queijo com café 09/01/2018 at 15:45

          Não…. alguma divisão do Minist. da Saúde que cuide de questões sexuais… kkkkkk

          • bolha buritis 09/01/2018 at 15:47

            Presidente PPP, seria uma boa. Só tem putaria mesmo.

            • papai papudo 09/01/2018 at 15:53

              Eu só quero sossego…e um quilo do bom…

  • Pão de queijo com café 09/01/2018 at 15:44

    Eu já disse aqui, estive neste castelo, aliás linda a visita.

    Recomendo.

    Pena que na época não me atentava tanto pra essa parte da nossa história…

    BananenseNãoPraticante

    Foram vários momentos decisivos que só podem ser explicados pela intervenção divina.
    Veja a história de Carlos Martel que impediu a destruição total da Europa.
    A história do primeiro rei de Portugal, ajudado no último momento pelos cruzados; aliás toda a História de Portugal.
    As grandes navegações não foram apenas pra comprar pimenta na Índia. Na verdade foi uma grande cruzada mundial.
    Os portugueses sozinhos conseguiram minar os recursos dos cabeças de pano.
    Espólios das grandes vitórias eram expostos em Tomar, sede da Ordem de Cristo em Portugal. Só lembrando que a Ordem de Cristo foi a sucessora direta dos templários, na verdade eram os templários com outro nome em Portugal.

  • bolhadetz 09/01/2018 at 15:54

    Offinho: Nunca vou me acostumar a ler e escrever a palavra “esqueite”, e muito menos gostar dessa merda. Coisa de vagabundo.

    • Pobre Paulista 09/01/2018 at 16:01

      O que é esqueite?

      • Dirk 09/01/2018 at 16:02

        Aportuguesaram o skate.

        • rgsul 09/01/2018 at 16:04

          vão aprovar de vez o séquiço

        • Pobre Paulista 09/01/2018 at 16:11

          aff que merda

    • papai papudo 09/01/2018 at 16:03

      maconheiros escrevem sk8…demorei um tempo pra entender…

      • bolhadetz 09/01/2018 at 16:05

        Você quis dizer: Autodefinição ?

      • rgsul 09/01/2018 at 16:07

        Eu descobri no mundo de vídeos adultos…kkkk

        • Barnabezinho 09/01/2018 at 17:19

          Leme Holandês
          2 cups
          cuckold

          essas paradas que só o PR0N ensina…

  • Pão de queijo com café 09/01/2018 at 16:08

    Tópico com certeza…

    Então, o pior, amigos Johnny e Mineira, é que as pessoas não se ligam.

    Vejam a campanha que montaram contra a filha do Roberto Jefferson (não estou defendendo a figura).

    Pacote denúncias + decisão judicial, bem nessa linha que você fala…

    Daí falando do caso com PdQ father e PdQ mother, eles nem de perto sacam a manobra !!!

    Só conseguem ficar horrorizados com o tanto de corrupção e etc… e ainda acham que o juiz fez um bom papel, tentando “salvar” a situação… e etc…

    Por isso que eu não sou tão otimista como o AL, eu vejo uma situação meio sem saída…

    ———–

    Johnnyboy 08/01/2018 at 21:53
    Vlw pela lembrança caro PdQ!

    De fato é estarrecedor… e a coisa é de um totalitarismo obsceno… isso extrapola a mera corrupção “arroz com feijão”… É o absolutismo judicial…. É o governo que os ativistas judiciais querem e na medida em que o permitem….. são prostitutas sedentas pelo poder… em dar a ultima palavra e colocar em prática a visão ideológica deturpada do mundo ideal… a missão que se auto incumbiram…. conforme o “treinamento” que receberam nas nossas maravilhosas universidades….

    Mineirausfall 09/01/2018 at 04:34

    Tópico (2)

    Johnnyboy 08/01/2018 at 19:43

    O maior legado do Trump serão todas as nomeações ao Judiciário que ele fará em sua passagem pelo governo dos EUA…… um legado de décadas!

    Aqui amigo….. é foda….

    Façam um exercício de imaginação e pensem como será qualquer medida do Bolsonaro…

  • Pão de queijo com café 09/01/2018 at 16:11

    AL, com o maior respeito…

    Analisando o conjunto da obra, eu não consigo ter como tão certo o desmonte dessa gigantesca matrix…

    Mas espero é claro que você esteja certo….

    —————

    AL 08/01/2018 at 23:35

    Eles já perderam, só não admitem.

    • Neco 09/01/2018 at 17:19

      Vc tem q ver com os olhos da fé.
      O impossível para os homens é possível para Deus.

  • bolhadetz 09/01/2018 at 16:11

    Para quem é curioso com as questões de mecânica:
    https://www.reparadormotorcraft.com.br/livro-digital
    Pena que o troço trate da linha antiga(Rocam), mas é meio óbvio que não iriam detalhar tanto as linhas mais novas.
    Mas pode ser útil.

    • Barnabezinho 09/01/2018 at 17:18

      RoCam é o miolo dos Ford, dá pra aproveitar bem.

  • Quero mais é que se f... 09/01/2018 at 16:12

    Impeachment imediatamente para este homem!

    Fake news atacando novamente:

    https://pleno.news/mundo/trump-erra-hino-nacional-durante-evento-esportivo.html?utm_source=pushnotification&utm_medium=notificacao

    O negócio é tão ridículo e descarado que nem sei como não têm vergonha de postar essas baboseiras.

    “Trump erra o hino nacional”.

    Outros trechos da papagaiada:

    “Ainda no início do evento, ao entrar no Mercedes Benz Stadium, o magnata foi recebido com vaias e ofensas. Entretanto, uma minoria aplaudiu o chefe de Estado”.

    (…);

    “Os moradores da região também não gostaram da presença de Trump. Eles lembraram que, ainda antes de ser eleito, o atual presidente havia falado que a cidade de Atlanta estava “caindo aos pedaços” e “infestada de criminosos”.

    Nada de exaltarem os feitos produzidos na administração do Trump, que vem cumprindo à risca tudo aquilo que prometeu, dentre outras coisas, reduzindo os impostos, melhorando os níveis de emprego e renda dos americanos, e vem combatendo incessantemente o terrorismo mundial, isso só pra ficarmos aqui.

    • Barnabezinho 09/01/2018 at 17:17

      Eu debato regularmente com um animal que morou nos EEUU um tempo e por isso, se acha o maior especialista em EEUU do universo. Ele xinga o PT mas odeia o Trump. Chamei ele de animal hoje depois de perceber que ele não sabia analisar a merda de um gráfico de PIB daquele país e ao mesmo tempo dizia que o trump está se aproveitando da riqueza criada pelo governo do obamis.

      • Quero mais é que se f... 09/01/2018 at 17:27

        Que idiota!

        Parece até o Aírton Soares (comentarista do Jornal da Cultura) dizendo que o “melhor governo que os USA teve até hoje foi o do Obama”.

        Obama teve oito anos de mandato, dobrou a dívida pública americana e gerou um mísero incremento de 0,6% no emprego do país nos oito anos. Sem contar os desastres na politica internacional que aquele paspalho trouxe ao país, vide o caso Síria.

        Em menos de um ano de governo, o Trump já fez muito mais que uma grande maioria que governou os USA; afora o fato de ter sido o único presidente que teve culhões pra reconhecer Jerusalém como capital de Israel, coisa que até o Obama disse que faria, mas que não fez.

        • Barnabezinho 09/01/2018 at 17:51

          Mostrei um gráfico pro cara sobre isso e ele riu e me disse “nem inglês você sabe, o gráfico está confirmando o que eu digo”… Aí eu tive de esfregar na cara do viado que ignorar as oscilações podres do GDP de lá pegando só os picos positivos pra formar um gráfico maneiro é apenas coisa de filho da puta que acha que lida com ignorante – a ridícula progressão real do GDP deles, a merda do mesmo gráfico mostrava. Racinha de pilantras.

      • Dirk 09/01/2018 at 16:31

        Traduzi livremente uns trechos:

        “Homens têm sido punidos sumariamente, forçados pra fora de seus empregos quando tudo o que fizeram foi tocar o joelho de alguém ou tentar roubar um beijo.”

        “Homens têm sido arrastados para a lama por falar sobre temas íntimos durante jantares profissionais ou enviarem mensagens com conteúdo sexual a mulheres que não retornam sua atenção.”

        “Em vez de ajudar mulheres, esse frenesi para enviar esses porcos chauvinistas ao abate na verdade ajuda os inimigos da liberdade sexual – extremistas religiosos e o pior tipo de reacionários”

        “Como mulheres nós não nos reconhecemos nesse feminismo, que além de denunciar abuso de poder, resulta em ódio aos homens e à sexualidade.”

        “Mulheres estão suficientemente cientes que o desejo sexual por sua natureza é selvagem e agressivo. Mas também temos bom senso suficiente para não confundir uma tentativa esquisita de ‘pegar alguém’ com um ataque sexual.”

    • Pobre Paulista 09/01/2018 at 16:14

      Não pode ser

    • Viking 09/01/2018 at 16:29

      temos uma resistencia, finalmente!

      • Johnnyboy 09/01/2018 at 16:59

        Deixa se engalfinharem….

        • Pobre Paulista 09/01/2018 at 17:01

          Hummmmmmmmmm

          Dilicia

      • Pão de queijo com café 09/01/2018 at 18:06

        Uai, será que alguém acordou ?!

  • Bolhicio 09/01/2018 at 16:21
    • Sapato Furado 09/01/2018 at 16:24

      É bilada, Cino!!!

    • Viking 09/01/2018 at 16:26

      tá tudo louco.
      esses dias um site chamado papo de homem postou um artigo falando sobre sexualidade masculina…com entrevista de uma mulher/homem trans (nao sei como fala – é tipo a filha da gretchen)

      como uma pessoa que nao é homem vai falar sobre sexualidade masculina? pqp!

      • Bolhicio 09/01/2018 at 16:27

        Esse site aí já deu. Pauta canhota rola direto lá.

        • Viking 09/01/2018 at 16:32

          pessoal so entra la pra rebater hahahahaha
          estao surgindo os de direita por lá

      • papai papudo 09/01/2018 at 16:28

        falando em filha da Greetchen…ela estava no Raul Gil sabado…
        Ta com voz de pata rouca, com aquela barbicha mequetrefe…
        Porra Tamy, volta a chupar pinto porra..

    • Money Addicted 09/01/2018 at 16:55

      ja colocaram gorda na capa tambem RIP

    • Bobolha 09/01/2018 at 19:37

      Ué, isso não aconteceu no Brasil há décadas, com a Roberta Close?

  • Quero mais é que se f... 09/01/2018 at 16:24

    56% dos bananenses não planejam orçamento familiar!

    69% dos que receberam salários ou tiveram renda afirmaram não ter poupado, ao longo de 2017, nenhuma parcela da renda nos 12 meses anteriores.

    7 em cada 10 vivem como no melhor style: “deixa a vida me levar”.

    Entre os 31% que pouparam alguma renda, mais da metade o fizeram com apenas entre 5 e 10% de algum valor das parcelas recebidas.

    http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/56-nao-planejam-orcamento-familiar-1.1876503

    • Viking 09/01/2018 at 16:27

      PMJ!
      eu vejo oportunidades!

    • Manco 09/01/2018 at 16:30

      E 43% deixam a tarefa na mão dos corvos financeiros.

      • Quero mais é que se f... 09/01/2018 at 16:32

        Exato.
        Essas antas que investem em produtos indicados pelo gerente do banco, ou seja, seguindo o conselho dos corvos financeiros!

  • Pé Vermelho 09/01/2018 at 16:33

    Ficar nessa “inglesa” de tomar chá e comer biscoitos só esta dando tempo pro baiconzitos continuar seus “trabalhos”

    https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2018/01/09/coreias-concordam-em-reduzir-tensao-militar-e-facilitar-reconciliacao-entre-os-paises.htm

    • Quero mais é que se f... 09/01/2018 at 16:36

      Os caras não aprendem nunca!

    • Knight-Doc 09/01/2018 at 16:40

      Colocam o escorpião na mão e depois vão chorar por terem sido picados… TNC!

      • Quero mais é que se f... 09/01/2018 at 16:51

        Na cabeça dos caras o “Baconzitos” deve ter virado um cara sensato e legal da noite para o dia.

        Parece um colega meu, o Brick Lover master, que certa vez iniciou uma ferrenha discussão comigo porque eu tinha achado ridícula e absurda a abertura que o Obama tinha feito com Cuba.

        Na cabeça do imbecil, o gesto do Obama teria sido algo muito positivo para o fim da beligerância de décadas entre o país comunista e os USA.

        Vagabundo chega aos 50 anos de idade achando que o teor da música “Imagine” deve guiar a pauta das relações entre os países e as pessoas.

        • Johnnyboy 09/01/2018 at 16:58

          O Obama acabou com a politica de décadas do “pés secos/pés molhados”, em que o Cubano que chegasse por fronteira seca tinha garantida a permanência nos EUA….

          Não vi ninguém na imprensa reclamar, nem o chamar de Xénófobo nem nada…

          O Obama estava apenas fortalecendo o regime cubano com essas medidas….

  • Johnnyboy 09/01/2018 at 16:43

    Pão de queijo com café 09/01/2018 at 16:08
    Tópico com certeza…
    Então, o pior, amigos Johnny e Mineira, é que as pessoas não se ligam.
    Vejam a campanha que montaram contra a filha do Roberto Jefferson (não estou defendendo a figura).
    Pacote denúncias + decisão judicial, bem nessa linha que você fala…
    Daí falando do caso com PdQ father e PdQ mother, eles nem de perto sacam a manobra !!!
    Só conseguem ficar horrorizados com o tanto de corrupção e etc… e ainda acham que o juiz fez um bom papel, tentando “salvar” a situação… e etc…
    Por isso que eu não sou tão otimista como o AL, eu vejo uma situação meio sem saída…

    _____

    Então PdQ, a situação é muito complicada mesmo…..

    Que há esperança até há…. mas é difícil… Contudo, essa turma da Toga é covarde.

    Postaram aqui… o desembargador do RN, que achou que a sua caneta era a varinha do Harry Potter… rsrrs

    Então… a ideia é essa mesmo… veja bem… O Moro conseguiu emparedar geral…. com um trabalho muito técnico… não deixou margem …. e foi um jogo jogado tbm extrajudicialmente… foram sendo divulgadas informações das delações e tudo mais… não tinha como segurar….

    Então eles ficaram sem reação… a turma da Lava Jato sabia…. ainda mais depois do que aconteceu na Operação Castelo de Areia, e outras.. Banestado e etc que não podiam deixar melar…. e devido ao estudo e replica do modus operandi da mãos limpas, que usou do apoio popular… nossos Tribunais Superiores ficaram sem ação….. foram pegos no contrapé.

    Lembra que o Lula disse: temos um STF acovardado!?

    Ele estava dizendo que colocou o pessoal lá.. os ministros… e eles tavam com medo de barrar tudo… de varrer tudo.. estavam com medo.. a coisa ganhou um vulto que eles não tiveram culhão de varrer pra debaixo do tapete….

    Qual foi o problema? Eles aprenderam rápido….

    O Janot.. que não fez nada nessa porra… passou a perseguir quem ameaçava o poder hegemônico numa tentativa de contenção de danos….

    Então o MPF com Janot perante o STF passou a “emular” a lava jato…. pegando carona na força e no apoio popular pra derrotar os inimigos (não estou aqui dizendo que alguém é inocente, nada disso) e aí derrubou quem ameaçava mais que o Governo… o PROJETO. Quem podia causar estrago de verdade…. e a coisa funcionou perfeitamente. E quase avança pra derrubada do Temer.

    Mas aí que a coisa tem ligação com o que estamos falando aqui….. a diferença da Lava Jato verdadeira pra essa “emulada” … é que essa falsa foi com total arbítrio, desrespeito, ativismo judicial….. e isso fez a turma se sentir no controle da coisa toda….. (isso com relação ao futuro do Bolsonaro… pra não falar nas arbitrariedades do dia a dia).

    Então aquele ativismo judicial … fruto de toda doutrinação esquerdista…. que norteou a seleção dos nossos ministros… agora esta ficando despudorado….

    A esperança é que a adesão a campanha do Bolsonaro seja algo sem precedentes… algo que coloque essa turma contra a parede… que os faça temer uma reação popular de proporções e consequências tais que eles não se sintam confortáveis pra despertar isso…

    O STF tem que ter esse choque de realidade…. por que eles sabem que suas canetas não são varinhas do Harry potter….

    E aí é termos uma renovação no congresso, e as nomeações para os Tribunais Superiores substituírem gradualmente essa corja atual….

    Mas é difícil… quase impossível.. ainda mais se for analisar como estão sendo formados os estudantes de direito atualmente… as faculdades são laboratórios.. fabricas a todo vapor de justiceiros sociais…….

    • Pão de queijo com café 09/01/2018 at 18:12

      PQP, nem é tópico, essa linha que tu abre na verdade merece UM BLOG INTEIRO…

      Seguinte, dois pontos centrais:

      – Seria preciso remover de imediato as cortes superiores, não dá pra ficar esperando 15 anos pra “trocar” os caras pelo tempo…

      – Eu tenho dúvidas: haverá material humano suficiente na área jurídica com mínima condição pra assumir o lugar dos canhotos…???

  • Manco 09/01/2018 at 16:53

    Viking 09/01/2018 at 14:52
    o Flatout é um site de carros, mas bate bonito na esquerda quando precisa
    https://www.flatout.com.br/uber-cabify-e-aplicativos-de-transporte-passam-ter-novas-regras-partir-de-quarta-feira-o-que-achamos-disso/
    *********************************************************

    Aumento de 50 para 500 mil motoristas em 2017, 1/3 não conseguirão aderir as novas exigências e como fica para quem aluga carro para trabalhar como Uber?

    Prevejo aumento de desempregados e diminuição na produção de carros, já que o que impulsionou 2017 foram as vendas diretas.

  • Johnnyboy 09/01/2018 at 16:54

    Leandro Ruschel
    16 h · Miami, Florida, Estados Unidos ·

    Eu estou lendo o processo que James Damore abriu contra o Google após ter sido demitido ao escrever um memorando sobre diferença de gêneros.
    É simplesmente impressionante o nível de esquerdopatia desenvolvido na empresa.
    Ele relata em detalhes como os conservadores são perseguidos, humilhados e afastados da empresa, enquanto a agenda da esquerda radical é implementada na íntegra.
    Creio que nem mesmo um partido como o PSOL chega a esse nível de esquerdismo. Não estou exagerando.
    Ainda escreverei mais sobre isso.
    Mas não posso deixar de reconhecer desde já a coragem de Damore por ter enfrentado o preconceito e revelado ao mundo a intolerância patente das empresas que controlam a internet.
    Essa história ainda irá longe.

    • bolhadetz 09/01/2018 at 17:02

      HAHAHAHAHA li só a metade e já estou rindo sozinho.

    • Dirk 09/01/2018 at 17:07

      E aqueles ensaios fotográficos com bebês em posições esquisitas, com fantasias aleatórias… Sinceramente eu não entendo.

      • Pobre Paulista 09/01/2018 at 17:08

        Também não.

        Todo ano faço festa para meus 2 filhos (uma festa só pros 2 kkkk) e não gasto uma fração daquele valor…

      • bolhadetz 09/01/2018 at 17:10

        Conheci umas pessoas que faziam “mêsversário” da criança. As condições de vida eram morando com os sogros(e todo o resto do pacote). Nunca entendi, e nem quero …

      • Barnabezinho 09/01/2018 at 17:13

        Môça veio com essa ideia, desconversei. Eu hein.

        • bolhadetz 09/01/2018 at 17:16

          Se fizer isso, o FIT vai ser o de menos KKKKKKK.

        • Dirk 09/01/2018 at 17:20

          Ah, barnabé, pensa bem, vai… Imagina que lindo o Barnabé Jr assim:
          http://1.bp.blogspot.com/-FsgvG3nGMec/UPY1h0tAH1I/AAAAAAAABNQ/DkNqjvkZdqA/s1600/BabySamiya-27.jpeg

          • Barnabezinho 09/01/2018 at 17:47

            NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

            • Pão de queijo com café 09/01/2018 at 18:18

              Espetacular esta parte:

              Me pergunto o que diabos faz os meus contemporâneos e conterrâneos seguirem um mesmo script. Ou eles têm medo da liberdade e encontram conforto numa vida “control c control v”, ou eles nem percebem que estão vivendo uma “vida padrão”, o que é ótimo pro fotógrafo, pro cerimonialista, pro agente de viagens e outros vendedores de experiências “únicas”.

          • Mineirausfall 09/01/2018 at 18:26

            O.O

            Mas o que que é isso?

    • Mineirausfall 09/01/2018 at 18:32

      Caramba, esse é a descrição cristalina da insanidade que tomou conta do Banaling (na verdade, da civilização ocidental, mas o Banaling, para as tosquices, sempre dobra a meta).

      Começar um casamento afundados em dívidas? #PQP

      Essa é uma ÓTIMA receita para discussões intermináveis e um rápido divórcio.

      A dívida da festa de casamento dura mais do que o próprio casamento.

  • Balduíno IV 09/01/2018 at 16:59

    Eu via notícias á respeito dessa invasão silenciosa, mas tive uma real noção da situação depois de ver este vídeo.
    7 minutos caminhando pelas ruas Francesas, e inúmeros Muçulmanos e Africanos caminhando pelas ruas, alguns trechos nem sinal de franceses nativos
    http://www.youtube.com/watch?v=Z1Js8wntdk4

    Outro que vi e infelizmente não reencontrei, foi um grupo grande de cabeças de pano, pisoteando e chutando uma policial no chão, uma cena desesperadora.
    A única certeza que tenho depois de ver inúmeros vídeos, é que a Europa vai pro saco, e os países do continente que quiserem se salvar ou terem uma sobrevida, terão que dar um chute na bunda de Bruxelas.

  • BananenseNãoPraticante 09/01/2018 at 17:06

    AL
    Volto a repetir…
    WWIII na Europa, again.
    Cristãos x Muslins.
    Quem foi, foi.
    Quem não foi, só estiver vivo após a reconstrução.
    Só não esperem que monumentos como o portão de Brandemburgo sejam poupados.

    “http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/21857/40-paises-muculmanos-se-unem-para-formar-maior-alianca-militar-da-Terra-Declarou-Mohammed-bin-Salman-lider-saudita-Reuniremos-nossas-capacidades-militares-financeiras-politicas-e-de-inteligencia

    Notícia de novembro do ano passado. Nada demais, não é mesmo?

    Na grande mídia saiu apenas como pequena nota dizendo se tratar de uma coalizão antiterrorista(!!!)

    “https://oglobo.globo.com/mundo/arabia-saudita-lanca-coalizao-antiterrorista-de-paises-muculmanos-22115574

  • AL 09/01/2018 at 17:11

    PDQ

    Para manter essa estrutura vc precisa da força.

    Eles não tem. Fingem ter.

    Vide o caso Natal…. Sacou?

    A revolta vem e vai engolir eles, pois nao poderão ir contra todos.

    Entendem, agora, pq querem o monopólio da força estatal (fim da pm) e população pequena?

    Lembra de todas as medidas protelatórias da Dilma?

    Mas no fim ela caiu.

    Cuidado, a maior tática deles e fazer vcs pensarem que eles já venceram…

    • Johnnyboy 09/01/2018 at 17:23

      like!

    • Pão de queijo com café 09/01/2018 at 18:21

      Opa, captei vossa mensagem.

      Não, no meu caso não é pensar que eles já venceram.

      O que me aflige é constatar que eles:

      – são muitos

      – estão em posições-chave de poder

      – operam muitas vezes em rede

      • AL 09/01/2018 at 18:24

        Compreendo, mas tudo isso só é útil enquanto a sociedade respeita.

        Cagaram, já era.

        • Pão de queijo com café 09/01/2018 at 18:29

          OK, vou tentar observar por este prisma…

  • Oz 09/01/2018 at 17:12

    Pessoal, dúvida cruel…

    Por cusiosidade outro dia pesquisei por vagas de trabalho nos EEUU e achei uma caralhada de vagas na minha área, pergunto aos senhores: vale a pena ir atrás disso aí? Muito complicado tirar visto e todas essas paradas?
    Sou engenheiro e trabalho na área de saneamento.. Algumas vagas solicitam tipo o registro no CREA (o equivalente gringo), li que é possível tirar mas pelo jeito dá um trabalhinho…
    Se alguém puder dar uma luz, agradecido!

    • Pobre Paulista 09/01/2018 at 17:16

      Faça as malas quanto antes

      Os EUA terão pelo menos mais 7 anos bons

  • papai papudo 09/01/2018 at 17:36

    Porra…
    Playboy com traveco na capa….
    Agora esta faltando muito pouco pra ruptura….
    O Garbage Collector do planeta ja vai passar…

    • Saporetti 09/01/2018 at 17:39

      seu amor me pegou…

      • papai papudo 09/01/2018 at 17:43

        post no lugar errado ou vou ter mesmo que perguntar…WHAT???

        • bolha buritis 09/01/2018 at 17:44

          Um love ? Concorrente do RGSul ?

          • papai papudo 09/01/2018 at 17:51

            vai ser um star wars da porra….sabre pra todo lado…

            • Barnabezinho 09/01/2018 at 17:51

              Leme Holandês.

              • papai papudo 09/01/2018 at 17:55

                Leme é bom com 6 ou mais…
                3 cabem embaixo da mesma ducha….da pra brincar de equilibrar o patinho de borracha na nuca…quem deixar cair perde o jogo…

                • bolha buritis 09/01/2018 at 17:59

                  Sobrou até pro patinho au au .

                  • Saporetti 09/01/2018 at 18:00

                    voces sempre dobram a meta da zoeira…

                    • bolha buritis 09/01/2018 at 18:03

                      E nem havia meta definida.

                    • Barnabezinho 09/01/2018 at 18:11

                      Nem falo em travar essa zoeira… se alguém puser uma trava aqui, o ppp pega ela.

                • Pão de queijo com café 09/01/2018 at 18:22

                  Ainda bem que nem consegui entender que merda é essa….

                  Sem ibagens, please…

  • Pão de queijo com café 09/01/2018 at 17:42

    Então, Roco,

    Essa vermelha sempre soube – tanto ou mais que nós – que o ajuste do Temerário na verdade foi uma redução na velocidade da queda no abismo.

    Ou seja, continuamos caindo, só que ao invés da queda livre temos uma queda barranco abaixo.

    Interessante é ela começar a falar isso agora… a quem interessa?

    Descobrir isso é descobrir pra quem ela realmente trabalha.

    RoCoSala
    Bom dia 300!!!
    Ninguém aqui sabia disso….
    “O ajuste impossível”
    Economia 09.01.18 09:33
    O Brasil está quebrado.
    Um alto funcionário da área econômica disse para Miriam Leitão:
    “A situação é trágica. O país em 2020 entrará no sétimo ano de déficit. Não se deveria permitir que chegasse nesse ponto, mas chegou. O investimento público da União em 2014 foi 1,4% do PIB. Em 2016 foi 1%, ou R$ 65 bilhões. Em 2017 deve fechar em 0,6% do PIB, entre R$ 40 bi e R$ 45 bi. Mesmo se fosse a zero não seria suficiente. Hoje, para dizer a verdade, precisaríamos de um ajuste impossível, de 2% do PIB”.
    Ardam e PNJ!

    • Pobre Paulista 09/01/2018 at 17:49

      “Quando você vê um concorrente se afogando, não fique parado. Vá lá e jogue mais água em sua boca.”

      Eu estou disposto a financiar esses déficits aí.

      • Neco 09/01/2018 at 17:51

        Mas tudo tem limite.

      • Barnabezinho 09/01/2018 at 17:52

        com esse juro de merda aí? quem se habilita?

        • Pobre Paulista 09/01/2018 at 17:57

          Os juros de longo prazo e a selic estão descolando… faz tempo…

          • Pão de queijo com café 09/01/2018 at 18:25

            E como que a gente surfa nisso?

            Digo, um cara pobre como eu……..

            • From_The_Tower 09/01/2018 at 18:26

              Janelas de TD
              mas bom mesmo são aportes mensais em NTNB que o PP explicou

              • Pão de queijo com café 09/01/2018 at 18:28

                Sim !!!

              • Oriundo 09/01/2018 at 18:30

                Rapaz, estou sonhando com janela…. até aquelas de residência.

    • Mineirausfall 09/01/2018 at 18:12

      Tenso. Pra zerar o déficit primário (-2.29% do PIB), já será necessário cortar despesas obrigatórias.

      Agora, pra botar a dívida em trajetória de queda (i.e. zerar o nominal, atualmente em -8.45% do PIB)… Nova constituição, e mesmo assim, tenho dúvidas.

      https://www.bcb.gov.br/htms/notecon3-p.asp

  • Mineirausfall 09/01/2018 at 18:06

    check-in

    420 comments… O.O

    Is this a ÇINÁU?

    • bolha buritis 09/01/2018 at 18:08

      ççinaus everywhere.

      Checado !

      • Mineirausfall 09/01/2018 at 18:12

        Yeah!

  • Neco 09/01/2018 at 18:09

    Observações meteorológicas recebidas às 9/Jan/2018 18:00 e monitorados pelo Painel Global indicam que 34 estações apresentaram temperaturas inferiores a 10°C, disparando os alertas destacados em azul no mapa.

    Maior temperatura no mundo
    Maun (Botsuana): 34 graus C

    Menor temperatura no mundo
    Yellowknife (Canadá) : -33 graus C

    Fonte: painelglobal.

    Chama a atenção a máxima ser só 34 graus em pleno verão do hemisfério sul

    • Pobre Paulista 09/01/2018 at 18:09

      Culpa do Trump

      • bolha buritis 09/01/2018 at 18:17

        Yeahhhhhhhhhhhhhhh !

      • Mineirausfall 09/01/2018 at 19:00

        -http://www.iflscience.com/environment/atlantic-entering-cool-phase-will-change-world-s-weather/

        -https://www.forbes.com/sites/jamestaylor/2014/04/30/twenty-years-of-winter-cooling-defy-global-warming-claims/amp/

    • AL 09/01/2018 at 18:28

      Pois é, como disse, a gurra civil vai começar por aí.

  • Barnabezinho 09/01/2018 at 18:31

    No feiçe o Ilisp está na sua cruzada contra o Bolsonaro de novo. amanhã devo começar a tratar do tema, mas acho legal como os liberteens, os petistas, jornais e a moçada descolada estão tão finamente coordenados. Estou aprendendo muito esta semana sobre a extensão da corrente “progressista”…

  • Neco 09/01/2018 at 18:31

    Espero estar enganado, mas esse dia 24 em Poa , tem tudo pra acabar mal.

    http://polibiobraga.blogspot.com.br/2018/01/olivio-dutra-agressivo-convoca-lumpens.html

    • bolha buritis 09/01/2018 at 18:34

      Ontem vi um vídeo de uma mulher que faz previsões, ela diz que vê morte , 9F condenado e livre.

      • Barnabezinho 09/01/2018 at 18:36

        ela viu o óbvio. Sabemos que o lula não sai algemado dia 24, mas sai condenado. E isso é o fato do dia.

        • bolha buritis 09/01/2018 at 18:39

          Vai ter uns 10 tópicos nesse dia

          • Mineirausfall 09/01/2018 at 18:41

            Eita!

      • Saporetti 09/01/2018 at 18:41

        9 ANOS E 9 DEDOS

  • papai papudo 09/01/2018 at 18:50

    Ow Jhow..
    Tenho que trampar de social agora…
    E não é que a mulherada curte essas parada???

    • From_The_Tower 09/01/2018 at 18:52

      Dress code do PPP
      e o agasalho pro metrô?

      • papai papudo 09/01/2018 at 18:57

        Entao…calça social é tão macia quanto…
        Fazia tempo que tava trabalhando como um crackudo…calça jeans velha e camisa polo velha..
        Meti um social e ta sucesso…fora as encoxadas que estão fluindo muito melhor
        Mas o trampo ta uma bosta…peâo de terno é o que sou..

        • Saporetti 09/01/2018 at 19:00

          PPP vestido de Pastor?

          • papai papudo 09/01/2018 at 19:05

            Sim ou não igreja???

            • Saporetti 09/01/2018 at 19:11

              li com a voz do Edir Macedo…

        • papai papudo 09/01/2018 at 19:01

          A proposito..to numa bodega chamada AON (se le eion..não confundam com gayon)…preciso descobrir o que essa porra faz..eles tem um lance.com o manchester united..tem foto do viado do roney por todo lado.
          Alias, obrigado cuzoes por perguntarem onde to trampando..

          • From_The_Tower 09/01/2018 at 19:03

            alusões com o Nunes não podem ser estabelecidas.
            (Vai meu Manchester By Nudes)

            • papai papudo 09/01/2018 at 19:04

              Porra nunes..acho que consigo uma camisa do roney autografada..
              Claro, tera que fazer por merece-la

              • Saporetti 09/01/2018 at 19:06

                Nunes, se quiser podemos fazer uma vaquinha online para você pagar o PPP…e levar esse mimo pra casa…otografado é mais gostoso…

        • Pão de queijo com café 09/01/2018 at 19:07

          Qual é seu novo trampo?

          Tem trem? kkkkkkk

          • papai papudo 09/01/2018 at 19:09

            O de sempre..fico cozinhando o galo em frente ao computador..
            Tem mais trem ainda, pego um metro a mais, desço no MASP, a meca esquerdista em Sampa…

            • Saporetti 09/01/2018 at 19:10

              paulista inteira é de social…quem não está…é exceção…

              • papai papudo 09/01/2018 at 19:14

                Aqui eu curto, porque a Augusta esta apenas algumas esquinas

    • Pobre Paulista 09/01/2018 at 20:16

      Não estava na B3? Não é ali no centro?

      • papai papudo 09/01/2018 at 20:26

        Sai Jhow…..era na xv de.novembro…

  • medo de bruxa 09/01/2018 at 19:10

    Serio que vcs criaram uma cryptocoin ?

    https://300tokensparta.com/

    • Saporetti 09/01/2018 at 19:10

      #medodebruxa e dessa cripto…

      • Pão de queijo com café 09/01/2018 at 19:13

        Boiei !!!

    • Mineirausfall 09/01/2018 at 19:19

      kkkkkkk

  • Pão de queijo com café 09/01/2018 at 19:14

    Agora vai !!!

    Fui.

    • Pão de queijo com café 09/01/2018 at 19:56

      Voltei rs

      Barney, tem uma sugestão de tópico no e-mail…

      São os dois CVR’s que prometi ontem, juntei e deu caldo, acho…

  • Saporetti 09/01/2018 at 19:14

    O GLORIAAAAA

    Baixei a NET 60 mega de 149,90 pra 74,95 reais por mes. Um desconto de 50% até julho de 2018!!!

    aMEMMM igrejaaa

    • From_The_Tower 09/01/2018 at 19:16

      Bolhista RAIZ !

    • Zé do ranho 09/01/2018 at 22:37

      Pô, da as coordenadas aí… Eu tentei e me negaram…

  • Johnnyboy 09/01/2018 at 19:19

    É muita… mas muita sujeira.. desespero… não tem vergonha alguma… ética? nem pensar!

    Na Dilma e no Lula não tinha teste né? rsrsrrs

    https://oglobo.globo.com/mundo/trump-fala-como-crianca-de-8-anos-segundo-analise-de-dados-22270418

    • From_The_Tower 09/01/2018 at 19:20

      Não adianta nada a Globo aqui na BNN largar isso
      quem votou no TRUMP no dia da eleição foram os rednecks americanos. E serão eles que permitirão a reeleição.

    • Mineirausfall 09/01/2018 at 19:31

      Uma “criança de oito anos” não monta um império financeiro (“O sucesso é a tua prova”).

      Não deixa de ser recomendável que o governante tenha erudição. Mas, de que adianta um sujeito ter discursos rebuscados e fazer besteira?

      E chega a ser cômico um jornal que comeu nas mãos do P*T retransmitir uma pouca vergonha dessas.

      • Mineirausfall 09/01/2018 at 20:02

        Hahaha…

        Que ironia… A Pôia apresentou uma resposta interessante. Se o Trump é um retardado, imaginem a H!#%@#%, os democRATOs, a Fake Press, e todos aqueles que perderam para o “retardado”.

        HUE://m.folha.uol.com.br/amp/colunas/joaopereiracoutinho/2018/01/1948977-perder-para-um-debil-mental-diz-mais-sobre-os-rivais-do-que-sobre-o-debil.shtml

  • Bobolhuda 09/01/2018 at 19:27

    ? O cara tem 95 anos….

    Lenda dos quadrinhos e criador de personagens como Homem-Aranha e Hulk, Stan Lee é mais um da extensa lista de celebridades acusadas de assédio sexual nos últimos meses. Jovens enfermeiras que trabalharam para o americano de 95 anos em sua casa, em Los Angeles, afirmam que foram tocadas diversas vezes por ele, que costumava andar nu pela mansão e ainda teria pedido para receber sexo oral das funcionárias.

    O caso foi revelado pelo jornal “Daily Mail”. Segundo a publicação, a empresa de enfermeiras contratada por Lee teria parado de trabalhar com ele após uma série de reclamações.

    • Saporetti 09/01/2018 at 19:39

      sexo oral para idosos???

      • AL 09/01/2018 at 19:45

        Vai lá Stan, faz lacração nos teus filmes, agora toma!

  • Alta Mogiana 09/01/2018 at 19:33
  • From_The_Tower 09/01/2018 at 19:35

    Petróleo 63,22 USD

  • AL 09/01/2018 at 19:39

    Qdo Trump terminar, será como se Obama nunca tivesse existido.

    • AL 09/01/2018 at 19:42

      É isso que faz a esquerdalha entrar em desespero, principalmente a mídia.

      Eles passaram 8 anos enganando a todos, fazendo aquele puto parecer bom, enquanto enquanto ele destruia todos os fundamentos econômicos, sociais e estratégicos dos USA.

      Eles pensaram ter reescrito a história, pensaram ter deixado uma marca indelével.

      Acontece que Trump vai riscar o Obama do mapa, mas não sem antes expôr toda a sua sujeira!!!

  • Mineirausfall 09/01/2018 at 20:09

    Hmm… Essa porqueira de mostrar o H#*% no [email protected]#$%@*, serviu para divulgar um daqueles movimentos dos “globalistas tupiniquins”, que visam a entupir o Congresso com seus “laranjas”.

    Pilantrada voltando suas baterias para a eleição parlamentar.

    VSF://m.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2018/01/1948961-participacao-de-huck-no-domingao-faz-disparar-apoio-ao-agora.shtml?mobile

  • Pobre Paulista 09/01/2018 at 20:10

    Expectativa: Aquecimento Global

    Realidade: Neve no Saara

  • Fênix 09/01/2018 at 20:13

    Pessoal do Direita SP vai organizar um bloco de carnaval chamado “Porão do DOPS”….🤣🤣🤣

    huehuehuehuehue…..

    • AL 09/01/2018 at 20:22

      😳😳😳😳

      😈😈😈😈😈

      🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂

      A caravana da zoeira não para!!!

      • Fênix 09/01/2018 at 20:27

        Não para nao brother, é sem freio!😎

  • Pobre Paulista 09/01/2018 at 20:17

    Olha só

    Guy Mazzeo
    ‏ @GuyMazzeo
    7 de jan

    Today, the Berlin Wall has been down longer than it was up.

  • Kurt 09/01/2018 at 20:36
  • Saporetti 09/01/2018 at 20:39

    Fomos multados pelo Detran, porem a multa nunca chegou pelos Correios…só hoje ao pagar o IPVA q consultei e localizei. venceu em novembro.

    tá certo isso? perdemos o prazo, mas nunca fomos notificados…

  • Saigon 09/01/2018 at 20:40

    Parece que está esfriando porque está esquentando, segundo os defensores do aquecimento.
    http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/blog-do-planeta/noticia/2015/01/nevascas-dos-eua-podem-ser-bconsequencia-do-aquecimento-globalb.html

    • AL 09/01/2018 at 20:51

      Me parece um bom momento para mandar estampar uma camisa:

      Aquecimento global é o caralho!!!

    • Neco 09/01/2018 at 22:06

      Eu não gosto muito de frio, olho as temperaturas e as previsões todos os dias, estou apavorado com a possibilidade de pegar inverno forte aqui no PR.( 17 anos de nordeste) .

  • Fênix 09/01/2018 at 20:47
  • Kurt 09/01/2018 at 20:55

    Funcionários do google processam a empresa por discriminar homens brancos e conservadores:
    http://renovamidia.com.br/google-discriminacao-homens-brancos/

    • AL 09/01/2018 at 21:09

      CHUUUUUUUUUPAAAAAAAAAA!!!!!!!!

    • Henk 09/01/2018 at 22:18

      Até que enfim alguma reação , ainda há esperança , Deus Vult.

  • Francisco Quiumento 09/01/2018 at 21:06

    Saudações de ano novo, mizifios!

    Pai Xicão,após merecidas coça…, perdão, relaxamentos no Natl, Newtal (aniversário do grande Newton) e gandaia de réveillon, volta às suas atividades, inclusive mantendo os mizifios preparados para as grandes ondas de BOSHTA que atingirão o país dentro dos próximos meses e poucos anos!

    Mas antes, um relato de uma de minhas experiências místicas, em minhas meditações e experimentos para atingir novos estados de consciência, em busca de novas e poderosas entidades!

    No início deste ano de Nosso Senhor Jesus Cristo, em viagem ao litoral de Santa Catarina, nas proximidades das belas praias de Itapema, experimentei grande doses de fermentado e destilados, e de repente, me vi transportado dimensionalmente a uma outra realidade terrível, onde pessoas não muito bonitas viviam em estranha alegria, socadas em turbulenta praia, vivendo em torres altíssimas e em verdadeiro paliteiro urbano, com ruas estreitas e nenhuma urbanização apresentável. Estas criaturas desta dimensão habitam em cafofos pequeno e caríssimos, vergonhosamente caríssimos, com poucas vistas para a praia, que por sinal, nem é das mai limpas. A alimentação é igualmente caríssima, e vergonhosamente não proporcional em qualidade. Estranhamente, neste exótico inferno, sentem-se felizes e alegres, e sequer conseguem perceber que su praia, não muito ampla, consegue ter Sol a partir de determinados horários, e em pontos de sua curva, as sombras já lhes tolhem a luz mai cedo. Sequer podem se deslocar bem pela cidade, seja a pé, seja de carro. Um pavor, mizifios!

    Atribuí esta triste experiência a um fermentado dito “espumante” de não muita qualidade, e lá nada vi além de disfarçado sofrimento, apenas travestido em rostos e falas mentirosos de felicidade! Visão dos infernos, mizifios!

    Graças a Iemanjuros e Caboclo Juropira, acordei novamente em ampla confortável casa de amigo, onde estava fazendo minhas conhecidas “farofadas VIPs”, pois não existe, sigam meu conselho, investimento melhor que amigos ricos!

    Assim que recuperar-me dos traumas de tal perturbadora experiência, encararei outra viagem astral de tal natureza, onde pretendo, em contato com aquelas estranhas criaturas, captar ensinamentos até pelo contra-exemplo para ilustrar ainda mais as memórias de meus fiéis seguidores!

    SALDO-VÁ!

    -Ô MALUCO! ERA CAMBORIÚ! PARA DE BEBER ESTAS PORCARIAS!
    -Muié, sério isso?! Tô xocado!

    • bolha buritis 09/01/2018 at 21:09

      Bençças de ano novo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Neco 09/01/2018 at 22:01

      Feliz ani novo Francisco.

      Nessa viagem levou arco e flecha?
      Pq isso parece programa de índio.

      • Francisco Quiumento 09/01/2018 at 22:12

        FREXAS!

        Totalmente “COCAR”, mas valeu pela farofada.

  • Bruno L 09/01/2018 at 21:17

    “O presidente americano Donald Trump vai levar sua mensagem populista diretamente à elite financeira e comercial mundial no fim deste mês, no Fórum Econômico Mundial de Davos”
    Populista?

    http://correio.rac.com.br/_conteudo/2018/01/france_press/513268-trump-vai-ao-forum-economico-mundial-de-davos.html

    • BananenseNãoPraticante 09/01/2018 at 21:30

      “Acuse os adversários do que você faz , chame-os do que você é”

      Eles estão completamente desesperados.

      Não duvido que uma censura mais escancarada começará em breve.

      Ainda bem que é difícil esconder o que o homem mais poderoso do mundo tem a dizer!

      • joselito 10/01/2018 at 09:51

        Imagina se o tuiter resolver baní-lo? ahahahahha.
        Uma coisa é banir suspender zéruélas da vida, outra coisa é fazê-lo com o president of the unaited isteites

  • Fênix 09/01/2018 at 21:27

    É errado comentar num post de um esquerdopata conhecido de um amigo seu?🤔
    Desculpa, apareceu na minha timeline e eu não resisti…..😇
    https://imgur.com/a/a7AsC

    PS. Peguei leve com o esquerdinha, pois nem o conheço, mas se ele falar mais merda, vai jogar o combo da opressão+zoeira……😎

    • Fênix 09/01/2018 at 21:28

      *vou jogar

    • Mineirausfall 09/01/2018 at 21:35

      kkkkkkk

      Não tinha nada demais ali. Mas não me espantaria se o “ssidadãum” der algum chilique.

    • AL 09/01/2018 at 21:51

      Taca napalm nessa porra!!!

      • Fênix 09/01/2018 at 22:21

        Nesse ano esses vagabundos vão implorar por napalm, pois vamos com canhão de laser!
        Deus Vult!⚔🛡

        • AL 09/01/2018 at 22:33

          Yeahhhhh!!!!

    • BananenseNãoPraticante 09/01/2018 at 21:56

      Detalhe que tiveram que juntar o patrimônio dele com os três filhos pra dar um valor significativo.
      Isso sem considerar que todos ocupavam bons empregos ou cargos eletivos com excelentes remunerações no período.

      • Fênix 09/01/2018 at 22:16

        Pois é, não sei o que é pior, se é a mídia vendida mamadora de $ público que cria fakenews ou se são os vagabundos esquerdopatas que compartilham isso, mesmo sabendo se tratar de mentiras.
        Por isso que quando aparece na minha timeline, eu mesmo sem conhecer o sujeito leviano, faço questão de deixar meu comentário para que as outras pessoas da rede de contato desse esquerdinha possa ve-lo sendo desmascarado.

  • Nunes 09/01/2018 at 21:59

    Galera, estamos no ano de eleição e não se assustem se os admins começarem a limar forte alguns usuários.
    Temos um número alto de visualizações durante o dia nas postagens, muita gente aqui entra, le o conteúdo e não participa.
    Então esse ano é de guerra… mavs, desinformadores e todo tipo de gente, vai começar a agir forte neste ano.

    • Neco 09/01/2018 at 22:03

      Tem que usar facão mesmo.

      • AL 09/01/2018 at 22:20

        Ja andamos limando uns imbecis que pensam que nos enganam.

        Tudo sem alarde.

        Continuaremos o trabalho.

        TKS Nunes!!!

    • Francisco Quiumento 09/01/2018 at 22:18

      PAU NELES, NUNES!

      Ei, não é por esse lado!

      • Nunes 09/01/2018 at 22:43

        adogooooooooooo

    • Fênix 09/01/2018 at 22:19

      Se precisar só passar o endereço que terei o prazer de enviar uma pedra especial para afiar o facão. 🙂

      • Nunes 09/01/2018 at 22:44

        olha que passo mesmo, eu coleciono pedras

  • Francisco Quiumento 09/01/2018 at 22:14

    Offinho

    Mizifios, vocês já pegaram o literalmente desespero que o governo temer está entrando devido a necessárias pedaladas em breve?

    E a tragédia que serão as finanças da união garantidas já este no e no ano que vem?

    Vagas na G.O.M.E., mizifios!

    • bolha buritis 09/01/2018 at 22:15

      Vossa pingucidade vê alguma possibilidade de aumento de juros esse ano?

      • Francisco Quiumento 09/01/2018 at 22:18

        Acho que não. A questão é mais, no momento, inflacionária, e a ainda recessão está fazendo seu papel de pulverizar os preços, especialmente em alimentação. Mas acredito que com a proximidade do colapso de dívida, digamos lá por 2020-2021, terão de aumentar para propiciar atratividade aos títulos.

        O NABO VIRÁ, MIZIFIOS!

        • bolha buritis 09/01/2018 at 22:18

          AMEM !

        • Neco 09/01/2018 at 22:23

          Dessa parte final, nao gostei. O governo vai fazer milagres.

          • Francisco Quiumento 09/01/2018 at 22:30

            Lei de Poe?

            Se tentarem qualquer merda (e sabemos que governos bananenses tem grande aptuidão para isso), adiante o NABO será MAIOR.

            • José Colméia 09/01/2018 at 22:39

              Se a Dilmanta que era tapada já conseguiu manobrar uma contabilidade criativa sem precedentes em 2012-14, imagina então o Temer, que é macaco velho, não vai preparar pra esse ano ?

            • Neco 09/01/2018 at 22:45

              Sabemos que magica não vai funcionar, vai vir um brutal corte de gastos, custos, despesas, etc. Como exatamente, não sei, mas creio que será de uma forma dolorosa, especialmente para os FP concursados e comissionados, e digo que é ainda neste ano.

  • Bruno L 09/01/2018 at 22:17

    Mito é Mito. O estádio foi a loucura na entrada e na saída…e Fake press diz que foi vaiado?? (Trump na final do fut americano universitário)

    https://www.youtube.com/watch?v=DxrPM4gDdfE

  • Seu Juquinha 09/01/2018 at 22:19

    Ontem vi aqui um post que mostrava uma reportagem, onde um desses conselheiros financeiros falava sobre uma regra de “4%” pra aposentadoria – você acumular um montante e retirar 4% todo ano, aí você viveria com este montante durante 30 anos.

    O autor debochava dizendo que 4% era muito, que o certo seria tirar 2%, e que quem acumulasse 1kk tiraria 3k e pouco por mês e se veria sem grana antes de 25 – 30 anos. Fazia também considerações absurdas em termos de inflação e taxa de juros, como que “jogando a realidade” na cara dos poupadores.

    Essas considerações podem valer pra EUA, não sei, mas estão MUITO LONGE de se aplicarem ao Brasil.

    Retirar 4% ao ano provavelmente garantiria crescimento REAL do montante, se analisarmos todo o historico do país. Hoje, com a taxa de juros no patamar mais baixo da historia, garantiria um pequeno cresciemnto em termos reais. Então não há nem que se falar do dinheiro acabar depois de 25 – 30 anos, pois simplesmente não haveria redução do valor nominal.

    • Seu Juquinha 09/01/2018 at 22:23

      Outra coisa: em um cenário de inflação crescente, pode-se esperar juros crescentes também.

      Logo, se o “conselheiro financeiro” projeta a diminuição do valor real do “milhão” acumulado ao considerar uma maior taxa de inflação, ele deveria pensar também na hipótese mais que óbvia que os retornos dos investimentos também aumentariam por aumento da taxa de juros.

      Além disso, pode-se proteger/minimizar os efeitos da inflação no montante acumulado ao reajustar de acordo com a inflação o valor aportado mensalmente ou anualmente.

      • Pobre Paulista 10/01/2018 at 00:42

        Por isso que gosto de ações que pagam dividendos, FII e títulos que pagam cupons. Vc tá cagando se é 2%, 4%, etc… o que vc recebe vc recebe e pronto.

    • Mari 09/01/2018 at 22:40

      kkkkk

    • Balduíno IV 09/01/2018 at 22:44

      kkkkk E o que será vem depois do globalismo?

      • Neco 09/01/2018 at 22:51

        A grande tribulação e o reino milenar de Jesus Cristo na terra.

        • Balduíno IV 09/01/2018 at 22:54

          Amém

      • Fênix 09/01/2018 at 22:52

        Todas as forças do mal desencarnadas…..

    • Johnnyboy 09/01/2018 at 22:55

      hahahaha mto bom Fênix! Lembra aquele monstro que devorava tudo no “A viagem de Chirihu”

  • AL 09/01/2018 at 22:37

    Neco, boa noite!

    Por gentileza, poderia postar, novamente, o link do sítio que vc postou ontem? No AM.

    Mto obg!!!

  • Floyd 09/01/2018 at 23:00

    https://veja.abril.com.br/blog/radar/marqueteiro-experiente-decreta-bolsonaro-comeca-a-ruir/amp/

    Desespero. Essa gente vai quebrar a cara bonito nessas eleições.

    • Neco 09/01/2018 at 23:09

      E cara e tudo mais.kkkkk

    • Balduíno IV 09/01/2018 at 23:49

      Ainda insistem nessa guerra de propaganda, ou melhor dizendo, da desinformação.

    • Pé Vermelho 09/01/2018 at 23:31

      meio vermelinho o site
      Risão Coutinho • 10 horas atrás
      Edu, você acha que irão condenar o Lula, mesmo sem provas?
      •Responder•Compartilhar ›

      Avatar
      Blog da Cidadania Mod Risão Coutinho • 8 horas atrás
      não tenho a menor dúvida, coutinho

      • Floyd 09/01/2018 at 23:40

        Vermelho que nem o seu pé!o.O
        Demonstrando a artilharia dos sonhadores socialistas. Kkkk

  • Floyd 09/01/2018 at 23:18

    Tenho um tantinho de terra no quintal de casa, no inicio do ano passado joguei uma sementes de mamão na terra e cresceram 4 pés, um está imenso e cheio de frutas, os outros estão pequenos e já surgindo flores.
    Daí vejo a importância de se ter uma horta em casa, principalmente em tempos difíceis, reduz e muito as dificuldades de uma família.
    Uma Figueira que ficou carregada esse ano, e já ficando cheio de brotos de novo, isso com o problema de saúde da minha mãe ano passado nem adubei e nem nada.
    Vou chamar um jardineiro, a coisa está feia!o.O

    • Mari 09/01/2018 at 23:26

      Minha mãe plantou duas mudas de uvas, uma de cada tipo, minha irmã mandou de sp.

      Abóbora e tomate cereja.

      Não tem quintal aqui, é tipo uns canteiros que ela improvisou, pequenos, fez de tijolos pra cima do chão.

      Achei que a uva não ia, pelo clima e sol, mas está crescendo bem.

      Acredito muito em mão boa para plantar, tudo que ela planta ou cuida vai bem.

      • Mari 09/01/2018 at 23:28

        Não tem quintal é pq na verdade são corredores circundando a casa rs

        Não tem quintal legal.

        • Floyd 09/01/2018 at 23:35

          Bacana, tem alguns tipos de uva que crescem em nosso território sem problema nenhum, como a ruby e a Isabel.
          Eu vou plantar alho um vaso, deixei secando umas sementes de lichia, vou ver se vinga.

          • Mari 09/01/2018 at 23:42

            Isso aí Floyd!

            Pra falar a verdade eu nem botava fé, então nem perguntei quais são os tipos das uvas o.O

            Tudo que puder fazer em casa é bacana sim 🙂

            • Floyd 09/01/2018 at 23:52

              Sim, depois de um a dois anos começam a aparecer os cachos.
              Vai dar certo!😉

  • Balduíno IV 09/01/2018 at 23:42

    “Not my problem” by Polônia
    https://pbs.twimg.com/media/DOYOYtcWsAUwA3c.jpg

    • BananenseNãoPraticante 10/01/2018 at 07:20

      Bem didático.

      Ainda estarei vivo pra ver a Polônia como o principal país europeu.

  • Floyd 09/01/2018 at 23:44

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=665519510285033&id=327491764087811

    Um débil mental, revolucionário, tentando amedrontar a Direita Minas demonstrando o amor pela revolução. Kkkk

    • Mineirausfall 10/01/2018 at 07:56

      Que meleca… >.<

      O que o fanatismo faz com os "çêru manos". Para esse cara, "L%#@ é d-us e D!#%@ é a sua profetisa."

      BOSHTA://geradormemes.com/meme/167fe4

      Mistura de [email protected]%!#* com os cananeus, que entregavam seus filhos a M*#*%#.

  • AL 10/01/2018 at 00:04

    Boa noite!

    Lindo dia, mais desespero e Bolsonaro mais próximo da Presidência.

    É melhor Jai se acostumando!

    Bolsonaro 2018!!!

    • Mari 10/01/2018 at 00:18

      Boa noite! 🙂

    • Pao de queijo com cafe 10/01/2018 at 00:18

      Blog muito bom hoje !!!

    • Oriundo 10/01/2018 at 07:57

      O nascer do dia no Hell hoje foi lindo.
      Um azul phoda!

      Bom dia pra vocês, pobretões votadores do próximo presidente do BRASIL!

  • Mari 10/01/2018 at 01:26
    • Enoch Root 10/01/2018 at 02:46

      hahahahaahhaahahaha

      Desespero pouco eh bobagem.

  • Barnabezinho 10/01/2018 at 07:35

    Bom dia!!

    • Axio 10/01/2018 at 07:37

      Bom dia.

    • Mineirausfall 10/01/2018 at 07:46

      Bom dia!

  • Barnabezinho 10/01/2018 at 07:53

    Tópico Novo!!!

  • Johnnyboy 10/01/2018 at 21:51

    rsrsrsr

    “Cristiane Brasil não pode ser ministra por ter sido processada na justiça do Trabalho (houve acordo, não condenação).

    Lula pode ser PRESIDENTE, mesmo após condenado por corrupção e lavagem de dinheiro”….